Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Qua 15 Set 2021, 00:50
ID Denuncia:
9672
Motivo:
Fomos alertado que tinha um hitman atrás de um de nosso membro, lhe avistamos em cima de um caixote e demos /vdq e /eu convidando para dar uma vonta com a gente. O mesmo pulou no chão e novamente recebeu voz de sequestro, na emoção ele subiu denovo no caixonete, me chamou de retardado e falou que era sequestro indevido !
Obs. Como eu mesmo perguntei aqui no fórum, dar sequestro em cima de casas/prédio ou afins é indevido ! Porém o mesmo pulou no chão recebeu voz e não se rendeu !
Obs². Eu não sou retardado João Pedro ! 
Obs.³ DARUSSIA mandou um beijo.
Aguardo sua punição por ANT RPG.
Provas



Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, vivemos pela paz no servidor ! No própio momento pedi para se  entregar e ele não quis ! Consequêntemente um aliado da família ReVoltz fez DM na gente como está no próprio vídeo.
Bolinho
Bolinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1531
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/06/2014

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Qua 15 Set 2021, 01:22
Olá jogador caro de fórum, primeiramente eu queria que você me respondesse como você "me viu" ali, visão padrão do samp foi estendida o_o
Eu tava de contrato no seu companheiro de org, que esta solo de sultan e vocês chegaram me dando voz em um local alto, se eu me recordo bem se eu estou em um local alto sem ser no chão sendo telhado/container eu não tenho obrigação de me entregar, até você mesmo fez de dúvida que foi respondido por um administrador, não lembra? deixa que eu refresco sua memória, https://bpgrpg.forumeiros.com/t170485-10-9-2021-duvida-tuff_felzer-servidor

você poderia ler comigo aqui?
[14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG  #9672 VkTA8Of

comprovando que eu estava em local alto:
https://i.imgur.com/QAsPvWW.png
se você usar a desculpa que isso não é um lugar alto, você tem um sério problema.


e uma outra coisinha, vamos parar de ser criança se você quer uma discussão, use argumentos válidos dentro do jogo, não fique utilizando argumentos da vida real, acho que você tem + de 18 anos, vamos ser gente Wink

Aguardo avaliação final do administrador, não respondo nesse tópico e solicito reversa.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Qua 15 Set 2021, 02:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, acho que você não viu o vídeo antes de escrever tanta besteira.
 
No momento que tu levou a voz sim, tu estava em cima do contêiner, porém quis dar uma dar parkour e errou o pulo kkk, que azar, seria mais fácil tu ter pegado um jetpack e sair voando.


"Me viu", mano não sei se tu sabe mais o BPG tem um sistema aplicado no mapa !


Observe meu vídeo, quando tu está em cima do contêiner está um triângulo no mapa, indicando que tu não está no mesmo nível que eu. No meu vídeo dos 10s até 17s fica quadrado, indicando que você estava no mesmo nível que eu ( No chão), após os 17s, fica triângulo novamente indicando que tu estava sobre mim.
Esse sistema foi desenvolvido para cumprir contrato, /procurar, etc..., Se quiser faça um teste com teus brothers forjadoresa.


No próprio vídeo também mostra tu escalando o muro após a voz. Não é visão de Samp, eu chamo de experiência.


Você pegou no momento que quis fazer graça e caiu no chão, aí que está teu Ant RPG. O conselho que te deixo é "Na dúvida, não faça" se tu tivesse se entregado me poupava de ver tu escrever tanta merda.


Mas uma coisa, se você foi criado de uma forma escrota, seja com sua mãe e seu pai, não comigo. Tu não tá falando com criança nem com retardado muito menos com uma pessoa com problema mental.


Aguardo fechamento da denuncia. Não respondo mais aqui
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/07/2015

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Qua 15 Set 2021, 05:16
Denúncia em análise,

Fechamento dia 17/09/2021.
Bolinho
Bolinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1531
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/06/2014

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Qua 15 Set 2021, 10:54
Eu pretendia até se render pra ninguém sair prejudicado, mas o outro player zukou o carro deles e eles não tentaram que você se rendesse, porém você já correu vindo no fórum, e tem existindo também essa regra: "Se o veículo dos sequestradores quebrar e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém."
em nenhum momento tenho culpa do sultan de vocês ter sido zukado.
Uma outra regra que tem: "Em caso de contrato contratos contra policiais, caso o mesmo receba voz de prisão e esteja contra 3 jogadores ou mais e um deles seja o contrato, o mesmo poderá matar o contrato, mas terá que se render logo após caso ainda pelo menos 3 jogadores.
3.1 O mesmo serve para um assassino que recebeu voz de sequestro, ou seja, caso esteja contra 3 sequestradores ou mais após matar seu contrato, é obrigatório a rendição."
Queria sim me entregar após cumprir meu contrato, mas você já correu vindo ao fórum, complicado não?

E outra coisa campão, forma escrota? não sou vocês que ficam dizendo nome pra tentar "zoar" ou alguma outra coisa brother, nunca te dei liberdade a algum de vocês para poder falar meu nome não, respeito é bom e qualquer um gosta, nunca fui com falta de respeito a vocês dessa sua família, seja gente que eu te trato igualmente digo e repito, você provavelmente tem mais de 18 anos, mas como foi helper, abusava de comando e ameaçava novatos, não dá pra esperar que tenha uma mentalidade de gente.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Qua 15 Set 2021, 11:32
"Se o veículo dos sequestradores quebrar e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém."


Liberar que refém ? você não se entregou, se tu tivesse entrado no carro, sim eu deveria ter te liberado de imediato pois fiquei sem carro por um dm de um amigo teu, mas, infelizmente antes do DM tu cometeu o ANT RPG por não se render ao sequestradores.

Referente a regra que tu citou ai está corretissíma, mas no meu vídeo mostra bem 3 sequestradores, mostrando mais uma vez que tu infrangiu uma regra e no video nem chat kill aparece você cumprindo contrato, ou seja, você reagiu 4x1! Você está apavorado Joãozinho, fique em paz, não se conturbe.

Fica bem , 800min só.
Áh, o  DARUSSIA mandou um beijo pro forjador ai kkk
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/07/2015

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em Sex 17 Set 2021, 18:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia Recusada
Não houve prosseguimento na ação de sequestro ainda em andamento devido a um jogador ter zukado vocês, logo você deveria ter tentado resolver in-game para que o refém se rendesse, como disse ainda estar disposto. Não é culpa do denunciado terem interferido no sequestro, logo ele não pode ser responsabilizado por isso, você deve denunciar o jogador que zukou e, caso a Samantha_Revoltz não se rendesse, aí sim denunciar também por ant-rpg.

Não será aplicada reversa pois tampouco é sua culpa o jogador ter zukado, mas reitero pra que tente resolver in-game numa eventual situação semelhante.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/9/2021] [Hitmans] Samantha_ReVoltz - ANT RPG #9672

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos