Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_DuTrem
Lucas_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 305
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/03/2021

Aceito

[30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 5:24
ID Denuncia:
328020

Motivo:
Bom, inicialmente eu estava com um amigo do meu trabalho que falei para começar a jogar no BPG, até ai tudo normal, estávamos lá eu e ele quando de repente chegaram 3 membros da hitmans, e a acusada deu /vdq e mim sendo que eu estava acompanhado do meu amigo, é o proprio helper @Hidan_Helper confirma isso nas imagens, e aqui estou eu fazendo esse denuncia por /vdq indevido, perguntei a kyuubi se /vdq indevido poderia acarretar em uma possível denúncia e o mesmo me confirmou que sim. Eu não pretendia nem fazer essa denuncia, mas a jogadora acusada foi extremamente hostil no /v com comentários desrespeitosos, me mandando parar de latir no /v, me chamando de esquisito e etc.. Eu Sempre prezei pelo respeito no servidor e acho esse tipo de atitude inadmissível em um servidor de RPG. Aguardo o fechamento da denuncia.

Provas
/VDQ indevido: https://imgur.com/gallery/5PEkroN
Helper confirmando que jogador acompanhado não pode levar /vdq: https://imgur.com/gallery/rqpt6wQ
Desrespeito no /v: https://imgur.com/gallery/mrzv1E0
Provas que o jogador era realmente meu amigo: https://imgur.com/gallery/cE4Dj4C



Jogador Denunciado:
@Juliette_tuDo2

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, porem fui tratado extremamente hostil no /v como mostram as provas.
Lucas_DuTrem
Lucas_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 305
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/03/2021

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 5:27
corrigindo o /vdq indevido está nessa print: https://imgur.com/gallery/am1wEd0
Naya
Naya
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 21
Registro Registro : 31/05/2021

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 11:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia!

Amado, você tirou parte do seu tempo para abrir uma denúncia no fórum às 02:00 e ainda se julga NORMAL? Sua capacidade intelectual é no mínimo questionável.

É possível visualizar em sua print que o /vdq foi dado quatro segundos antes de você capturá-la, tempo suficiente para você se encontrar com seu suposto amigo. Infelizmente as minhas imagens que comprovariam esse fato não foram salvas.

Existiam três pessoas na ronda, TODAS alegam que o viu sozinho e você jura que não estava?

O Helper foi chamado após todo o acontecimento citado acima, sendo assim, é ÓBVIO, que a posição dele iria favorecê-lo. Fora que, a procura dele tinha o intuito de uma provável mediação, o que não aconteceu.

Sobre essa print de WhatsApp:
[30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa  #328020 Eih3nCH 
Meu primo de 10 anos faz melhor.

"Sim, porem fui tratado extremamente hostil no /v como mostram as provas".
A senhora é muito mentirosa, por Deus! Em nenhum momento houve um diálogo formal sobre o caso e sim AMEAÇAS da sua parte. Com isso, você esperava o quê? Um convite para um chá da tarde? 

Enfim, aguardo a análise. Quem sabe assim o fanfiqueiro frustrado consiga finalmente justiça depois de ser "oprimido" em seu joguinho de nerd.


Atenciosamente,
Juliette_tuDo2
Lucas_DuTrem
Lucas_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 305
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/03/2021

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 13:18
E agora existe horário para abrir denuncias? Se for o caso também existe horário para fazer ANT RPG no servidor, dar /VDQ indevido as 02:00 da manhã em um jogador acompanhado... E pelo visto você deve se considerar algum tipo de psicologa para querer julgar a capacidade intelectual de alguém.

E como mostra em duas prints, eu já estava conversando com ele muito antes de voces chegarem, e voce ainda vem com "tempo suficiente para você se encontrar com seu suposto amigo."? Pelo amor de Deus, vamos poupar palavras desnecessárias. 
Se alguém me viu sozinho (coisa que não aconteceu), peço alguma prova.


O print do whatsapp é de bem antes do ocorrido, por acaso acha que eu iria advinha que 10 minutos depois eu levaria um /vdq indevido e já ia forjar provas antes mesmo do ocorrido? acha que tenho algum tipo de bola de cristal?


Continuando no /v não fiz nenhuma ameaça, falei que iria lhe denunciar, como uma pessoa civilizada não lhe ofendi ou faltei com respeito em nenhum momento, um simples pedido de desculpas poderia ter resolvido tudo, porém todos já viram a sua verdadeira personalidade.


Aguardo o fechamento da denuncia.
Naya
Naya
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 21
Registro Registro : 31/05/2021

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 14:35
Apenas um jeito de dizer que você é um nerd desocupado, amor. É tão difícil de compreender assim? Lamentável!

Vai continuar insistindo nessa "fic" que estava conversando com ele muito antes até quando? Sua print mostra claramente você respondendo um "eae" para ele após o /vdp. A cara nem treme, meu Deus! 

Achei que "pessoas civilizadas" poderiam facilmente utilizar /sms para dialogar, mas o frustrado precisa digitar no /v para chamar atenção. Melhore o seu conceito de civismo, fofa. 

Pedir desculpa para o nerd random cujo a vida se resume em um joguinho de 2004? Isso é uma piada?

[30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa  #328020 HGHLvY0

"[...] porém todos já viram a sua verdadeira personalidade". Que bom! Ofensa para mim é ser comparada à algum de vocês.  [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa  #328020 1f60a 

Não comentarei mais sobre o caso. Tenha um bom dia!


Atenciosamente,
Juliette_tuDo2
Lucas_DuTrem
Lucas_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 305
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/03/2021

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 16:18
Olha o que você tá falando guria, ta viajando! Eu não te conheço e você não me conhece, então não sai por aí julgando pessoas que vc nem conhece, e aqui está você fazendo discurso por causa de um "joguinho de 2004", parece que eu não sou o único "nerd ramdom" aqui. Passar bem amiga!
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3350
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qua 30 Jun - 17:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caso a denúncia seja aceita, membro será punido na organização.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Qui 1 Jul - 0:08
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 02 de Julho de 2021.

JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em Sex 2 Jul - 13:18
Administrador: JaaO_Staff

Em questão do da discussão no /v não é possivel saber se foi referido ao denunciante. A mais de 100 pessoas com /v no servidor sendo assim a denunciada poderia ter ofendido qualquer um lá.
O abuso de comando é aceitável pois  nas ss do denunciante comprova que exatamente 01:42:06 o "amigo" mandou um "iai" e a voz veio as 01:42:08.

Denúncia ACEITA.

Será punida por
Abuso de comando.


Tópico Trancado.
[30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa  #328020 IuGpsFY
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/6/2021] [Hitmans] Juliette_tuDo2 - /VDQ indevido + atitude desrespeitosa #328020

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos