Compartilhe
Ir em baixo
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 412
Idade Idade : 40
Registro Registro : 16/11/2011

[CV] BigDark_KinG  Abuso De Bug Esc .  Empty

[CV] BigDark_KinG Abuso De Bug Esc .

postado em Sex 30 Mar 2012, 11:59
Agente estava em perseguição eu e meu parceiro DarK_Vengeance ai o suspeito Bigdark Buganu o Esc. ou seja Quando se buga o esc apareçe que o Carro está la na frente , mais na verdade está la atras porque ele utilizo o esc e espero alguns segundos para que o carro ficasse la na frente para gente penssar que ele tava la na frente sendo que estava la atras.
Queru Punição um Lider CV nunca deveria ser ant rpg. e de acordo com As regras Abuso de Bug = Aviso mais carandiru 180

BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/12/2011

Re: [CV] BigDark_KinG Abuso De Bug Esc .

postado em Sex 30 Mar 2012, 12:29
LoL ta doido ? Dei esc nao filho , Nessa hora meu relogio deu uma parada , e depois volto ao normal , axo por isso que deu a entender no video , e alias se eu me lembre eu foi totalmente rpg e me entreguei pra vcs dano G no Sultan da BOPE , E des de quando relogio travar e abuso de bug ? Isso sim é a vontade de denuciar e Fera com a vida da pessoa , Nao tem nada pra fazer e fica criando essas denucias sem fundamento , vo dar uma dica pra vc , va estudar , va ler um livro , va namorar , Nao fique tao obsecado com jogo , Porque um simples Erro de um bug de jogo que no caso de um relogio , vem aki denuciar , e eu perde meu tempo respondendo essa denucia .....

SS ele me algemando > [CV] BigDark_KinG  Abuso De Bug Esc .  Cf4Jh
https://i.imgur.com/Cf4Jh.png
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 30 Mar 2012, 16:23
Cara, não vem inventar coisas que seu relogio travo. Todos sabemos que 99% Das internet do Brasil de manhã é o horario que ficar melhor , idamais no bpg que tá com Super Proteção o meu relogio nem travo sendo que minha net é pessima , como que ah sua ia travar? Cara não Veem mentir aqui voce Deeu o Bug do Esc Sim , voce viu que agente ia explodir seu carro lá na frente ai Voce deu o Bug de Esc. Estou aguardanu um Admin Fexar, Porq tá comprovaddissu o Abuso de bug dele. e ele ja me ligou no in game e falou pra mim não denunciar, porque ele ja tem 2 avisos , ou seja Ele Vai ser Banido Porque o Video TÀ COmprovado Abuso de Bug .

Estou Aguradanu um Admin ;D
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 30 Mar 2012, 17:59
kkk onde é que eu vo ser banido ? kkkk so rindo mesmo , so falei pra vossa senhoria que eu tinha 2 avisos , Cara vc nao me conheçe nao sabe quem eu sou vc nao tem nada a ver com a minha NET , se ela dar uma caida ou um problema nao e vc que vai resolver certo ? Entao nao fique falando besteiras falando que a NET nao tinha caido porque vc nao sabe , e eu falei que o relogio nao travo , APENAS DEU UMA PARADA , Tipo Ex : ta em 22:15 e se passa 10 segundos mais o relogio fica travado em 22:15 Mais ele volta e fica 22:35 , NÃO FALE O QUE VC NAO SABE.
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 30 Mar 2012, 18:42
Cara O Video COMPROVA TUDO VOCE BUGANU ESC . Estou aguardanu ADMin. Não Falo mais nada aqui.
StronG_Sykes
StronG_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 30 Mar 2012, 18:49
Voce ja Tem 2 avisos ja , 2 avisos + 1 = Baned , Estou Aguardanu Um admin Fechar .

Voce tomará Aviso por bugar esc .
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 30 Mar 2012, 19:17
LorD_Vengeance escreveu:Voce ja Tem 2 avisos ja , 2 avisos + 1 = Baned , Estou Aguardanu Um admin Fechar .

Voce tomará Aviso por bugar esc .

Daqui a pouco eu vo me arretar e vo dizer o que eu vo tomar porra , ja to me estresando --'
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sab 31 Mar 2012, 16:40
Buenos...

BigDark_KinG: Tomara Punição Por um Provável abuso de bug, como pode ter sido lag ou algo do tipo, ele não levara o AVISO . Levara Carandiru + 2 Ponto Lider.

CLOSED !

ATT: KrosSiTa
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: