Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1061
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

[30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Qua 30 Mar 2022, 16:58
ID Denuncia:
658000

Motivo:
tomei sequestro normalmente,entrei no veículo e chegando no cativeiro o jogador Arthur_AimBoT começou a me atirar e me bater do nada,quando eu já ia entrando no cativeiro,até mesmo seus comparsas  que estavam envolvidos no sequestro falaram pra ele parar de fazer aquilo.Depois disso começaram a me insultar/ofender repentinamente sem motivo algum com palavras desagradáveis quando eu estava enjaulado.Exijo a punição de ambos os dois jogadores (Arthur_AimBot e ANGOLANO_StronDa).

Provas
https://imgur.com/a/eTYT3Ar

Jogador Denunciado:
@Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não me deram o motivo daquilo tudo que fizeram,e me mandou um sms alegando que se eu mandasse eles fórum tomaria reversa,as provas mostram.
Mallva RvZ
Mallva RvZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 516
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/03/2021

https://www.youtube.com/@Mallva

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Qua 30 Mar 2022, 19:15
Você e sequestrado, e ainda quer que eles te tratam como uma Cinderela da Disney? Plmds né? 


O mesmo será advertido verbalmente na organização!!


Att: Líder Hitmans
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1061
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Qua 30 Mar 2022, 19:48
MalVadao_ReVoltz escreveu:
Você e sequestrado, e ainda quer que eles te tratam como uma Cinderela da Disney? Plmds né? 


O mesmo será advertido verbalmente na organização!!


Att: Líder Hitmans
Não adianta tentar amenizar o caso,toda ofensa é ofensa,não tem dessa de "cinderela" amigão,e nem só isso,foi dm ter me atirado em pleno sequestro.Você tem um nível bem alto e é provavelmente um líder "experiente", deveria muito bem saber que dm e ofensa é algo contra as regras do game!
Mallva RvZ
Mallva RvZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 516
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/03/2021

https://www.youtube.com/@Mallva

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Qua 30 Mar 2022, 21:02
JH0NZ1N escreveu:
MalVadao_ReVoltz escreveu:
Você e sequestrado, e ainda quer que eles te tratam como uma Cinderela da Disney? Plmds né? 


O mesmo será advertido verbalmente na organização!!


Att: Líder Hitmans
Não adianta tentar amenizar o caso,toda ofensa é ofensa,não tem dessa de "cinderela" amigão,e nem só isso,foi dm ter me atirado em pleno sequestro.Você tem um nível bem alto e é provavelmente um líder "experiente", deveria muito bem saber que dm e ofensa é algo contra as regras do game!
Dm sim, mais "Ofensa" Não. Pelo fato de ser um RPG, quando você e sequestrado na vida real, o cara vai te dar um beijo? Vai te dar um carinho? Vai te levar para jantar? Plmds né ? 


Espero o fechamento da Denuncia, esse novato não sabe nem diferenciar uma "OFENSA" kkkk
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1061
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Qua 30 Mar 2022, 22:07
MalVadao_ReVoltz escreveu:
JH0NZ1N escreveu:
MalVadao_ReVoltz escreveu:
Você e sequestrado, e ainda quer que eles te tratam como uma Cinderela da Disney? Plmds né? 


O mesmo será advertido verbalmente na organização!!


Att: Líder Hitmans
Não adianta tentar amenizar o caso,toda ofensa é ofensa,não tem dessa de "cinderela" amigão,e nem só isso,foi dm ter me atirado em pleno sequestro.Você tem um nível bem alto e é provavelmente um líder "experiente", deveria muito bem saber que dm e ofensa é algo contra as regras do game!
Dm sim, mais "Ofensa" Não. Pelo fato de ser um RPG, quando você e sequestrado na vida real, o cara vai te dar um beijo? Vai te dar um carinho? Vai te levar para jantar? Plmds né ? 


Espero o fechamento da Denuncia, esse novato não sabe nem diferenciar uma "OFENSA" kkkk
Como você sabe? Já foi sequestrado na vida real? Estamos falando de um jogo rp,insultar já é algo que vá além das regras do jogo,independentemente de como for um sequestro na vida real ou não,se tá no /regras tá no /regras filho.no máximo,seus membros deveriam mandar o refém "calar a boca" ou se manter calado! Não tente desfazer um erro de seus membros para não perder alguma pontuação/respeito como líder,pois não era nem pra você estar respondendo o fórum,era pra ser os dois cometedores do ato contra as regras do game.
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2568
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Qui 31 Mar 2022, 16:24
Denúncia dentro dos padrões, em andamento!

Certo 

Previsão de resolução: 01/04/2022 (2 dias), Podendo haver acréscimos de acordo com a dificuldade da denúncia.

Administrador responsável: Hidan_Staff

[30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000 WC5UVnA

Fiquem atentos as Regras de denúncias fórum.


nanananana


[30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000 2uTdYA5
Já tive umas passagens lá 

[30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000 Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000 Q7j0g

[30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000 Claysi10
Alvaro_MeDelliN
Alvaro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 345
Idade Idade : 17
Registro Registro : 11/06/2021

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em Sex 01 Abr 2022, 21:11
Denúncia Aceita!
Jogador que será punido é o Arthur_AimBoT por DM. Provas insuficientes para considerar a ofensa.
Dúvidas? Me procure in game ou discord


Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/3/2022] [Hitmans] Arthur_AimBoT e ANGOLANO_StronDa - TOMEI SEQ,FIZERAM DM E ME INSULTARAM! #658000

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos