Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MagicSchneider
MagicSchneider
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

[2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Dom 02 Ago 2020, 17:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
1002204

Motivo:
Nós estávamos passando pela rua quando encontramos os jogadores citados e mais alguns que não participaram do DM, eles de imediato jogaram zuca no nosso veículo e abriram fogo.

Provas
https://imgur.com/a/bXM5KhF

Jogador Denunciado:
@Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não quiseram resolver in-game.
https://imgur.com/a/GaiR3vT
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Dom 02 Ago 2020, 17:57
Meu amigo, eu até iria postar a print que teve voz de um cop, mas na tua própria print tem kk, poupou esforços pra nós.
Exijo reversa caso dê fail pois eu disse pra o mesmo que tinha voz, o Mateus_Noix estava na situação, e deu voz, mas afinal, pra quê vcs /d msm? ah blz
MagicSchneider
MagicSchneider
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Dom 02 Ago 2020, 18:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A voz não foi da GN e nós não saímos sequer do veículo para mirar em vocês ou qualquer coisa assim, vocês imediatamente fizeram esse dm sem motivo. Não é justificável esse DM só pq OUTRA coop te mandou /m.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Dom 02 Ago 2020, 20:01
Bom, o servidor é conhecido como o melhor server "RPG" de samp, ou seja, tenta simular ao máximo a vida real, e na vida real diante dessa situação, cara, um policial estava já a abrir fogo contra nós e vcs chegam logo em seguida, queria que eu ficasse parado e esperasse vc me matar? não faz sentido algum.

Tenho algumas observações a fazer, primeiro, sou lider, minha denuncia ta na área incorreta, segundo que eu saiba n pode ter um nome no jogo e outro no ts
MagicSchneider
MagicSchneider
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Dom 02 Ago 2020, 20:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro: A denuncia não é só contra você, e sim contra 4 pessoas que participaram do DM, então creio que esteja na área correta.
Segundo: Se a PM chegou e te mandou uma voz, não significa que você pode abrir fogo contra qualquer outra pessoa que passar pelo local.

E sobre o meu nick, não vem ao caso da denuncia e nem é assunto seu. Eu entrei para a KinG faz pouco tempo e ainda não atualizei no fórum, não tente usar outras coisas para tirar o foco aqui.
CarlosN_NoiX
CarlosN_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2020

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Ter 04 Ago 2020, 20:52
Muito boa noite meus caros!


Venho por este meio me prenunciar acerca desta denuncia!
Gosto bastante da forma como você decidiu abordar essa denuncia! No fundo seguindo as suas provas que são apresentadas de sua parte, concordo que você tenha razão, sobre os factos!

Certamente poderia ser uma situação muito bem resolvida in game, adiante...

Seguindo as suas provas, é possível visualizar um uma voz de procura apresentada no mesmo local onde a GN já se encontravam com a viatura , e não foi DM sem motivo, apenas uma falta de atenção, e uma resposta rápida dos membros dos Hitman, reagindo assim a voz de procura por parte de um policia militar, que se encontrava no local, nomeadamente em cima do prédio!


No mesmo momento da voz de procura, eu estava focado na vossa viatura, sendo assim o primeiro a reagir conforme a voz de procura foi anunciada,  Erro meu que não perdi 3, 4 segundos lendo quem realmente tinha enviado a voz de procura!

Visto serem os únicos mais próximos das nossas viaturas, e visíveis na minha tela , associei a voz de procura a GN!

Mas pronto, como falei, poderíamos ter esclarecido muito bem isso in game! Conversando! e chegando a um bom senso, no momento tinha o celular desligado, mas existem muitas outras formas de esclareces os factos, e tentar resolver!

Mas não lembro você ter tentado resolver de outra forma!

Por vezes equívocos acontecem, que nem esse caso aqui!

Não lhe tiro a razão! Apenas quis esclarecer os factos!

Ps: você sabe muito bem, que não estava passeando por ali, seja humilde, o motivo de vocé estar ali, ocorreu depois de um anti rpg, de um membro da GN reagindo a um sequestro. Após atendimento do staff ser concluindo, alguns minutos depois continuaram a vossa busca aos procurados presentes da hitman. Não estavam de passeio...


Continuações de um optimo dia!
Sem mais assuntos a tratar.
Atenciosamente
CarlosN_Eternity


 
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Qua 05 Ago 2020, 10:36
Outra coisa é que, quem garante que a pm naquele momento não pediu reforço pra vcs? queriam que nós esperássemos estar com pouca vida pra vcs pra dps reagir?
Cara você viu que estávamos ali já em confronto, chegou ali justamente pra se fazer de besta e vim forjar essa denúncia, até por que se já tinha voz de um cop, e você viu, poderia descer do carro e logo meter bala, nós é que não íamos esperar.
MagicSchneider
MagicSchneider
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Qui 06 Ago 2020, 14:12
Justamente por ser depois de um caso de Ant RPG de um EX MEMBRO nosso que foi expulso da org posteriormente por esse e outros motivos relacionados. Nós estávamos ali pra deixar o membro com vocês continuarem a ação de uma outra denuncia feita por parte de vocês.

Respondendo o Picareta, pra começar respeite para ser respeitado. E outra, que negócio é esse de forjar denúncia? Vocês sabem muito bem o motivo de nós estarmos ali naquele momento, foi exclusivamente pra resolver a ação anterior. E você como o Líder que diz ser (Nas respostas anteriores), deveria se portar mais como um líder.

Nós não resolvemos in game pq vocês não quiseram, um estava com o celular desligado e o outro mandou ir fórum como eu mostrei na print.
Ammy
Ammy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/05/2020

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Qui 06 Ago 2020, 17:03
Boa tarde, acho que faltou conversa nesta denuncia, o senhor não tentou me procurar in-game, sendo que eu estava na organização como sócio.
Como poderia saber que o Matheus_Noix não teria pedido /reforço, acho que está denuncia foi criada por motivos de outra denuncia, e infelizmente não tinha como nós adivinhar que vocês estavam lá para resolver, já que ouve o /m de um PM sozinho (que está super errado).
É falta de comunicação tanto com os denunciados, quanto com o PM no /d. 
Enfim se a denuncia der UP, infelizmente irei assumir com o carandiru, mas estou consciente que nenhuma parte tentou resolver comigo in game, e querendo ou não, eu também estou sendo denunciada.
Boa tarde a todos, ótimo game!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em Qui 06 Ago 2020, 19:09

Denúncia UP

Detalhamento:

1. Picareta_Eternity não será punido, deveria ter criado um tópico na área de líderes(poderia ter utilizado as mesmas provas, porém, Líder deve ser denunciado em sua respectiva área);

2. A voz da Polícia Militar não tem influência neste caso, tendo em vista que não houve contra prova de que a Polícia Militar estava agindo juntamente com o Exército, ressaltando também que nenhum Policial Militar aparece nas provas apresentadas, portanto, conclui-se que não está provada a participação da Polícia Militar na referida ocorrência, o que caracteriza o DM.

Qualquer dúvida a mais sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [2/8/2020] [Hitmans] Picareta_Eternity Ammy_Eternity CarlosN_Eternity Reaper_57 - DM sem motivo #1002204

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos