Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lander_druunkS
lander_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

[31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em Sex 31 Jul 2020 - 19:47
ID Denuncia:
20350

Motivo:
Eu tava no território (estação) e do nada o acusado entrou com o boxville da org dele e guinchou as moto da org que estavam no território.

Provas
https://imgur.com/a/X5C6De6

Jogador Denunciado:
@gustavo_freitas

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim, a segunda print prova isso, e ele ainda me ofendeu chamando de 'desgraça' quando disse p ele soltar
Julinha_Staff
Julinha_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2020

Aceito

Re: [31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em Sex 31 Jul 2020 - 20:47
Em sua SS não mostra a moto sendo guinchada,e sim meu membro de boxville dentro do tr (tr não é estacionamento). Sendo assim,falta de provas.
Quanto ao xingamento,o mesmo será advertido sobre isso para que não ocorra novamente.


Atenciosamente,Julinha_Eternity.
lander_druunkS
lander_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

Re: [31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em Sex 31 Jul 2020 - 21:06
Realmente, não deu p printar o momento dele guinchando, na verdade, como eu vou printar isso? ele deu o comando e a moto simplesmente sumiu, não dá p printar, o print dentro do tr é a única coisa que dá p fazer. Mas na segunda print, quando eu peço p ele soltar a moto ele diz 'não dá p soltar', isso meio que prova que ele tá com uma moto da minha org, enfim. Aguardo decisão da staff.
Julinha_Staff
Julinha_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2020

Aceito

Re: [31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em Sex 31 Jul 2020 - 21:32
Amigo,sinto em lhe dizer que não existe uma regra que diga que o mesmo não pode guinchar dentro do tr. E como disse antes,em sua SS não mostra ele guinchando. Na segunda em que ele diz "não da pra soltar" vocês estão em um local diferente.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em Sex 31 Jul 2020 - 22:00
Desculpe interromper sua denuncia, mas quando eu e minha org estávamos dominando a TR (Estação) logo antes do horario desse seu print, permitimos para o mesmo Gustavo_Freitas e seu outro amigo mecânico que não me recordo o nome, guinchar todos os veículos que estavam na TR, existem 2 motivos para isso:

1- É o serviço deles!
2- Hells Angels, Sons e Mayans (aqueles que são responsáveis por dominar o TR) todos tem que dar respawn na moto, não importa a forma, se é explodindo ou etc, está nas regras das 3 organizações , a maioria das vezes, todos os veiculos dos respectivos HQ's estão na TR, sendo assim "Intupindo" a estação. 

Ao meu ver, ele não merece quaisquer tipo de punição, e nem pela ofensa "Desgraça" isso não pode ser considerado ofensa, Se fosse "desgraçada" séria outra historia.
Enfim Boa noite.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em Seg 3 Ago 2020 - 15:39

Denúncia UP

Será punido por Guinchar o Veículo Indevidamente e o tempo de punição será de 45 minutos.

Alguns pontos a serem explicados:

1. O denunciado se auto delata no momento em que afirma que o veículo não pode ser solto na rua;

2. É permitido guinchar o veículo que esteja no território, porém, no caso a organização proprietária do veículo estava próxima e dominando o território, fato que proibe o mecânico de guinchar;

3. Estamos trabalhando para que apareça no chat hora que um mecânico guinchar algum veículo, dessa forma irá facilitar para todos.

Qualquer dúvida a mais sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [31/7/2020] [Mecanicos] gustavo_freitas - Guinchando veiculo em tr #20350

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos