Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 729
Idade Idade : 64
Registro Registro : 16/11/2013

Recusado

[9/10/2020] [Civil] @Father_Vengeance - reaginado 4x1 ant rpg #571760

postado em Sex 09 Out 2020, 10:57
ID Denuncia:
571760

Motivo:
o mesmo correndo de 4x1 como segue as prints

Provas
https://imgur.com/a/99miiXV

Jogador Denunciado:
@@Father_Vengeance

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
lander_druunkS
lander_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

Re: [9/10/2020] [Civil] @Father_Vengeance - reaginado 4x1 ant rpg #571760

postado em Sex 09 Out 2020, 12:28
Primeiro que em nenhum momento mostra eu atirando em vocês. Logo, eu não reagi a 4x1. Segundo, tenho aqui a minha print que mostra a minha rendição. Essa denuncia aí é uma tentativa forjada de me prejudicar in game.

Deixo claro também que o player @Az_Vengeance (que era da mesma org que eu, HITMANS) estava comigo na ação. Tanto que aparece ele agachado na primeira screen. Então, se quiséssemos reagir, conforme as regras, nós poderíamos. 

Da próxima vez, leia as regras antes de denunciar, justamente para você não tomar reversa. 

....Ah... Quero reversa por não tentar resolver in game e principalmente por tentar forjar.

Print da rendição: https://imgur.com/a/s93bmQW

Aguardo o pronunciamento do administrador!
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Recusado

Re: [9/10/2020] [Civil] @Father_Vengeance - reaginado 4x1 ant rpg #571760

postado em Sex 09 Out 2020, 13:37
Boa tarde, como líder da organização HITMANS eu deixo claro que os dois players são membros fixos da minha organização e na hora do ocorrido, ambos se encontravam disfarçados por estarem cumprindo contratos, cumprindo contrato JUNTOS. Logo, toda ação se caracteriza como 4x2 (O player @Az_Vengeance aparece na primeira screen do denunciado.). Com respaldo das regras do game:



1 Não é permitido atos anti-rps (atos que você não cometeriam na vida real).
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado anti-rpg.



  
Tanto que na SCREENSHOT do jogador denunciado (@Father_Vengeance) mostra o Az_Warkz, atual @Az_Vengeance falando no chat (/ga) da nossa organização. 
Essa ação poderia ser facilmente resolvida in game e ter evitado todo esse transtorno. 


Caso a ação venha dar up, o que parece ser difícil diante das circunstâncias, o player será advertido dentro da organização. 
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

Recusado

Re: [9/10/2020] [Civil] @Father_Vengeance - reaginado 4x1 ant rpg #571760

postado em Seg 12 Out 2020, 22:36
Denúncia Recusada.
Pelas provas contidas nesta denúncia, comprova que o membro da mesma organização que o jogador denunciado estava presente com o mesmo, e logo apos foi comprovado pelas provas de defesa que o mesmo postou na denúncia que ele se entregou digitando o comando /HD.


Qualquer dúvida sobre o fechamento da denúncia, entre em contato.
Tópico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [9/10/2020] [Civil] @Father_Vengeance - reaginado 4x1 ant rpg #571760

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos