Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SmokinGRT
SmokinGRT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/04/2022

Recusado

[25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 15:53
ID Denuncia:
108429

Motivo:
Estava indo para HQ quando do nada eles surgiram atirando no meu carro sem dar a voz de sequestro /VDQ, Resolvi sair da HQ novamente quando os mesmos começaram a atirar novamente até explodir o carro depois que o carro explodiu eles me deram voz de SEQ

Provas
https://imgur.com/SU7nyJH < Aqui foi quando vim correndo do posto perto da HQ CV até a HQ com eles atirando sem dar /VDQ como podem ver no chat

https://imgur.com/F7FKTES << Depois que explodiram o carro deram /VDQ e levaram ao cativeiro

Jogador Denunciado:
@SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, mais os mesmos falaram para eu vim ao forum
White_TonyCountrY
White_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/04/2022

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 16:06
sim explodimos o seu carro pq a gente sabberia que vc iria correr para hq msm com o vdq,e vc esqueceu de um detalhe quando finalmente seu carro explodiu vc tentou correr para hq novamente ape entao apesar de termos explodido seu carro vc esqueceu do detalhe que vc tentou fugi a pe do seq msm com todos os 4 membros te apontando uma arma,espero avaliarem a denuncia e culpar os verdadeiros aguardo retorno
SmokinGRT
SmokinGRT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/04/2022

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 16:16
Antes de se atirar em um veiculo para sequestrar você tem que da /VDQ para você que não sabe, Outra eu corri para lanchonete depois de 2minutos que o carro explodiu vocês deram /VDQ, Enfim espero que algo aqui seja feito certo pois apresentei minhas provas e como se ve no chat nenhum momento eles deram /VDQ quando começaram a atirar no meu veiculo, Tive que voltar novamente para perto para ver se eles iriam fazer certo mais os mesmos continuaram a atirar até explodir o carro sem dar /VDQ
White_TonyCountrY
White_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/04/2022

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 16:27
sim,vc esta certo mais uma pergunta pq correu a pe e logo dps parou para dizer que iamos forum sendo que foi vc que parou e disse (voçes vão forum) logo dps explodimos o seu carro vc desceu e seguiu ate sua hq logo quando dissemos que estavamos gravado vc parou nossa magica ele para logo depois dessa frase
SmokinGRT
SmokinGRT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/04/2022

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 16:59
Ariel_o? escreveu:sim,vc esta certo mais uma pergunta pq correu a pe e logo dps parou para dizer que iamos forum sendo que foi vc que parou e disse (voçes vão forum) logo dps explodimos o seu carro vc desceu e seguiu ate sua hq logo quando dissemos que estavamos gravado vc parou nossa magica ele para logo depois dessa frase
Colega quando vocês vieram atras de mim atirando sem dar /VDQ eu fui para HQ com o carro depois retornei novamente para ver se vocês iriam fazer certo se iriam da /VDQ, Porém vocês continuaram atirando até o carro explodir na hora que eu ia entrar no spray para reparar o carro, Depois que o carro explodiu eu corri para a lanchonete proxima ao spray para tentar digitar, Quando eu desci do carro e cheguei a lanchonete vocês vieram dar /VDQ sabendo que eu ja tinha falado que vocês iriam para o forum e mesmo assim vocês prosseguiram com o sequestro sabendo que estavam errado, Eu não corri para HQ e sim para a lanchonete preste atenção na suas palavras pois vocês ja fizeram o sequestro errado desde o começo ok? 

Antes de começar a atirar em um veiculo para sequestrar vocês tem que dar /VDQ coisa que vocês não fizeram e prosseguiram com o erro ok? Se vocês não da voz eu tenho meu direito de fugir, Quando vocês deram /VDQ depois de ter explodido meu carro eu fiquei parado na frente da lanchonete tentando resolver mais vocês não quiseram então deixei prosseguir com o sequestro e vim aqui no forum, Vocês falaram que estavam gravando então apresente suas provas por que a minha eu ja apresentei, Desde já agradeço a compreensão da Staff e dos membros que prosseguiram com um sequestro sem nem saber como se faz um sequestro. Bom jogo
White_TonyCountrY
White_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/04/2022

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 17:02
a partir da qui deixarei meu superor esponder pelo seus membros ate a proxima
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1908
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 17:24
Olá Boa tarde ,
Denúncia totalmente failll sem argumento bom jogo.
SmokinGRT
SmokinGRT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/04/2022

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Seg 25 Abr 2022, 17:49
SaLaDa tuDo2 escreveu:
Olá Boa tarde ,
Denúncia totalmente failll sem argumento bom jogo.
Sem argumento? kkkkk
Alvaro_MeDelliN
Alvaro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 345
Idade Idade : 17
Registro Registro : 11/06/2021

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em Qua 27 Abr 2022, 19:53
Denúncia Recusada!!!
Não esqueça de ativar o /timestamp para mostrar o horário do chat na próxima.
Dúvidas? Me procure in game ou discord


Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [25/4/2022] [Hitmans] SaLaDa_tuDo2 lucca_tuDo2 ariel_o - EXPLODIRAM MEU CARRO SEM /VDQ #108429

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos