Compartilhe
Ir em baixo
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 17
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

[7/9/2020] [PM] Dalpiaz_iHarDz - Su indevido #144924

postado em Seg 07 Set 2020, 16:02
ID Denuncia:
144924

Motivo:
Bom, eu fui cumprir meu contrato no carro da Pm, e meu cont bugou, ok, peguei um de procura. Logo em seguida o membro aplica voz e manda su pia, tudo bem. Soooooooo que sem aplicar outro /m o LÍDER DA PM me aplica su homicidio.
2.É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar.
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais

Provas
https://imgur.com/a/TianKsd

Jogador Denunciado:
@Dalpiaz_iHarDz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei pedir para que o mesmo retirasse o su, oq não foi feito.
https://imgur.com/a/WlHkiRR
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [7/9/2020] [PM] Dalpiaz_iHarDz - Su indevido #144924

postado em Seg 07 Set 2020, 17:12
Falou a parte que a gente foi até a DP para limpar sua ficha do su de contrato que bugou, a mesma começou atirar em meus membros, então apliquei su TH nela e em seguida a matei, pois a mesma começou atira em meus membros na intenção de mata-los.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Seg 07 Set 2020, 17:16
O su PIA foi porque estava com arma na mão, e o su H foi porque a vtr vivenciou você matando seu contrato, porém não contavamos que o seu contrato ia pegar procura e a mesma ia toma procura, então após isso ia concerta a procura do contrato que bugou, mas a mesma resolveu ao sair do carro atirar em meus membros, então apliquei su TH e a matei, porque na regra diz que após su th não necessita do /m... a mesma após o ocorrido não veio nem se quer mandar mensagem tentar resolver o ocorrido, como vocês vêm, veio direto ao fórum denunciar, mas logo entro no computador e hospedo as imagens das provas, tanto dos su H, e nós na DP depois do ocorrido na ponte, tenho as prints de nós la na DP, a mesma poderia resolver numa boa, preferiu denunciar!
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Seg 07 Set 2020, 18:00
Bom vamos la, vou construir minha defesa.
 https://imgur.com/ztVaK6F -› Nesse print mostra que o contrato da denunciante se encontra em nossa VTR, sendo levado para Penitenciária.
 https://imgur.com/kVIjwJL -› Aqui foi o seguinte, eu não lembro bem essa parte mas eu sei que paramos a vtr por algum motivo o qual não me recordo muito bem, e o nosso suspeito que, estava algemado, ele se retira da VTR, e ai a denunciante acaba cumprindo o contrato no algemado, detalhe, ele estava algemado, após cumprir contrato a denunciante acaba pegando procura, e então a VTR não tinha ainda percebido isso, então o Hermione da o /su PIA na denunciante, pelo motivo de ela está com arma nas mãos, e eu acabo dando o /su homícidio pelo motivo de a VTR ter presenciado um homícidio. O print possui as provas do kill da denunciante para o suspeito, provando com horários os /su dado pela VTR, o /su pia acabei não tirando certinho quem deu o /su, mas aponta a localização que bate com a localicação do meu /su, contando também com o horário ao lado do chat. Lembrando que na regra diz que após um /su homícidio não necessita do /m, porém nessa situação após a denunciante ter informado ter bugado contrato, eu fui compreensível com ela, e no print a seguir irei mostrar, o momento que eu digo a ela que vamos limpar uma procura dela, lembrando, que no print que eu consegui pegar foi isso, porém a todo momento repetia a ela que iria levar na DP para eu ir então a um colete e limpar uma procura dela.
https://imgur.com/N2pK5ff -› Esse print prova que realmente levamos ela para DP, afins de limpar a procura dela, como prometido, porém a denunciante sai do carro e vira contra os meus membros suplicando tiros, até que ela acaba matando um de meus membros, com a faca, por trás, e então eu novamente aplico /su homícidio, mas sabendo da regra que poderia ja atirar para matar, eu mesmo assim mandei /m porque estavamos afins de concerta um erro que ocorreu do contrato que deu procura nela, e inclusive após esse /m nós respeitamos os 10 segundos como pode ser visto nos horários marcados.

Após esse ocorrido a mesma não me procurou para resolver in game, ficou achando que nós tinha dado a primeira procura, mas repetidamente eu disse a ela que não foi a gente, e sim, o contrato dela bugou, mas a mesma não queria me ouvir e ficou repetidamente várias vezes me acusando de algo que não fiz. Acredito de verdade não ter cometido erros, mas se tiver errado e assim for provado com provas contundentes, irei responder sem problema algum, mas como digo, eu estou provando minha inocência, com prints e fatos detalhados.
E me deixo disponível para conversar Expedita, e de verdade, quero acreditar que não tens intenção de forjar uma denuncia, porque a respeito como fundadora de família, e como jogadora, uma excelente jogadora, porém não aceito esse tipo de atitude, enfim, esperamos o julgamento dos ADM's. Grato!
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Seg 07 Set 2020, 21:24
Foi resolvido in game com a mesma, pode fechar tópico❤
Obrigado pela atenção Expedita
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor