Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

[19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sáb 19 Jun 2021, 03:26
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
123777

Motivo:
Avistamos esse tal BlacK_PaNter sozinho e resolvemos assalta-lo, após dar a voz de assalto a ele foi dado alguns tiros no veículo do mesmo como permitido, o mesmo como não estava a pé, deu fuga com seu veículo como permitido, atirei no veículo dele até quebrar. Nas regras diz o seguinte "Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render." Como pode ver no vídeo o veículo dele quebrou na calçada e o mesmo desceu na CALÇADA. Fui tirar dúvidas com staff se calçada era ou não área safe, me foi falado que não, calçada não é área safe! Então o BlacK_PaNter na toda certeza do mundo falando que ali onde ele estava era área safe, o mesmo disse que não iria aceitar e que eu poderia vim resolver isso no fórum.  

Provas
https://youtu.be/HCH6uut-WRU

Jogador Denunciado:
@BlacK_PaNter

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Com antrpg não tem nem como resolver

Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Qui 24 Jun 2021, 16:40
LucaZ_Vengeance escreveu:
Marcos_Sk escreveu:Em nenhum momento foi de prejudicar tal pessoa, estou a apenas seguindo as regras de um ato ANTRPG, o próprio staff me disse que calçada que não área safe, em nenhum momento dei /vda na área safe que faz parte da área azul, como pode ver no vídeo em todo momento ele se encontra na calçada, até mesmo quando ele desceu do veículo, não vou aceitar que vem com desculpa que é mobile que não sei o que, atos como esses precisam ser punidos para que outros não possam acontecer. 

Amigo isso aqui não é atendimento 0800 que um fala uma coisa e outro fala outra coisa. O Niico chegou ali na hora do assalto e disse: Não pode assaltar aqui. Meu membro confiante na palavra do Helper não aceitou o assalto e seguiu com seu jogo.

Membro não será punido dentro da ORG. Assinado : Diretor Hitmans
 
Você não viu ali que eu fui discord perguntar pra um staff cargo maior? Não é só pq o helper falou ali na hora que ele está certo. Parece que vocês batem na mesma tecla só pra tentar se livrar da punição, isso já está saturado cara. Pra mim já está encerrado aqui, só estou aguardando um staff vim analisar o que foi falado, e levar em contas minhas prints. E se for vim comentar algo de novo aqui, que não seja a mesma coisa
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Qui 24 Jun 2021, 17:49
Marcos_Sk escreveu:Qual a parte que você não entendeu que calçada não é área safe cara? Isso não é difícil entender, tem certeza que não foi cometido ato antrpg? Você não aceitou o assalto, se você tivesse aceitado estaria tudo certo, mas você disse pra eu vim fórum que não iria aceitar nada. Você não seguiu a regra "

[list="padding-inline-start: 48px;"]
[*][size=33]2.1[size=33] Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar.[/size][size=33] [/size][size=33]Após quebrar, é obrigatório se render." Se render ao assalto é aceita-lo também, não simplesmente ficar parado, falar que está no spawn e falar pra eu vim fórum! Eu estou dentro das regras, se você não está é problema seu, aguardo punições.[/size][/size]
[/list]
Outro detalhe importante que venho acrescentar no post é: O Player Marcus_Sk deu /vda na ação. Todavia, o mesmo nao deu /assaltar na mesma ação do vídeo. O mesmo diz que eu disse que não iria aceitar e que eu não aceitei o assalto. Como aceitar sendo que ele mandou só a voz e não assaltou ? Isso mostra o quanto a denúncia é ineficaz e prejudicial a mim, membro da Hitmans. Eu e os demais aguardamos o fechamento da denúncia antes que o topico se torne antigo após 7 ( Sete ) Dias.
Marcos_Sk
Marcos_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/11/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Qui 24 Jun 2021, 19:34
Se você não sabe, eu não posso assaltar sem você estar de /hi, a todo momento eu mandei /vda esperando você dar /hi
SaGraDo_PaNterr
SaGraDo_PaNterr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Qui 24 Jun 2021, 23:31
Regras de assalto: 

1.3 Não é permitido assaltar jogadores sem eles estarem de /hi ( exceção android) 

Como já citei acima diversas vezes: jogo pelo mobile, ou seja essa regra é anulada para jogadores mobile e mesmo que você tenha dado /vda você podia sim ter dado /assaltar sem eu estar de /hi. Aguardando o fechamento da denúncia.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em Sex 25 Jun 2021, 08:00
Denúncia Recusada - Conforme orientação do Niico, no local que a moto parou já não é obrigado a aceitar, pois a moto estava dentro da área do Spawn.
Você pode confirmar isso vendo a área "Azul" no minimapa!
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [19/6/2021] [Hitmans] BlacK_PaNter - ANTRPG #123777

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos