Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

[26/11/2020] [Civil] Zanck - ANT-RPG- /Q PRA NÃO SER ASSALTADO #97984

postado em Qui 26 Nov 2020, 08:28
ID Denuncia:
97984

Motivo:
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, venho atravez desse topico realizar uma denuncia contra o player (Zanck) jogador do servidor Brasil PLay Games (BPG), o ocorrido foi o seguinte, estavamos eu e meu amigo e lider Freeze realizando uma ronda de assalto diaria quando percebemos que no chat global tinha um player chamando Zanck roubando todos os estabelecimentos do server, logo pensamos que ele estaria com bastente dinheiro em mãos e fomos em sua direção, o player vugo Zanck estava dentro da Loteria 2, e quando eu e meu amigo chegamos na loteria ficamos lá fora esperando o player terminar de rouba-la, e em quanto esperavamos lá fora já estavamos com o /vda (voz de assalto, frequentemente usada para assaltar um player) preparado para assim que ele sair da Loterica mandar para ele se render e nós assaltarmos ele, mais ao quando o player Zanck saiu da loja nos deparamos com uma situação inusitada mais comum em diversos casos, ao ver que ia ser assaltado e sabendo que estava com bastante dinheiro na mão o player adentrou novamente no estabelecimento e eu na inteção de resolver ali mesmo o caso adentrei junto mais quando eu chego lá dentro o player não esta mais lá, e quando olho o chat global por estar proximo dele aparece escrito claramente que o player sair do jogo por vontade propia , cometendo assim um ato  ANT-RPG ato extremamente proibido no server, mesmo assim na intenção de tentar resolver in-game como pode ser visto na imagem que upei no final do video, eu esperei o player Zanck adentrar novamente no jogo, fomos até seu spawn de trabalho e o procuramos e no meio tempo que chegavamos até ele eu o liguei perguntando se ele ia se entregar e o mesmo com essas palavras disse " vcs sao da policia por acaso" e logo em seguida ao nos ver perto dele ele saiu do jogo novamente  não querendo resolver in-game como mostra no meu video de exelente imagem.
Confio na administração do servidor Brasil Play Games para que o mesmo seja punido pelo ato ANT-RPG obrigado a todos e tenham uma otima semana

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=9ZbX9tW1rMI

Jogador Denunciado:
@Zanck

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
SIM TENTEI RESOLVER IN-GAME MAIS O MESMO SAIU DO JOGO DUAS VEZES NÃO QUERENDO RESOLVER IN-GAME COMO MOSTRA NO VIDEO COMPLETO
Lang_Staff
Lang_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [26/11/2020] [Civil] Zanck - ANT-RPG- /Q PRA NÃO SER ASSALTADO #97984

postado em Sáb 28 Nov 2020, 00:39
Denúncia Anulada










@CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos