Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
prometheus
prometheus
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 18
Registro Registro : 22/03/2021

Recusado

[19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291

postado em Seg 19 Abr 2021, 16:40
ID Denuncia:
5291

Motivo:
o feio fasendo mal uso do SUB-LIDER, me demitindo td hr, sendo que nem veiculo espalhei, se espalhei algum espero pra ver as provas dele, pois n abandonei nenhum veiculo da org. da um aviso na conta dele ou que rebaxe o msm por mal uso do poder, pq  que eu queria anunciar e ele me demitindo hr, se precisa tenho mais prints das outras demissoes,

Provas
https://youtu.be/2hBZA-d4l0c

Jogador Denunciado:
@Thiago_Backan

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
varias ves mano, e ele continuava
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291

postado em Seg 19 Abr 2021, 18:13
Você se acha muito esperto porem eu avisei que estava de blacklist na organização pelo motivo: espalhando veiculo, Prova - https://imgur.com/a/2FT9h7L blacklist dada pelo próprio lider da organização  @Lucas_Backham

Infelizmente falta de aviso não foi pois eu mandei um SMS para seu numero avisando sobre tal ação, Prova - https://imgur.com/a/fGjEuh2

Denuncia invalida só tem o intuito de tentar me prejudicar com essas provas fajutas.
prometheus
prometheus
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 18
Registro Registro : 22/03/2021

Recusado

Re: [19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291

postado em Seg 19 Abr 2021, 18:33
mais aii amigao esses sms aii prova nada, vc simplesmente coloca um player assim do nada na blacklist da org? coisa feia atrapalhando jogo dos outros players e fasendo uso errado do poder que ten nessa org ai, se acha superior por ser sub??

eu quero a prova de que eu abandonei algum veiculo da org, cade a  prova que eu espalhei vcl Hum 
feio vc ta abusando do poder e atrapalhando o jogo dos outro player, eu so quera anuncia os bgl e vc mi demitindo parrsa. sem condicao mto follgado, devia era perde o carrgo que tem, pois persistiu no erro
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291

postado em Qui 22 Abr 2021, 00:21
Área de Denúncia errada, Como você mesmo citou ele é Sub-Líder ( tem que ser denunciado na área de membros )

E no seu vídeo só mostra você dando role com a van dos repórteres... Nenhum anuncio

O membro não será punido

ATT : Líder Repórter
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Recusado

Re: [19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291

postado em Qui 29 Abr 2021, 03:56
Denuncia Recusada.
Motivo : Area Errada.
@Closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos