Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Feniix_ThiieF
Feniix_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/06/2015

Aceito

[15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em Sáb 15 Jan - 15:15
ID Denuncia:
846234

Motivo:
Chegamos ao local de sequestro após o primeiro ANG e falamos que iremos negociar quando do nada aparece no chat kill o refém morto sem que houvesse negociação e sem que eu tenha visto o refém pois no caso eu seria o negociador do sequestro.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t155763-regras-assalto-e-sequestro

Como previsto na regra de numero 20 só será permitido matar o refém após 7 minutos do primeiro ANG e dps de terminar a negociação é claro.


Provas
https://www.youtube.com/watch?v=qk8KpFxWqJg

Jogador Denunciado:
@xCkDuTrem

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim , pois houve a tentativa de negociar mas se precipitaram e mataram o refém.
xCkDuTrem_Vengeance
xCkDuTrem_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/12/2017

Aceito

Re: [15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em Sáb 15 Jan - 15:28
Boa tarde, lamentável isso. Eu não sabia que o bope ia tentar salvar o refém, recebi ordens do meu superior na org pra finalizar, mais mesmo assim depois de ter matado eu recebi o auto-su de sequestro e fui morto com 3 segundos, sem ao menos eles esperarem os 10 seg pra matar vou postar as prints, vocês tentaram negociar antes de vir fórum ? Legal esse tente resolver in-game.
Feniix_ThiieF
Feniix_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/06/2015

Aceito

Re: [15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em Sáb 15 Jan - 16:00
Vamos lá denunciado vejo que vc não deve ter visto mas o seu superior mandou um /ga falando pra nao matar e mais tarde fui conversar com ele e ele mesmo falou que vc se precipitou para matar o refém ou seja quem garante que não foi vc que tomou esse tipo de ação.

Recomendo a leitura das regras de sequestro pois a maioria das orgs estão fazendo a mesma coisa pois não tem conhecimento das regras de sequestro.

Não voltarei a comentar nesse tópico e nada vai mudar o que ele fez e a negociação foi a tentativa de se resolver in game pois como resolver esta situação com o refém morto?
xCkDuTrem_Vengeance
xCkDuTrem_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/12/2017

Aceito

Re: [15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em Sáb 15 Jan - 17:49
Feniix_ThiieF escreveu:Vamos lá denunciado vejo que vc não deve ter visto mas o seu superior mandou um /ga falando pra nao matar e mais tarde fui conversar com ele e ele mesmo falou que vc se precipitou para matar o refém ou seja quem garante que não foi vc que tomou esse tipo de ação.

Recomendo a leitura das regras de sequestro pois a maioria das orgs estão fazendo a mesma coisa pois não tem conhecimento das regras de sequestro.

Não voltarei a comentar nesse tópico e nada vai mudar o que ele fez e a negociação foi a tentativa de se resolver in game pois como resolver esta situação com o refém morto?

No mais, gostaria de entender se esse Tente resolver in-game e a pessoa não tenta, igual ele disse " como resolver esta situação com refém morto", simples tomamos o su-sequestro fora do cat e fomos mortos .. EU PEÇO DESCULPAS PELO MEU ATO SE FOI ERRADO ! mais gostaria de pedir REVERSA por eles não tentarem resolver in game e disseram que não podiam porque o refém estava morto !





Minha prova do membro dele matando antes de 10 seg e o FENIX dizendo :"VOCE VAI FORUM POR CULPA DO FLAMENGO NOIX"

https://imgur.com/a/TLctjE2

wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

Re: [15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em Dom 16 Jan - 21:16
Denúncia em analise fechamento dia 18/01/2022
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

Re: [15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em Ter 18 Jan - 13:35
Denúncia aceita será punido por ato ANT-JOGO.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [15/1/2022] [Assassins] xCkDuTrem - Matar refém sem negociar #846234

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos