Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Silveraa_NoiX
Silveraa_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/09/2015

Aceito

[9/2/2021] [PC] Delegado_SunShine - Matando Rendido / Não aguardou o tempo para rendição #220668

postado em Ter 09 Fev 2021, 18:51
ID Denuncia:
220668

Motivo:
Estava em ronda de sequestro com uns membros da Hitmans quando apareceu 2 rondas de Policiais civis, mandaram /m em frente ao parque gleen, não conseguir pular no carro no mesmo momento, assim que conseguir pular do veiculo dei imediatamente /HD e eles conforme estava vindo atras me atropelaram e fiquei bugado em cima do carro de /HD fiquei bugado " relatei no chat que estava bugado " eles não aguardaram  o tempo estava tentando mandar /relatorio e da /hi ou /hd ao msm tempo e eles atirando, não conseguir da /HD novamente por causa do bug, mandei relatorio para sincronizar mas eles não esperaram.... Ia me entregar perfeitamente porém não deixaram na minha tela eu estava de /HD msm assim eles conseguiram me matar !

REGRA >>>>>>>>   https://bpgrpg.forumeiros.com/t152280-aviso-acao-dos-cops-no-servidor-obrigatorio

  Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo.

- Está proibido chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender o jogador.

Provas
https://imgur.com/a/XsbDNuW

Jogador Denunciado:
@Delegado_SunShine

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim !
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/06/2015

Aceito

Re: [9/2/2021] [PC] Delegado_SunShine - Matando Rendido / Não aguardou o tempo para rendição #220668

postado em Ter 09 Fev 2021, 20:10
Boa tarde senhores(as)!

Provas: https://youtu.be/MTACIuRgw5s

Não li nem lerei o que o denunciador escreveu, na prova mostra a ação do inicio ao fim.
Aguardo administrador responsável averiguar a situação, e sim, em caso de Fail, Peço reversa pois como podem analisar no fórum, o mesmo esta tentando a todo custo forjar contra minha pessoa.
Grato a atenção de todos.

Atenciosamente, Delegado da Policia Civil WooLF SunShine.


PS: Para de chorar meu amor, não consegue se virar no in-game pra ficar toda hora aqui? poxa mano, supera ai, quer atenção fala com seus familiares sla, me esquece loko. 

sz
Silveraa_NoiX
Silveraa_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/09/2015

Aceito

Re: [9/2/2021] [PC] Delegado_SunShine - Matando Rendido / Não aguardou o tempo para rendição #220668

postado em Ter 09 Fev 2021, 20:42
Cara viu que eu estava bugado, permaneci em todo momento parado, retiraram minha vida toda, como é que eu vou da /hd com essa vida ? e ainda tentando escrever, nas minhas provas mostra tudo....
Forjar contra você ? Tu que é um lider incompetente, só anda fazendo merda....
Ainda que ficar metendo o louco aqui no fórum kkk
 É um acéfalo mesmo Very Happy 
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/02/2019

Aceito

Re: [9/2/2021] [PC] Delegado_SunShine - Matando Rendido / Não aguardou o tempo para rendição #220668

postado em Seg 15 Fev 2021, 18:00
Denúncia UP


Closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/2/2021] [PC] Delegado_SunShine - Matando Rendido / Não aguardou o tempo para rendição #220668

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos