Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CLOTILDE
CLOTILDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2020

Aceito

[9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 15:14
ID Denuncia:
177906

Motivo:
Matou eu e meu amigo Kirito_White  

Provas
https:// imgur.com/a/PgBJs4S

Jogador Denunciado:
@Stordh

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim! Depois me chamou de vadi@ na frente do adm que o puniu como desrespeito a mulher. Ficou faltando o DM
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 15:26
Ba, você tem 30 anos e está mentindo atrás da tela de um computador? Eu matei você sim, mas tenho motivos. O primeiro é que você atirou em mim e ficou atrapalhando meu contrato, tanto que pegou uma bazuka e atirou, acabou pegando no Kirito e ele morreu. O próprio @Kirito_White pode confirmar para vocês, administradores.
CLOTILDE
CLOTILDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 15:48
Mano vc ta todo errado, momento algum eu acertei uma bala em vc, se seu contrato bugou a culpa não é minha e isso não te da o direito de me matar. Não vou perder meu tempo discutindo com vc, ainda mais que após isso vc chamou o adm me ofendendo e o Kamus te puniu por ofensa a minha pessoa. 

E eu não matei o Kirito. 

Sem mais Delongas, fica a critério do ADM analisar e aplicar a punição
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 15:50
Eu acho que incrível como uma mulher de 30 anos tem a capacidade de mentir para prejudicar um jogador, eu chamei você de vadi0 e fui pedir desculpas, você rejeitou, mas não é isso o assunto da denúncia. Agora falando sobre as imagens, quando falo que ela tentou atirar com a bazuca em mim, nem precisa de provas disso, porque se olharmos melhor, ela tentou atirar e o sistema bloqueou ela, porque a mesma estava perto demais. 

E também hoje a tarde ela mesmo assumiu falando que havia atirado em mim, mas alegando que não tirou dano. Como dano de um m4 não atira dano. Enfim! Infelizmente, eu vou para o carandiru porque o burrão aqui não tirou prints da ação, mas estou de consciência limpa que esse DM não foi cometido sem motivo algum.

Tenha uma boa tarde!
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 15:53
Sra_POKAS escreveu:Mano vc ta todo errado, momento algum eu acertei uma bala em vc, se seu contrato bugou a culpa não é minha e isso não te da o direito de me matar. Não vou perder meu tempo discutindo com vc, ainda mais que após isso vc chamou o adm me ofendendo e o Kamus te puniu por ofensa a minha pessoa. 

E eu não matei o Kirito. 

Sem mais Delongas, fica a critério do ADM analisar e aplicar a punição
CARALHO! Mais uma mentira aí administração, primeiramente ela atirou sim em mim, meu colete estava baixo e o Kirito estava correndo porque já estava com pouca vida, ele mesmo pode falar, e você atirou no Kirito sim, porque ele morreu sozinho.
CLOTILDE
CLOTILDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 15:54
Stordh escreveu:Ba, você tem 30 anos e está mentindo atrás da tela de um computador? Eu matei você sim, mas tenho motivos. O primeiro é que você atirou em mim e ficou atrapalhando meu contrato, tanto que pegou uma bazuka e atirou, acabou pegando no Kirito e ele morreu. O próprio @Kirito_White pode confirmar para vocês, administradores.
Como eu matei o kirito se no chat kill ta que ele te matou? É alguma magica. Só aceita que vc esta errado.
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 16:06
Sra_POKAS escreveu:
Stordh escreveu:Ba, você tem 30 anos e está mentindo atrás da tela de um computador? Eu matei você sim, mas tenho motivos. O primeiro é que você atirou em mim e ficou atrapalhando meu contrato, tanto que pegou uma bazuka e atirou, acabou pegando no Kirito e ele morreu. O próprio @Kirito_White pode confirmar para vocês, administradores.
Como eu matei o kirito se no chat kill ta que ele te matou? É alguma magica. Só aceita que vc esta errado.
MODO SARCASMO ATIVO: É ISSO AÍ MINA, VOCÊ TÁ CORRETÍSSIMA, EU ESTOU SUPER ERRADO. Quem não vai discutir com mentirosa sou eu, é melhor nem ficar respondendo se não vou começar a soltar uns verbos aqui e ninguém vai gostar.
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Seg 09 Nov 2020, 16:14
Sra_POKAS escreveu:
Stordh escreveu:Ba, você tem 30 anos e está mentindo atrás da tela de um computador? Eu matei você sim, mas tenho motivos. O primeiro é que você atirou em mim e ficou atrapalhando meu contrato, tanto que pegou uma bazuka e atirou, acabou pegando no Kirito e ele morreu. O próprio @Kirito_White pode confirmar para vocês, administradores.
Como eu matei o kirito se no chat kill ta que ele te matou? É alguma magica. Só aceita que vc esta errado.
Porque após você ter explodido o Kirito, ele pegou fogo e morreu, por isso que não apareceu no chat kill, após isso ele veio novamente e me matou. Tanto que questionei ele hoje sobre o por quê ele não deixou eu cumprir o contrato sendo que ele tinha se matado, só hoje fui saber que foi você que matou ele. Enfim, esperando meu carandiru em paz filha, tomará que você larga a mão de ser mentirosa e chata.
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em Qua 11 Nov 2020, 22:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia UP
@Closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/11/2020] [Civil] Stordh - DM #177906

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos