Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

BPG NEWS Empty

BPG NEWS

postado em Sex 21 Ago 2020, 22:35
bom e comecei como sub hoje mais vou deixa minha humilde palavras ake msm,como hoje fiz um pequeno BPG NEWS, muitos Tiro no territorios com a Gang Ballas e Groover, muitos tiro ocorreu no local como hoje nao tive tempo de grava e tira algumas fotos, infezlimente so tenho palavras. mais Ballas consegiu Dominar tudo com o lider @Ghost_White houve 2 Sequestro da org 1 refem Policia Federal, 2 Refem Groover, e por fim o refem Groove foi morto a tiro pelo Ballas, e o membro da Pf Foi resgatado com Sucesso pelo Lider @LuluZera_Noix parabens pelo otimo resgate. Agora vamos fala sobre Hitman Hitman invadiram A hq dos Assasins com estremo sucesso, e alguns foram punidos, po volta na invasao Hitman e houve muitos sequestro com o lider @ zBicudin_Eternity. Houve 4 roubos que eu estava observado 1 foi feito pelo @Israel_Oliveira com a ajuda dos seus Companheiro @Expedita e conseguiram rouba com muito facilidade, o outro roubo foi feita pela Expedita_BarBie, com a ajuda do seu alido Israel_Oliveira mais 1 roubo com estremo sucesso, outro roubos foi feita pelo Org Mercenaria Sons of Anarchy e conseguiram roubar, o outro roubo foi realizado pelo Civil, mais infezlimente nao foi concedido, e a Policia Federal Evitou o roubo pelo lider LuluZera_Noix. e Choco_Hollywood foi Banido permanente pelo Israel_Olivera motivo do ban:Martelinho, ouvir um boatos que foi por causa da Expedita, mais enfim o player foi desbanido e tudo ocorreu bem. Mafia Yakuza Mafia Russa e Mafia Mexicana tiveram um pequeno problema para tenta dominar o Casarao fico umas hora em nenhum mafioso presente no csr mais Mafia Yakuza um poucos minutos dps conseguiram pega /do de voltar. GN,Interpol,Pm todos tiveram um trabalhor, espetacular todos correndo atraz de procurado e tentando deixa Los Santos Segurar. Taliban e Alq tbm ocorreu uns tiros, mais alq consegiu dominar com facilidade a mata, ja que viram que nao podia dominar a mata taliban, fora em buscar de Sequestrar alguem, e conseguiram. Medicos e Governo FIzeram um otimo trabalhar com @Chuck_ReborN e @YSaac_Alliance com o Projeto Novato e ajudando sempre os novatos, Mecanicos como sempre sempre Guinchado Carros com o lider  @IShow_Vegeance Meu parabens ao todos mecanicos do BPG, PCC e CV estao em buscar de membros. 




Esperem que gostem, relembrando entrei hoje e fiz uma pequena mecha do meu trabalho obrigado, amanhaa volto com mais fiz essa postagem agorar pq vou fica afk e dormir um pouco
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/06/2020

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sex 21 Ago 2020, 22:44
ótimo trabalho 
Anonymous
Convidado
Convidado

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sex 21 Ago 2020, 23:05
Parabéns pelo trabalho!
Papaz_FawkeN
Papaz_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1297
Idade Idade : 15
Registro Registro : 05/05/2020

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sex 21 Ago 2020, 23:18
muito bom manin,Manda Muito!
felipe_ret157
felipe_ret157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2020

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sex 21 Ago 2020, 23:23
boa man, isso ae Parabens

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sáb 22 Ago 2020, 00:23
Po daora essa ideia, assim o cara que por um acaso n logou no dia, pode ter uma noção do que aconteceu.
khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sáb 22 Ago 2020, 00:51
Legal manin
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sáb 22 Ago 2020, 07:24
boa Man, mas quando for falar das notícias usa espaço e pula linha por cada notícia pq eu me perdi ali lendo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sáb 22 Ago 2020, 08:23
KniiFE_Staff escreveu:
boa Man, mas quando for falar das notícias usa espaço e pula linha por cada notícia pq eu me perdi ali lendo
sim sim perdao vou fazer isso, obrigadooo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2295
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sáb 22 Ago 2020, 09:14
Good men


BPG NEWS Felzer10
BPG NEWS 1-logo11
BPG NEWS Asdsa10
BPG NEWS 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

BPG NEWS Fanbar14
Robb_Vengeance
Robb_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/03/2018

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em Sáb 22 Ago 2020, 10:39
Boa men como o admin falou não esquece de usar ponto e virgula pra melhorar a leitura! maiss de resto mto bom.
Conteúdo patrocinado

BPG NEWS Empty

Re: BPG NEWS

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos