Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

[19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 03:26
ID Denuncia:
123777

Motivo:
Avistamos esse tal BlacK_PaNter sozinho e resolvemos assalta-lo, após dar a voz de assalto a ele foi dado alguns tiros no veículo do mesmo como permitido, o mesmo como não estava a pé, deu fuga com seu veículo como permitido, atirei no veículo dele até quebrar. Nas regras diz o seguinte "Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render." Como pode ver no vídeo o veículo dele quebrou na calçada e o mesmo desceu na CALÇADA. Fui tirar dúvidas com staff se calçada era ou não área safe, me foi falado que não, calçada não é área safe! Então o BlacK_PaNter na toda certeza do mundo falando que ali onde ele estava era área safe, o mesmo disse que não iria aceitar e que eu poderia vim resolver isso no fórum.  

Provas
https://youtu.be/HCH6uut-WRU

Jogador Denunciado:
@BlacK_PaNter

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Com antrpg não tem nem como resolver
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 05:19
Eles tentaram me assaltar la atras, eu disse q nao podia. eu simplismente dei /chamarh e tentei avisar que adm viria.  Quando percebi que eles não deram a mínima quando eu disse sobre o adm pelo voip eu simplismente fugi do vda como qualquer jogador faria! Ao contrário do que ele diz no vídeo, em nenhum momento do vídeo mostra que eu tenha corrido ape. Eu desci da moto e infelizmente meu mobile buga e meu personagem sobe e desce da moto quando paro, e mesmo assim me manti inerte. no print que vou apresentar ele diz que eu caí da moto duas vezes, sendo que eu fui perseguido e assim que a moto quebrou eu parei e esperei o helper. Ali é safe, é o lugar onde ninguém da vda nem em frente ao respawn imagina na porta do respawn, se minha moto tivesse quebrado literalmente no meio da rua, eu simplismente teria aceito o assalto assim como eu me rendi na porta do respawn e fui informado que ali não poderia assaltar.

Link das prints 
https://imgur.com/a/c4frTlU
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2622
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 12:28
Como o Helper disse, ali não pode. A moto dele quebrou com ele no SPAWN CIVIL já. Totalmente descabida a denúncia e feita no intuito de prejudicar meu membro sem motivos.

Peço por favor que o admin analise com cuidado o momento que a moto quebra que é exatamente o momento que ele chega na SAFE ZONE.
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 17:47
Em nenhum momento foi de prejudicar tal pessoa, estou a apenas seguindo as regras de um ato ANTRPG, o próprio staff me disse que calçada que não área safe, em nenhum momento dei /vda na área safe que faz parte da área azul, como pode ver no vídeo em todo momento ele se encontra na calçada, até mesmo quando ele desceu do veículo, não vou aceitar que vem com desculpa que é mobile que não sei o que, atos como esses precisam ser punidos para que outros não possam acontecer. 

[19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777 Denunc10
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 18:31
No vídeo vocês falam que eu estou na rua e corri a pé, depois você diz que eu caí duas vezes da moto, mentindo para levar vantagem em uma denúncia. Sendo que tais fatos nem ocorreram conforme foram argumentados, está explícito o que o helper disse, ali não pode fazer assalto e se eu não corro aos está tudo certo!!  Não é sua obrigação aceitar qualquer coisa que seja, mas a decisão está nas mãos do adm! E em nenhum momento foi cometido ato anti rpg, eu apenas joguei como qualquer outro jogador, fugi, cheguei na safe e no mesmo instante fui resolver in game.  Também peço que o adm olhe com cautela o vídeo, pois está claro que eu estava no Spawn. E mesmo assim ainda me rendi quando o veículo quebrou assim como a regra diz, seguir a regra é ato anti rpg ? Creio eu que não!
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 18:44
Qual a parte que você não entendeu que calçada não é área safe cara? Isso não é difícil entender, tem certeza que não foi cometido ato antrpg? Você não aceitou o assalto, se você tivesse aceitado estaria tudo certo, mas você disse pra eu vim fórum que não iria aceitar nada. Você não seguiu a regra "

[list="padding-inline-start: 48px;"]
[*]2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render." Se render ao assalto é aceita-lo também, não simplesmente ficar parado, falar que está no spawn e falar pra eu vim fórum! Eu estou dentro das regras, se você não está é problema seu, aguardo punições.
[/list]
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Dom 20 Jun 2021, 14:07
Onde diz que eu falei isso no vídeo é nos prints ? Em nenhum momento eu disse que não iria aceitar, isso é calúnia e seus fatos e argumentos que merecem punições. É incrível a falta de compreensão da sua parte, o helper ali disse que: Aqui não pode. E mesmo assim você continua tentando prejudicar outro jogador. Não me rendi porque estava no spawn, não vou ser anti rpg descumprindo uma regra só porque você acha que ali eu deveria ser obrigado a aceitar o assalto no Spawn. Você está contrariando os argumentos dos staffs.
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Dom 20 Jun 2021, 21:28
Por isso mesmo que eu fui falar um um staff cargo maior para tirar minhas dúvidas antes de fazer a denuncia, e foi falado como na print acima, "calçada não é área safe", até mesmo 2 minutos antes você deveria ter se entregado, mas nem postei, por que essa do vídeo já é mais fácil de ver o ato!

2 minutos antes: 

[19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777 Sem_tz11


2 dias depois: "ce pode ir até o inferno se quiser" foi você que escolheu da pior forma

[19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777 Sa-mp-10
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Seg 21 Jun 2021, 14:27
eu tava sozinho, tinha acabado de sair de onde arruma carro, e eu saí pelo beco, tanto que nem atras de mim eles estavam, eles atiraram e meu pneu furou e eu bati de lado na mureta, mas nao tinha caido eu fugi deles mesmo com pneu furado, quando perdi eles de vista dei /kitcarro sai pela hq ballas, e nem quero saber se pra vcs que é PC buga. Eu tenho que aceitar que um player entre na org pra tentar atrapalhar meu game mandando mensagens querendo por pressão por causa de um ocorrido durante dias ? Mandei ir até pro inferno mesmo pois não vou ter Meu game atrapalhado por um caluniador que vem no chat da minha org dias pra ficar mandando msg, quer denunciar ? Denuncie mas isso não te dá o direito de ficar in game atrapalhando. Eu sou anti rpg sim, mas só pra players mentirosos.
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Ter 22 Jun 2021, 00:34
Fórum foi feito mostrar as provas caso você vá falar algo que aconteceu, você falou o que aconteceu ai, cadê as provas? Não adianta ficar de blablabla aqui e não mostrar nada. Estou aguardando o fechamento da denúncia.
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Ter 22 Jun 2021, 17:23
Na verdade o fórum também foi feito para argumentar sem provas, não é atoa que devemos explicar o ocorrido. Bom, eu dei a minha versão e estou incluso nas provas do mesmo, assim como ele disse eu contei o que aconteceu, e confirma que aconteceu eu postei minhas prints, são as provas que tenho, não sou o tipo de jogador que premedita uma denúncia e fica entrando em orgs com provocações para apurar provas incompatíveis  com o fato principal em foco. Tambem aguardo o fechamento da denúncia, levando em consideração os meios por onde jogamos.
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2622
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Qui 24 Jun 2021, 03:37
Marcos_Sk escreveu:Em nenhum momento foi de prejudicar tal pessoa, estou a apenas seguindo as regras de um ato ANTRPG, o próprio staff me disse que calçada que não área safe, em nenhum momento dei /vda na área safe que faz parte da área azul, como pode ver no vídeo em todo momento ele se encontra na calçada, até mesmo quando ele desceu do veículo, não vou aceitar que vem com desculpa que é mobile que não sei o que, atos como esses precisam ser punidos para que outros não possam acontecer. 

Amigo isso aqui não é atendimento 0800 que um fala uma coisa e outro fala outra coisa. O Niico chegou ali na hora do assalto e disse: Não pode assaltar aqui. Meu membro confiante na palavra do Helper não aceitou o assalto e seguiu com seu jogo.

Membro não será punido dentro da ORG. Assinado : Diretor Hitmans
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos