Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Deivin_banido
Deivin_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 21
Registro Registro : 28/11/2021

Recusado

[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo

postado em Qua 01 Dez 2021, 23:48
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas


Nick:
Jeff_

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
O administrador Viictor_Oliveira acaba de postar minha revisão que deu recusada,mas não tenta ler direito o que eu escrevi,se tirarem um tempo para olhar por aí,muitos players PC que não conseguem mudar de plataforma pelo /configuracoes teriam mais cuidado em ver,não tiraram nem 50s para me puxar e perguntar,algo que falei com 2 administradores,um deles sendo Master,o brunoo. Por longo dos 6 dias que eu joguei o servidor,encontrei 5 players PC que não estavam conseguindo mudar de plataforma,o estranho é... fui olhar minha revisão fail e vi que minha parte da história não apareceu! Que estranho não é mesmo? Por isso peço novamente revisar isto direito,se quiserem me puxar e ver se estou com algo,estou de braços abertos,pois nao preciso de xiter para ser bom,algo que venho percebido durante jogo o servidor e pessoas que pararam-o de jogar,não se poder matar players veteranos que tomam ban,que conhecidencia! Nem me puxaram para conversar,somente o administrador Keelvin,o qual pediu f8  de minha pessoa não conseguindo mudar a plataforma,e o Woozy_Oliveira sendo um Oliveira seria uma "obrigação" me puxar para conversar,algo que nem isto aconteceu!! Estou vindo abrir uma revisão para pedir meu desban,e se o administrador quiser falar algo a mais no tópico além de "revisão recusada" que fale,por gentileza! Passar bem.
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

Recusado

Re: [1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo

postado em Qua 01 Dez 2021, 23:59
Revisão recusada, passar bem.


[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo Sign111
[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo BPG

[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo Victor
[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo Lider-victor
[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo VpHJ1ag

[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo Y2FKVcC
[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo IEJ8Y5R
[1/12/2021] Revisão - Jeff_ - Xiter/Cleo VpHJ1ag
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos