Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
bom ontem minha net caiu e nao deu pra eu posta, mais  vou esta postando agr espero que gostem




Jornal BPG NOITE]





bom vou comeca de eu falando dos meus eventos, fiz um monte de evento o evento melhor familia, melhor Org, e melhor adms bom eu gostei da bricandeira nao sei vcs




vamos fala um pouco da Mafia Yakusa, ela dominou bastante o tr ontem a noite sequestraram, bastante tbm ouvi muitas troca tiro entre Yakuza e BOPE. alguns pra Yakuza foram preso outros nao, fugiram mais nao po muito tempo, passos uns minutos, PF e bope e gn tava fazendo ronda, e pegou todos os procurados. excelente trabalho.



Mafia Cn, Mafia Russa e Mafia Mexicana, a Mafia Cn eu nao vi ontem a noite, nao vi ela dominado, nao vi ela sequestrado, nao sei vcs mais eu nao vi, porque ela ta sem lider ne. Mafia russa, sim mafia russa dominou o tr bastante fico trocando tiros com rivais no casarao.e ficaram nisso dando /do alguns dominava, morria voltava mais o csr sempre fico domindo pela Mafia Yakuza pelo lider @kamus_Vengeance Parabens pelo trabalho e a mafia mexicana tava sem lider pegou um lider



um membro da Vgn foi ban po Old, eu acho que foi esse que foi ban iHard eu li mais como foi ontem me esqueci mais acho que foi esse, ce nao foi esse me desculpem, geral falando no muitos /sms chegou pra mim, falando BOATOS: mais um membro da vgn foi ban foi uma loucura meu chat KKKK


Houve bastante roubos ontem, Loja de arma 3 , loterica,banco,  a ORG PF e gn conseguiram evitar mais nen todos, mais enfim todos fora para prisao Parabens para vcs


houve uma troca de tiro rivais Sons e Mayans, em los santos eu vi o momento regristado, foi perto do Bar Ls muito tiros rolou no local, foi incrivel Sons ganharam a troca mais sons saiu bem prejudicada. outra troca de tiro foi Hitmans e Assasins, Hitmans mais um vez ganharam a troca.


governo e medicos, sempre ajudando um ao outro, governo com o seu PROJETO Novato e MInha casa minha vida, muito parabens ao governador, e o medicos tbm apagando incendios, curando as pessoas, estao fazendo um otimo trabalho. parabens a todos


al´qaeda dominou um pouco o tr, mais taliban ontem a noite pego o /do e fico dominado, dps taliban sequestraram um player e estava pedido 60k pelo refem, o refem morrreu pq ninguem pagou, enfim Taliban esta fazendo um otimo trabalho com o lider @kBk_wHoa, meu parabans, al´qaeda tbm esta fazendo um otimo trabalho, sempre vejo eles dominado e sequestrado com o lider @Krauzer_Vengeance meu parabens.



bom vamos fala das GANG, mais uma vez Ballas sempre a frente, ballas dominou tr com facilidade,alguns CV E PCC tentaram mais nao conseguia e sempre voltava Groover tbm,mais ballas sempre estava na frente com o lider @Ghost_White meus parabens, ballas tbm roubaram bastante ontem, e ate as frabricas de drogas.


esse foi o jornal de ontem a noite, espero que gostem




Jornao BPG pela manha  



vamos comeca com roubos a caixar eletronico e lojas de armas, nenhum deu up pq a org Gn e o @TiaguiN_KinG evitou os roubos e prendeu todos os procurar fez om chat killl. meu parabens


Sons dominou o tr facilmente sem nenhum sinao dos mayans, fico um tempo dominado izi com o lider @PaPaZ_BarBie parabens pelo trabalho. houve uns tiro nos tr mais Sons sempre ganhou a troca e o tr, as veses mayans dominava e matava os membros da sons mais sempre ficava nisso


los santos fico calma, sem nenhum sinal de assaltantes e ladroes, civis pode andar traquilo cops estao em ativa para roubos, para poderem evitar, Policia Federal Sobrevoar LV E LS e esta tudo sobre controle parabens pelo seus trabalho


mafia mexicana fez umas promocao 5 dinas po 10k foi uma loucara varias pessoas compraram, e dps maifa Yakuza foi pro csr matando os mexicano e dominou os tr houve umas troca de tiro insana

Roubos sempre acontecer de manha e, Cofre da loterica 2 em lv e cofre da arma 3 em lv foram roubado po Mafia russa, Ballas tentaram rouba o Cofre do banco Ls mais policai federal chega no local recebem tiros mais conseguem evitar @TerroR_NoiX e @LuLuZera_Noix, parabens pelo trabalho, rouba a ilha que os hitman estava tentado rouba mais Policia federal chega no local evitou e matou todo os ladroes, parabens


fiz muito salve, muitas pessoas mandado salve, rs muitos procurado em frente a pref, trocando tiro com os governo, muito governo morre, e os bandidos fugiram,mais dps a interpol matou os procurado, muito bom o trabalho, parabens

houve uma perseguicao de ladroes e GN, fico po um boa tempo o oficial mandado /su e msm assim ele nao obdeceu, e acabar nunca tragedia, Gn morre a tiros, policias ajudam para conseguir deter o Meliante, e Civis reunem na pref para pode assaltar, a perseguicao chegou a fim ladrao, foi morto a tiro pela GN. bom trabalho


FriisT paaso em frente a pref a 300km po hora KKKKK, e 2 casas foram vendidas automaticamente id 433 e 457, Hitman ganharam a disputa de contrato 2 veses parabens para o lider, Israel mata FriisT de m4 alguns boatos falo que ele mereceu KKKKK Medicos fazem uma promocao de medkit 20k o medkit, civis revoltar pq ta caro 20k e ainda e promocao kkkkk

Sons sequestrram um medico, mais tudo ocorreu tudo bem, pagaram pela vida do refem, e um pcc mais msm assim membros do pcc pagaram pelo vida do refem.


bom esse foi o Jornal Espero que goste

felipe_ret157
felipe_ret157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2020

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 12:36 pm
parabens man ta otimo
Anonymous
Convidado
Convidado

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 2:06 pm
Não lembro da minha equipe ter feito troca de tiro em frente ao bar LS mas enfim KkKkxkkz 
Parabéns pelo jornal ta top.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/06/2020

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 2:13 pm
droga eu não vi o ban :,c vou chorar 
Anonymous
Convidado
Convidado

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 2:53 pm
Ontem varios ban, ontem varios acontecimentos, varios dominações tr!
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 3:43 pm
muita informação kkkk
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 3:47 pm
parabens pelo trabalho e pelo empenho meu amigo kkkkk
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Seg Ago 24, 2020 3:53 pm
Caraca, parabéns pelo trabalho reporter Yurii
felipe_ret157
felipe_ret157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2020

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Ter Ago 25, 2020 8:24 am
espero o hoje de manha
Rock Krieger
Rock Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 252
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/07/2013

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Ter Ago 25, 2020 10:19 am
Muito bom Smile
TiaguiN
TiaguiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 40
Registro Registro : 15/03/2020

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Ter Ago 25, 2020 6:15 pm
Nossa man tanta coisa que aconteceu kkkk

Parabéns pelo trabalho ficou topppp
TiaguiN
TiaguiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 40
Registro Registro : 15/03/2020

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em Ter Ago 25, 2020 6:17 pm
Muitas coisas man slk kkkkk
Ficou muito toppp bom trabalho !!
Conteúdo patrocinado

BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha. Empty

Re: BPG noticas de ontem a noite e hoje de manha.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos