Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Em curso

[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Seg 03 maio 2021, 09:51
Ideia/Sugestão:
Bem, como todos sabem quando você faz um roubo, em qualquer lugar, seja Navio, Ilha, etc. Tem um certo tempo que é preciso esperar para roubar novamente o mesmo lugar.
Minha sugestão seria de mostrar o tempo que falta no /roubados. Assim deixaria muito mais prático para saber quando vai voltar novamente, pois apesar de dizer quanto tempo leva para resetar tal lugar se você ir e digitar /roubar onde já foi roubado, é chato ter que ficar calculando, e ainda mais, quando tem bônus de roubo ativo, o tempo é diminuído e não da para saber quanto tempo falta.
Então se ao digitar /roubados, ao lado do local de roubo dissesse não só se foi roubado ou não, mas também quanto tempo falta para poder roubar de novo, caso tivesse já sido roubado, acho que facilitaria muito.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Seg 03 maio 2021, 10:55
Qnd deram a sugestao de criar o /roubados, ja tinha dado essa ideia junto

Mas acredito que seja um pouco complicado o Scripter fazer esse timer que se atualiza em tempo real.
Nao sei o motivo certo de nao aparecer no menu.

Enfim, dou UP
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Seg 03 maio 2021, 10:56
????? Fiquei até sem entender agora, já que eu mesmo disse que existe o comando para ver o que já foi roubado >/ROUBADOS<, porém não diz o tempo restante que falta para poder roubar de novo, apenas diz se já foi ou não roubado. Peço que por gentileza, leia bem antes de comentar nas sugestões. Obrigado.
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Seg 03 maio 2021, 11:10
Carlao_Alliance escreveu:
Se eu não me engano tem um comando que mostra os lugares roubados, não me lembro qual.
@FAIL
Acabei me esquecendo de mencionar o comentário que eu fui responder acima, mas por questões de dúvida, foi esse mencionado aqui.
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Seg 03 maio 2021, 11:54
Sugestão boa!
@UP
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2297
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 09:19
Mano, /roubados, se o local estiver ROUBADO! Segue o fluxo, roube outro lugar, depois de uns minutos usa o comando denovo e tu já vê se já está ou não liberado para roubo, simples.


Não precisa um sistema para tu ver quanto tempo falta por que não vai mudar nada da tua vida.


Só se tu tiver roubando, da /roubados e vê que a ilha falta 2 min para liberar e tu deixe de roubar todos locais para ir na ilha por que já estará liberando a mesma.


FAIL


[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Felzer10
[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] 1-logo11
[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Asdsa10
[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Fanbar14
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 09:32
Tuff_Helper escreveu:
Mano, /roubados, se o local estiver ROUBADO! Segue o fluxo, roube outro lugar, depois de uns minutos usa o comando denovo e tu já vê se já está ou não liberado para roubo, simples.


Não precisa um sistema para tu ver quanto tempo falta por que não vai mudar nada da tua vida.


Só se tu tiver roubando, da /roubados e vê que a ilha falta 2 min para liberar e tu deixe de roubar todos locais para ir na ilha por que já estará liberando a mesma.


FAIL
Tenho de discordar de ti, tu falou que não vai mudar nada na minha vida. (Assim, obviamente se não estivesse me afetando, eu não viria colocar essa sugestão.) Mas o que me incomoda é que, por exemplo,quando tem bônus de roubo ativo, o tempo para roubar novamente um local é diminuído, então é melhor, muitas vezes apenas ficar esperando para roubar o mesmo lugar novamente. Dou o exemplo do navio. Digamos que eu roube e fique nas redondezas, aí se ao digitar /roubados estivesse um timer dizendo exatamente quando tempo falta para roubar de novo, agilizaria, para no momento em que poder roubar de novo eu já estar parado na frente do cofre, de modo que você deixa de perder tempo. 
É uma sugestão, que se fosse possível, só vejo como poderia melhorar o servidor, não entendo o motivo de dar fail em uma sugestão desse tipo. (Caso me mostre, como isso poderia de alguma forma ser algo negativo, estou totalmente aberto à críticas).
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 09:36
Sem necessidade 
@FAIL
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2297
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 09:44
WhaTeveR_NoiX escreveu:
Tuff_Helper escreveu:
Mano, /roubados, se o local estiver ROUBADO! Segue o fluxo, roube outro lugar, depois de uns minutos usa o comando denovo e tu já vê se já está ou não liberado para roubo, simples.


Não precisa um sistema para tu ver quanto tempo falta por que não vai mudar nada da tua vida.


Só se tu tiver roubando, da /roubados e vê que a ilha falta 2 min para liberar e tu deixe de roubar todos locais para ir na ilha por que já estará liberando a mesma.


FAIL
Tenho de discordar de ti, tu falou que não vai mudar nada na minha vida. (Assim, obviamente se não estivesse me afetando, eu não viria colocar essa sugestão.) Mas o que me incomoda é que, por exemplo,quando tem bônus de roubo ativo, o tempo para roubar novamente um local é diminuído, então é melhor, muitas vezes apenas ficar esperando para roubar o mesmo lugar novamente. Dou o exemplo do navio. Digamos que eu roube e fique nas redondezas, aí se ao digitar /roubados estivesse um timer dizendo exatamente quando tempo falta para roubar de novo, agilizaria, para no momento em que poder roubar de novo eu já estar parado na frente do cofre, de modo que você deixa de perder tempo. 
É uma sugestão, que se fosse possível, só vejo como poderia melhorar o servidor, não entendo o motivo de dar fail em uma sugestão desse tipo. (Caso me mostre, como isso poderia de alguma forma ser algo negativo, estou totalmente aberto à críticas).
Questão do bônus ai é reduzido o tempo, porém vai diminuir de 40 para 20 minutos, não mais que isso ! Em 20 minutos por exemplo da para tu roubar muito lugar, agora como citado em teu exemplo, se tu quiser floodar o roubo em um único lugar, precisa de um cronómetro para isso ? só dar /roubados mano, se tiver liberado tu usa o comando novamente ou vai na cofre e /roubar.


Sua sugestão não tem algo negativo, mas é desnecessária, fora o trampo para o scripter colocar um cronómetro em todos locais de roubo.


Pare de ser cansado.


[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Felzer10
[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] 1-logo11
[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Asdsa10
[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Fanbar14
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 09:51
Tuff_Helper escreveu:
WhaTeveR_NoiX escreveu:
Tuff_Helper escreveu:
Mano, /roubados, se o local estiver ROUBADO! Segue o fluxo, roube outro lugar, depois de uns minutos usa o comando denovo e tu já vê se já está ou não liberado para roubo, simples.


Não precisa um sistema para tu ver quanto tempo falta por que não vai mudar nada da tua vida.


Só se tu tiver roubando, da /roubados e vê que a ilha falta 2 min para liberar e tu deixe de roubar todos locais para ir na ilha por que já estará liberando a mesma.


FAIL
Tenho de discordar de ti, tu falou que não vai mudar nada na minha vida. (Assim, obviamente se não estivesse me afetando, eu não viria colocar essa sugestão.) Mas o que me incomoda é que, por exemplo,quando tem bônus de roubo ativo, o tempo para roubar novamente um local é diminuído, então é melhor, muitas vezes apenas ficar esperando para roubar o mesmo lugar novamente. Dou o exemplo do navio. Digamos que eu roube e fique nas redondezas, aí se ao digitar /roubados estivesse um timer dizendo exatamente quando tempo falta para roubar de novo, agilizaria, para no momento em que poder roubar de novo eu já estar parado na frente do cofre, de modo que você deixa de perder tempo. 
É uma sugestão, que se fosse possível, só vejo como poderia melhorar o servidor, não entendo o motivo de dar fail em uma sugestão desse tipo. (Caso me mostre, como isso poderia de alguma forma ser algo negativo, estou totalmente aberto à críticas).
Questão do bônus ai é reduzido o tempo, porém vai diminuir de 40 para 20 minutos, não mais que isso ! Em 20 minutos por exemplo da para tu roubar muito lugar, agora como citado em teu exemplo, se tu quiser floodar o roubo em um único lugar, precisa de um cronómetro para isso ? só dar /roubados mano, se tiver liberado tu usa o comando novamente ou vai na cofre e /roubar.


Sua sugestão não tem algo negativo, mas é desnecessária, fora o trampo para o scripter colocar um cronómetro em todos locais de roubo.


Pare de ser cansado.
Entendo seu ponto, é apenas um detalhe, mas no geral nas denúncias eu vejo, apesar de pequenas, boas sugestões, e pessoas dando fail no sentido de não ter necessidade.
Mas, deixo aqui minha reflexão, precisa ter necessidade?
Se é algo que vai melhorar o servidor acho que tendo ou não necessidade deveria ser incrementado no game.
Você afirmou "muito trampo pro scripter", mas penso eu, esse não é trabalho dele? 
Posso estar equivocado, mas na minha opinião, só por ser uma sugestão pequena e que não tem necessidade no game, não deixa de ser uma boa sugestão e que poderia ser posta em prática.
Eazy_AimBoT
Eazy_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/04/2020

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 15:39
Concordo com a sugestão! facilitaria bastante para aqueles que quiserem roubar! 
UP!


[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] Z08KP7R


[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] PntE0Yd



[3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo] TC3l8va
Conteúdo patrocinado

Em curso

Re: [3/5/2021] - Tempo restante no /roubados - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos