Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xCkDuTrem_Vengeance
xCkDuTrem_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/12/2017

Recusado

[3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em Dom 3 Abr 2022 - 15:26
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
811503

Motivo:
Eu estava indo BUSCA MEU CARRO VIP ! ESTAVA DE CIVIL ! QUANDO SURGE ESTE CIDADAO E ME FAZ O DM !

Tentei resolver in game mais ele falou : achei que era hit, que se foda ! e logo apos me chama de fudid

Agora cabe ao ADM responsável interpretar essa dele fala como ofensa ou não.

Provas
https://imgur.com/a/Fyldc8P

Jogador Denunciado:
@R3neg4do_FelzeR

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele disse que se foda. Está nas prints !

xCkDuTrem_Vengeance
xCkDuTrem_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/12/2017

Recusado

Re: [3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em Ter 5 Abr 2022 - 18:38
R3neg4do_FelzeR escreveu:
HanZo escreveu:Você sabe ler ? leu oque você escreveu nas prints ? tu pede perdao e logo abaixo assume um DM E UM FDS ! FIM DE SEMANA QUE VOCE NAO QUERIA DIZER . POIS BEM ! SE QUISESSE RESOLVE NAO FALAVA ACHEI QUE ERA HIT FDS .. E NO FINAL TU AINDA ME CHAMA DE FUDID .. TUDO ISSO NO INTUITO DE RESOLVER IN GAME NE ? 


" (EXEMPLO) : VAMOS RESOLVER IN GAME FUDID ?" 



Está muito errado, na primeira realmente falei "que se foda", mas, logo em seguida peço perdão pelo ato, enquanto nesse tempo você estava escrevendo sobre me jogar no fórum, só olhar as print's.

E como você mandou essa frase estava claro que não era possível resolver in-game e xinguei logo em seguida, no tópico anterior vc falou em assumir minha bronca? eu já não assumi no primeiro e no segundo tópico?   Pfv

Assumiu mais está choramingando como se eu QUE NÃO QUISESSE RESOLVER IN GAME COISA QUE VOCE MESMO DISSE ! " E como você mandou essa frase estava claro que não era possível resolver in-game e xinguei logo em seguida, "
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em Ter 5 Abr 2022 - 20:21
HanZo escreveu:
R3neg4do_FelzeR escreveu:
HanZo escreveu:Você sabe ler ? leu oque você escreveu nas prints ? tu pede perdao e logo abaixo assume um DM E UM FDS ! FIM DE SEMANA QUE VOCE NAO QUERIA DIZER . POIS BEM ! SE QUISESSE RESOLVE NAO FALAVA ACHEI QUE ERA HIT FDS .. E NO FINAL TU AINDA ME CHAMA DE FUDID .. TUDO ISSO NO INTUITO DE RESOLVER IN GAME NE ? 


" (EXEMPLO) : VAMOS RESOLVER IN GAME FUDID ?" 



Está muito errado, na primeira realmente falei "que se foda", mas, logo em seguida peço perdão pelo ato, enquanto nesse tempo você estava escrevendo sobre me jogar no fórum, só olhar as print's.

E como você mandou essa frase estava claro que não era possível resolver in-game e xinguei logo em seguida, no tópico anterior vc falou em assumir minha bronca? eu já não assumi no primeiro e no segundo tópico?   Pfv

Assumiu mais está choramingando como se eu QUE NÃO QUISESSE RESOLVER IN GAME COISA QUE VOCE MESMO DISSE ! " E como você mandou essa frase estava claro que não era possível resolver in-game e xinguei logo em seguida, "



Em nenhum momento eu "choraminguei" que vc n quis resolver in-game, é só ver meus tópicos anteriores, você pagar de empático e blablabla.

"Está na print eu falando : como assim cara ? Tu faz dm e ainda sai chingando?

Você : sim

E aí qual vai ser ? Sai do muro e assume o erro, poderíamos ter resolvido na boa."




Chega ser engraçado a hipocrisia, Você falou tanto em resolver in-game e pagar de "ui eu não joguei fórum por ultima opção" que jogou o peso pra mim com o "choramingando", patético.
FrosTy_FelzeR
FrosTy_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 870
Idade Idade : 20
Registro Registro : 20/05/2021

Recusado

Re: [3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em Ter 5 Abr 2022 - 20:41
Membro será advertido verbalmente na org.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em Qui 7 Abr 2022 - 6:25
Não entendi esse adm, fechou denuncia recusada e apagou...  Hum
Alvaro_MeDelliN
Alvaro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 345
Idade Idade : 17
Registro Registro : 11/06/2021

Recusado

Re: [3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em Qui 7 Abr 2022 - 20:31
Denúncia Recusada!
Denúncia não tem provas.
Dúvidas? Me procure in game ou discord


Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/4/2022] [Assassins] R3neg4do_FelzeR - DM #811503

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos