Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Aceito

[14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Qui 14 Jan 2021, 12:37
ID Denuncia:
150640

Motivo:
fui ver se meu inimigo estava na loja 2,quando me deparo com esse dm  

Provas
https://imgur.com/RKEtv0F

Jogador Denunciado:
@"Rafaelpvl_Powerss"

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
avatar
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Aceito

forjando fórum

postado em Qui 14 Jan 2021, 13:11
Boa tarde querido ! ta querendo atenção? 

 Bom estava no casarão junto com meu amigo pra comprar dina ai esse cidadão chegou me atirando ai matei conforme a ss pra revidar a injusta agressão. https://i.imgur.com/BnEkfN1.png.

 Matei ele no casarão por ser assassin imaginei que eu seria contrato dele já que o mesmo chegou me atirando. Chegando na loja de armas o mesmo começou a  atirar da moto ai desci da moto e revidei achando que ainda era contrato, ao invés dele chegar e tentar resolver só soube me ofender de (CENSURA) e ainda avisei que era o segundo dm conforme a ss https://i.imgur.com/hIsFqyv.png. 

 O mesmo não tentou resolver in-game, acredito que os dois erraram mais sempre tem um querendo atenção no fórum ...  Prefiro vir ate aqui do que resolver um problema no game, peço reversa por esta postagem forjada.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Qui 14 Jan 2021, 14:05
na sua primeira print,sim era contrato >> https://imgur.com/a/XpcGlwa


na sua segunda print,como a maioria sabe,quando vc atira de moto em um cara a pé Não causa nenhum dano...




caso acha que eu fiz algo de errado,faça uma denúncia,usar isso para contra prova não ira provar nada...
avatar
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Aceito

forjando fórum

postado em Qui 14 Jan 2021, 14:22
Vou me declarar mais uma vez inocente! a segunda print está ai pra o adm ver o nível de jogador que vc aonde me ofende de Lix o , e nem se quer tenta resolver in-game. Apenas querendo uma atenção no fórum e prejudicando outros players. Como vc mesmo declaro que era contrato posso provar na ss que não me apareceu nada de contrato perdido e tal! bom aguardando decisão do adm e peço reversa por esta aqui forjando uma denuncia e mais a ofensa que recebi.!!  de mais agradeço bjs
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Qui 14 Jan 2021, 15:24
Rafaelpvl_Powerss escreveu:Vou me declarar mais uma vez inocente! a segunda print está ai pra o adm ver o nível de jogador que vc aonde me ofende de Lix o , e nem se quer tenta resolver in-game. Apenas querendo uma atenção no fórum e prejudicando outros players. Como vc mesmo declaro que era contrato posso provar na ss que não me apareceu nada de contrato perdido e tal! bom aguardando decisão do adm e peço reversa por esta aqui forjando uma denuncia e mais a ofensa que recebi.!!  de mais agradeço bjs
como eu citei na mensagem anterior "na sua segunda print,como a maioria sabe,quando vc atira de moto em um cara a pé Não causa nenhum dano..." 

 "Como vc mesmo declaro que era contrato posso provar na ss que não me apareceu nada de contrato perdido e tal!"

essa mensagem só aparece para o assassino KKK mds.
fui hipócrita ali te chamando de novato pois sou tbm mas ok,e sim ofendi... lol!   espero resposta do admin responsável  da área de denúncias contra civis...
avatar
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Qui 14 Jan 2021, 16:16
quando eu vi você na moto parei imediatamente para entender o que estava acontecendo. mais você só soube me ofender e nem ligou se queria resolver ou não ! só peço a reversa por essa denuncia forjada ! 
 Era simples só conversa mais quis vir direto me prejudicar ! não irei me pronunciar mais. desde já bjos
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Qui 14 Jan 2021, 16:50
Rafaelpvl_Powerss escreveu:quando eu vi você na moto parei imediatamente para entender o que estava acontecendo. mais você só soube me ofender e nem ligou se queria resolver ou não ! só peço a reversa por essa denuncia forjada ! 
 Era simples só conversa mais quis vir direto me prejudicar ! não irei me pronunciar mais. desde já bjos
"parei imediatamente para entender o que estava acontecendo"


parei imediatamente,k atirar várias vezes sem motivo é para imediatamente,ok.


"só peço a reversa por essa denuncia forjada ! "


sabe nem oque é forja...

continuo esperando a resposta do admin responsável.
Lang_Staff
Lang_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Sex 15 Jan 2021, 12:53
Data para o fechamento da denúncia: 18/01/2021
Lang_Staff
Lang_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em Seg 18 Jan 2021, 19:59
Denúncia Aceita










Qualquer duvida me procure in-game, TS ou MP Fórum.
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [14/1/2021] [Civil] Rafaelpvl_Powerss - DM #150640

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos