- Expedita➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2019

[4/1/2021] [Exército] CarNe_Reggae - Ant Jogo #58833
postado em Seg 04 Jan 2021, 13:26
ID Denuncia:
58833
Motivo:
Eu estava na HQ bope, quando o individuo me algemou: timestamp do /algemar: https://imgur.com/a/bVSvOCq
Por provocações antigas, o líder ao invés de me levar até a penitenciaria (lugar mais proximo), resolve me levar a hq (para que assim eu tenha que esperar mais tempo para ser presa).
Fiquei extremamente revoltada com o comportamento antiético do policial (com as provas é possivel perceber a mal capacitação do mesmo).
Logo quando o líder me poem no veiculo, nao realiza a prisao, passa horas e não deu o comando, aaaai como se ja nao bastasse, ele mente informando que está de rt, para dar /q e ninguem me prender, e eu ter que esperar mais ainda para ser presa. Ao relogar, o mesmo finge que nada aconteceu, e nao ajuda o membro novato na organizaçao a me prender. Além de quando fui presa, o mesmo ainda dizer "Ta mofando ai, novata"
Em resumo, o mesmo me algemou as 14:50, e fui presa as 14:57 por conta de seus showzinhos.
Reforço, como provado a incapacitação e formação do player denunciado, o pedido a sua retirada como líder.
Provas
https://imgur.com/a/bVSvOCq
https://imgur.com/a/9ncBFib
Jogador Denunciado:
@CarNe_Reggae
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
58833
Motivo:
Eu estava na HQ bope, quando o individuo me algemou: timestamp do /algemar: https://imgur.com/a/bVSvOCq
Por provocações antigas, o líder ao invés de me levar até a penitenciaria (lugar mais proximo), resolve me levar a hq (para que assim eu tenha que esperar mais tempo para ser presa).
Fiquei extremamente revoltada com o comportamento antiético do policial (com as provas é possivel perceber a mal capacitação do mesmo).
Logo quando o líder me poem no veiculo, nao realiza a prisao, passa horas e não deu o comando, aaaai como se ja nao bastasse, ele mente informando que está de rt, para dar /q e ninguem me prender, e eu ter que esperar mais ainda para ser presa. Ao relogar, o mesmo finge que nada aconteceu, e nao ajuda o membro novato na organizaçao a me prender. Além de quando fui presa, o mesmo ainda dizer "Ta mofando ai, novata"
Em resumo, o mesmo me algemou as 14:50, e fui presa as 14:57 por conta de seus showzinhos.
Reforço, como provado a incapacitação e formação do player denunciado, o pedido a sua retirada como líder.
Provas
https://imgur.com/a/bVSvOCq
https://imgur.com/a/9ncBFib
Jogador Denunciado:
@CarNe_Reggae
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- CarNe➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013

Re: [4/1/2021] [Exército] CarNe_Reggae - Ant Jogo #58833
postado em Seg 04 Jan 2021, 14:04
Eu posso prender tanto no ENFORCED como na PENI, como eu estava sozinho, fui pro lugar mais seguro
Quero abrir reclamação do Leo_Staff, pois, ao inves de ajudar o Vinte a dar /cela, não.. ficou sendo ignorante e falando com CAPS LOCK
Solicito punição reversa por tentar me prejudicar, sendo que não sou obrigado a nenhum momento prender na penitenciaria, sendo que posso prender tanto no ENFORCED COMO NA PENITENCIARIA, está descrito nas regras moderadora, deveria ler
Quero abrir reclamação do Leo_Staff, pois, ao inves de ajudar o Vinte a dar /cela, não.. ficou sendo ignorante e falando com CAPS LOCK
Solicito punição reversa por tentar me prejudicar, sendo que não sou obrigado a nenhum momento prender na penitenciaria, sendo que posso prender tanto no ENFORCED COMO NA PENITENCIARIA, está descrito nas regras moderadora, deveria ler
- SkulL_X➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2017

postado em Seg 04 Jan 2021, 14:55
parabens voce queria que ele fosse retirado de lider por sua denuncia o mesmo pediu contas e a familia reggae vai ser desfeita e parou de jogar por voce ser muito infantil so sabe chorar Muito mimimim vc sempre vem no forum DANDO ORDEM JA QUERENDO PUNICAO DO SEU JEITO TO FORA TBM

postado em Seg 04 Jan 2021, 20:48
Fico triste com uma noticia dessas

postado em Ter 05 Jan 2021, 09:06
Vai aprender a escrever analfabeta, deve ser travecao, analfabeto funcional, se não sabe o que significa pesquisa no google,@Expedita escreveu:Fico triste com uma noticia dessas
não tem regra informando que sou obrigado a levar você na peni, foi presa não foi ? então pronto, fica quietinha, sua cheia de doença, derrame, sem pai, cheia de AIDS klkkkjk
VAI ESTUDAR ANALFABETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEUS PAIS MORREREM JÁ ERA, TA FUDIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DA NEM PRA VIRAR (CENSURA) DESSE JEITO AI, CHEIO DE HPV

postado em Ter 05 Jan 2021, 10:20
Discorra sobre...
- FioTziiN_AnarchY➝ Colaborador do servidor
Registro : 26/11/2019

postado em Ter 05 Jan 2021, 11:03
Boa tarde, fico muito chateado com uma coisa dessas, em um jogo no qual jogamos para nos divertir, existe pessoas tóxicas que sente tesão total em mandar fórum por qualquer motivo, estressar outras pessoas, sem ganhar porra nenhuma, espero que essa denúncia ridícula de reversa, e espero também que os superiores do Brasil Play Games passem uma orientação para o Leo Staff, não é a primeira vez que o Leo acaba tendo atitudes erradas, consequentemente prejudicando players.

postado em Ter 05 Jan 2021, 21:58
Propria administração burla as regras para se beneficiar, á mesma ataca a todos
- Franz➝ Membro do servidor
Registro : 21/11/2011

postado em Dom 10 Jan 2021, 09:27
DENUNCIA FAIL!
@CLOSED
Permissão deste fórum: