Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/12/2013

Importante

Carta a Nação Brasil Play Games

postado em Dom Mar 21, 2021 4:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Boa tarde.

Como todos sabem, neste sábado passamos por um momento de turbulência em nosso servidor. Onde um ex administrador divulgou fatos internos com a ideia de denegrir a forma de administração e a minha imagem. Bom, não é segredo para ninguém que eu sempre vou ajudar qualquer player do servidor! Completamente diferente do que foi exposto por meia duzia de revoltados para tentar afastar aqueles que realmente gostam de jogar aqui.

Quem é player do BPG sabe do que estou falando, nunca neguei uma ajuda a um player e não vai ser por conta de exposição que irei negar! Não adianta me mostrar como um grande protetor de uma determinada família, pois, se forem buscar todos os recursos que já disponibilizei a players verão que sempre ajudei independente de cor, raça, etnia ou no nosso caso, família. 

Muitos players estão magoados comigo e ao meu ver todos possuem o grande direito para isso, peço perdão aqui a todos vocês que fazem o servidor ir para frente e informo que todo ato feito a partir de agora será publico, toda ajuda será medida para que nenhum lado pense estar sendo mais beneficiado que outro.

Muitos players hoje desejam minha retirada do servidor, invadiram meu whatsapp com ofensas e muitas especulações sobre tudo que eu fiz, é muito fácil gravar pontos específicos de conversas para prejudicar uma pessoa, montar uma situação onde players dizem que eu protejo sem ter minha voz ali no meu dizendo que vou ajudar.

Peço perdão as pessoas expostas no vídeo, principalmente a Marcela e Aline, onde em uma parte do vídeo me mostra difamando ambas e compartilhando situações falsas que vieram a denegrir a imagem das mesmas. Sei que nada justifica o quê eu fiz ali no momento, esse tipo de atitude é repudiante e criminosa e como orientei a vocês estão em total direito de tomarem providencias contra mim, pois um homem não foge do que fez (como o ex administrador em questão fez). Vocês duas são pessoas especiais e que sempre confiaram em mim, fui covarde e imaturo em divulgar qualquer tipo de conteúdo e mais imaturo ainda em dizer que foram vocês. A vocês duas meninas, deixo aqui o meu pedido de desculpas! Sei que nenhuma desculpa será suficiente para cobrir qualquer tipo de transtorno causado e espero que um dia possam me perdoar.


Bom, qualquer player que precisar de mim, estarei aqui para ajudar! Sempre, farei o melhor para vocês.

Agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente, Thiago Amorim (vulgo Logan_Oliveira)

Deus proverá!


Carta a Nação Brasil Play Games FCpuhCf


Carta a Nação Brasil Play Games HjckbnU

Carta a Nação Brasil Play Games 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos