Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tonight_RevenanT
tonight_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/06/2020

Aceito

[17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Qui 17 Set 2020, 12:57
ID Denuncia:
1281096

Motivo:
Demos Voz de sequestro no mesmo logo apos isso ele usou seu jetpack...

Espero que o mesmo seja punido

Provas
https://imgur.com/a/jaWP98c

Jogador Denunciado:
@Tiagoo_NoiX

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Sáb 19 Set 2020, 10:25

Denúncia em Análise

Data para fechamento: a partir do dia 20/09/2020 até o dia 22/09/2020
Tiago_Vegetal
Tiago_Vegetal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Sáb 19 Set 2020, 10:42
??? vai me da seq no Jetpack? aguardando provas mais concretas.
Tiago_Vegetal
Tiago_Vegetal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Sáb 19 Set 2020, 23:23
Bom, não queria dar muita importância e esse tópico mais como envolve '' AVISO"" tenho que responder a altura
bom de fato não me rendi no momento certo, mais voltei atrás da minha atitude e resolvi me render mais vocês não aceitaram passei quase 20minu atrás de vocês, tentando resolver em gamer mais não quiseram então em um momento de raiva cometi um dm no qual estou marcado no fórum.
SS Q PROVAM QUE TENTEI RESOLVER EM GAMER.
ELES SO FICARAM FALANDO QUE EU JA TINHA DEPOSITADO E PASSARAM FRENTE A HQ PARA AVISAR Q IA FORUM
https://imgur.com/a/ZIdpbAO
COMO MOSTRA A ULTIMA SS  O DM QUE SOFRI, MAIS RESOLVIR NÃO POSTAR PORQ NÃO SOU JOGADOR DE FÓRUM! OBG DND
Tiago_Vegetal
Tiago_Vegetal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Sáb 19 Set 2020, 23:27
[17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096 XwwdESPKmn-ochsV9dwGsOTYsx_eSR6o0jMb238YReAXcQKpWXFVVoHzdP-y8MxeXYGgXVCYNxuxRwDKc2enpage2IuphDax8n_35FiIWuB2scBkEWRvubWftuJUtzGQOnu3PrTy
REGRAS DENÚNCIAS FÓRUM


4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.

4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.

4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.




Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Já que é uma regra q seja usada.
tonight_RevenanT
tonight_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/06/2020

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Dom 20 Set 2020, 16:02
Tiagoo_NoiX escreveu:??? vai me da seq no Jetpack? aguardando provas mais concretas.
Quando Demos Voz De Sequestro o Mesmo Estava de carro Após nos perseguimos ele jogou seu carro na agua ou seja a rendição e obrigatória!!
Mas infelizmente o mesmo pegou seu Jetpack Sad


2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.




É como mostra sua SS Falamos que ia Forum e você Respondeu " fds " Depois você quis Se Render.... Ou Seja Qualquer um acharia que você Teria Depositado....


Peço a Punição do Mesmo por Triple Post!!


Obrigado Pela Sua Atenção Razz
rst
rst
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/08/2020

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Dom 20 Set 2020, 17:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como um dos envolvidos eu me sinto na obrigação de expor a verdade. Por mais que não tenha gravação que seria o ideal nesse tipo de caso, eu tenho algumas provas que podem ser cruciais para esse caso que além de ele ter mentido ele quis voltar atrás que foi o seguinte e queria ressaltar pontos importantes. No primeiro comentário dessa denúncia o sujeito alegou que "??? vai me da seq no Jetpack? aguardando provas mais concretasSe isso tivesse acontecido mesmo você não equiparia o jetpack novamente após ter tido voz de sequestro. 2. Ponto importante, nós estavamos em 3 e você com um SUPER GT e você efetuou a fuga, até ai completamente normal porque "2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render."
Após todo esse ocorrido você completamente ant-rpg equipou o jetpack como dá pra ver em TODAS as SS após nossa conversa. E também tenho isso aqui https://imgur.com/a/WXuCPHP (mostra o veiculo que ele abandonou no lago) não é algo muito concreto porquê como eu disse, não temos gravação. E pra finalizar o jeito que você quis reverter o caso mesmo estando completamente errado! Você tentou resolver in game porém nesse caso não teria como. O que você fez não há conserto. E outro ponto importante é sua quantidade de SS por que é bastante irônico, Se você não fez nada de errado porque essa quantidade de prints?, aliás "quem não deve não deve não teme certo"? e você upa 15 prints?? que absolutamente não prova nada além de que você querer corrigir seu erro que não há correção in game. por ultimo essa print aqui https://imgur.com/a/1ayxPCc você responde com um "fds" sendo completamente desagradável. Espero que eu tenha sido bastante claro, como dá pra ver no modo que eu escrevo/fontes eu não costumo fazer muito isso.
Tiago_Vegetal
Tiago_Vegetal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Dom 20 Set 2020, 18:58
       Primeira mente peso punição ao Kurt_Powerss por comentar sem ser mencionado, não conseguir terminar de ler seu texto por só ter argumentos refutáveis, o Termo "fds" pode trazer varias interpretações inclusive a "Final de semana" horas porquê não?, Você mesmo fala não e algo muito concreto se é que você sabe o'que significa esse termo, rsrs, sobre o carro poderia ser de qualquer um.
       Primeiramente ao jogador Salsicha_Powerss você tem que esquecer " achismo não existe" não convém sua justificativa, mais se o adm aceitar a denúncia e for up, tenho certeza que será a atitude correta!. 
      Mantenho meu Posicionamento se à denúncia for up, não a porque essa pergunta de resolver em Gamer se mera encenação  uma alusão.
tonight_RevenanT
tonight_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/06/2020

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Dom 20 Set 2020, 23:40
Tiagoo_NoiX escreveu:
       Primeira mente peso punição ao Kurt_Powerss por comentar sem ser mencionado, não conseguir terminar de ler seu texto por só ter argumentos refutáveis, o Termo "fds" pode trazer varias interpretações inclusive a "Final de semana" horas porquê não?, Você mesmo fala não e algo muito concreto se é que você sabe o'que significa esse termo, rsrs, sobre o carro poderia ser de qualquer um.
       Primeiramente ao jogador Salsicha_Powerss você em que esquecer " achismo não existe" não convém sua justificativa, mais se o adm aceitar a denúncia e for up, tenho certeza que será a atitude correta!. 
      Mantenho meu Posicionamento se à denúncia for up, não a porque essa pergunta de resolver em Gamer se mera encenação  uma alusão.
Pelo amor de Deus ne Tiago...  Tu não Sabe a Primeira Regra de denuncias no Forum?
Vou Refrescar sua memoria Razz 


1. Só será permitido postar no tópico da denúncia caso você tenha envolvimento com a denúncia.




Então... o @Kurt_Powerss Tem Envolvimento pois ele estava no carro na Tentativa de Sequestro!!
O Kurt Apenas Contribui-o Com Mais Provas na Denuncia...


Ah Sobre o você dizer que mal interpretamos o seu "fds" Amigo... Vou te contar ein nunca vi um migue tão ruim assim '-'
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em Seg 21 Set 2020, 12:12

Denúncia UP

Não se aplica punição reversa quando a denúncia é aceita.

Os sequestradores só são obrigados a aceitar rendição caso a vítima não tenha saído do local que ocorreram os fatos.

Qualquer dúvida sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [17/9/2020] [Hitmans] Tiagoo_NoiX - ANT-RPG!! #1281096

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos