Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Dom 25 Mar 2012, 16:36
Belo exemplo em Kross !

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! 28hphy9
[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! 200zlh1
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 11:28
Buenos...

Não entendi o motivo do '' Belo exemplo em Kross '' o.O eu não só mais admin, se eu fosse ANT-RPG tem o que ? Problem ?...

Mais Vamos Aos Fatos...

Eu Estava com um Gta ferrado que quando dava + - 5 minutos o mapa ficava sumindo e talz, aí eu sempre tinha que relogar, mais continuava com isso, então eu instalei o GTA novamente pra ve se melhorava, o Problema melhoro, mais apareceu outro problema '' Sempre que eu logo e entro em um veiculo de F ou G o GTA trava todo aí sempre eu tinha que dar '' Ctrl + ALT e DELETE '' pra consegui fecha o GTA, por isso o motivo deu fica parado no veiculo e depois toma crash.

1°- o Admin Bruno_Staff esta de prova que 3 vezes que houve esse fato eu chamei ele no ts e pedi pra ele dar tv em min e verificar se tinha cop pra eu pode FECHA O GTA pq tava bugado, ele esta de PROVA DESSE PROBLEMA.

2°- Rique você sonha que eu iria ficar comedo de cop ? kkkk ta brincando né ? se o gta estivesse normal nem correr eu ia, so entrei no veiculo pra desbuga pq eu buguei na FACA, e ate que eu não fosse pra cima de vcs eu iria sair com o veiculo não forjar crash né.

3°- SOns OWNA RAPAZ, agente não precisa forja crash pra cop não blz. SONS não corre de cop, SONS vai pra cima e Humilha. =x

SEM +




ATT: KrosSiTa
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 12:12
Kross_Staff escreveu:

1°- o Admin Bruno_Staff esta de prova que 3 vezes que houve esse fato eu chamei ele no ts e pedi pra ele dar tv em min e verificar se tinha cop pra eu pode FECHA O GTA pq tava bugado, ele esta de PROVA DESSE PROBLEMA.



É verdade, de fato, Kross_Hanyou me chamou no teamspeak para comprovar que ele tinha crashado. Uma vez eu kikei, pois ele bugou. Dessa vez, ele apenas me disse no teamspeak e como estava ocupado não pude kikar o mesmo.



O Fato do Kross ter sido admin, não irá ter influencia nas denuncias que são feitas contra o mesmo. Não estou fazendo defesas, e sim respondendo a uma denuncia que foi feita contra um "PLAYER" e o mesmo me pediu para vir CONFIRMAR que ele estava com problemas.
Agora o admin que fechar a denuncia é que irá saber se dá up ou fail.


Faço o pedido ao Kross, por meio deste tópico para mudar o seu nick. Pois não é + Staff.
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 13:39
Já foi relatado para mim via ts sobre tais problemas, porém normas são feitas para ser seguidas. Caso der up, o membro será advertido.
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 19:04
Dificil de acreditar ;S
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 19:05
E outra , se isso aconteceu porque vc não logou e se rendeu?
Uma vez fui denunciado por um GN , pq eu levei crash , e ele falou que eu forjei pra não ser preso , a denuncia foi UP , pois eu não loguei para me render , portanto UP
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 19:43
RiQue_Twister escreveu:E outra , se isso aconteceu porque vc não logou e se rendeu?
Uma vez fui denunciado por um GN , pq eu levei crash , e ele falou que eu forjei pra não ser preso , a denuncia foi UP , pois eu não loguei para me render , portanto UP

Filhote, Meu GTA TAVA BUGADO é Culpa minha é ? cara /q é uma coisa e o PC trava e eu tek fecha o GTA é outra né, e o ADMIN Bruno_Staff esta de prova, não preciso Mentir, Muito Menos Ele Né LOL, Jogo BPG a 2 Anos e Nunca Recebi Denuncia no FORUM UP porque não só ant-rpg, pq seria agora ? tensoo né.
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Seg 26 Mar 2012, 21:50
Kross_Hanyou escreveu:
RiQue_Twister escreveu:E outra , se isso aconteceu porque vc não logou e se rendeu?
Uma vez fui denunciado por um GN , pq eu levei crash , e ele falou que eu forjei pra não ser preso , a denuncia foi UP , pois eu não loguei para me render , portanto UP

Filhote, Meu GTA TAVA BUGADO é Culpa minha é ? cara /q é uma coisa e o PC trava e eu tek fecha o GTA é outra né, e o ADMIN Bruno_Staff esta de prova, não preciso Mentir, Muito Menos Ele Né LOL, Jogo BPG a 2 Anos e Nunca Recebi Denuncia no FORUM UP porque não só ant-rpg, pq seria agora ? tensoo né.

Poxa mais pelo menos se rende-se isso não é desculpa ;
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Ter 27 Mar 2012, 07:29
RiQue_Twister escreveu:
Kross_Hanyou escreveu:
RiQue_Twister escreveu:E outra , se isso aconteceu porque vc não logou e se rendeu?
Uma vez fui denunciado por um GN , pq eu levei crash , e ele falou que eu forjei pra não ser preso , a denuncia foi UP , pois eu não loguei para me render , portanto UP

Filhote, Meu GTA TAVA BUGADO é Culpa minha é ? cara /q é uma coisa e o PC trava e eu tek fecha o GTA é outra né, e o ADMIN Bruno_Staff esta de prova, não preciso Mentir, Muito Menos Ele Né LOL, Jogo BPG a 2 Anos e Nunca Recebi Denuncia no FORUM UP porque não só ant-rpg, pq seria agora ? tensoo né.

Poxa mais pelo menos se rende-se isso não é desculpa ;


Me Render ? LOL a culpa foi do GTA não minha LOL. tensoo ein cara, mais easy eu fugir do que eu forja crash, '' Forja crash é uma coisa de lixo, que ta na cara quando o cara forja crash e eu não preciso fazer isso e nem admin iria mentir né =/.
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em Ter 27 Mar 2012, 16:49
Vou dar um fim logo nessa discussão .

Rique , suas ss's não provam exatamente nada ,cade a ss da perseguição ? Nelas só mostra ele parado e crashando .

Procure provas + concretas antes de sair denunciando .

CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash ! Empty

Re: [Sons]Kross_Hanyou - Esc p/não ser preso + Forjar crash !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos