Compartilhe
Ir em baixo
ASTRIXx_tuDo2
ASTRIXx_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/10/2020

Recusado

[24/11/2020] [SA:MU] Expedita - DM #283340

postado em Ter Nov 24, 2020 2:37 pm
ID Denuncia:
283340

Motivo:
eu estava na pref e peguei a moto dela pra da uma volta, o mesmo pegou sua m4 e me matou sem motivo algum  

Provas
https://imgur.com/Cge0FQc

Jogador Denunciado:
@Expedita

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
ela n pediu desculpas ent tentei negociar pra ela me vender 5 kit com um preço rasuavel, o mesmo me acusou de suborno, ate onde sei suborno seria se a negociação vim da parte dela ja vindo da minha é negociar isso n é motivo de fals OBS: NEGOCIAR N É SUBORNO QUANDO VEM DA VITIMA, espero q resolvam
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 17
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

Re: [24/11/2020] [SA:MU] Expedita - DM #283340

postado em Ter Nov 24, 2020 4:15 pm
Boa Tarde queridos telespectadores! Estou apta a apontar minha defesa. Eu estava tentando resolver in-game com o acusador, pois em nenhum momento tive o desejo de sua morte, ao ser roubada a minha moto, fui tentar explodi-la, quando sem querer acertei o acusador, logo em seguida mandei sms explicando a situação do ocorrido, o mesmo me dirigiu de forma grosseira e como se ja nao bastasse tentou me subornar afirmando que se vendesse 5 med-kits a 1 real a ele, nao denunciararia. Levando em consideração o med kit vendido via delivery a 20k (com o frete), 5 x 20k = 100k, ou seja, o mesmo sairia lucrando bastante com toda a situação.

Aqui apresento as minhas provas: https://imgur.com/a/adkY4mS

Peço que o mesmo seja punido por tentativa de suborno.
ASTRIXx_tuDo2
ASTRIXx_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/10/2020

Recusado

postado em Ter Nov 24, 2020 6:30 pm
Muito feio a pessoal que não tem argumento a se declarar pelo seu erro, Caros admins e telespectadorer! quando um policial prende um sujeito e o mesmo acusado pelo erro oferece dinheiro como uma negociação para aliviar a situação do mesmo, vindo do acusador é declarado Suborno, Como vcs ver eu falei vende 5 m kit q n levo forum kkkk, falei em sentido ironico e ingraçado nenhum momento foi levado a sério e nem com ameaças, Mais se a mocinha só tinha isso como argumento acusando de Suborno uma negociação ao mesmo que n foi nem levada a sério, E o mesmo está tentando ocultar as provas do DM q pessoas viram q ela fez com toda intenção e raiva por eu ter pego a moto dela não sei mais até onde pessoas nesse serve pode chegar, boa tarde
Franz
Franz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/11/2011

Recusado

postado em Sab Nov 28, 2020 12:07 pm
Denuncia FAIL!

@CLOSED