Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crzin_tuDo2
Crzin_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 16
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

[7/5/2022] [Mecanicos] Romario_StroNda - Dm #105812

postado em Sáb 07 maio 2022, 13:07
ID Denuncia:
105812

Motivo:
Me deu soco sem algum motivo, Provas diz tudo!

Provas
https://imgur.com/a/VhvFzzq

Jogador Denunciado:
@Romario_StroNda

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Romario_
Romario_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2021

Recusado

Re: [7/5/2022] [Mecanicos] Romario_StroNda - Dm #105812

postado em Dom 08 maio 2022, 08:34
Caro jogar:

1. Não tem hora no chat em sua denúncia, todas denúncias devem ter ou serão automaticamente recusadas pela adm.

2. Você nem se quer tentou resolver no jogo isso já daria reversa.

3. Ficou de parado no spawn da prisão sem motivo eu fiquei preso, só dei um soco pra tentar sair de dentro de você.
Sanji_StroNda
Sanji_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/10/2021

Recusado

Re: [7/5/2022] [Mecanicos] Romario_StroNda - Dm #105812

postado em Dom 08 maio 2022, 09:41
Bom dia! Caso a denúncia do membro (C4) dê Up O membro terá cargo rebaixado e terá uma Punição Verbalmente.


Pelo atual Líder Mecânico:Sanji_StroNda
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [7/5/2022] [Mecanicos] Romario_StroNda - Dm #105812

postado em Seg 09 maio 2022, 20:53
Denúncia FAIL! Pelos seguintes motivos:

Nessa denúncia vou tomar a liberdade de digitar em texto corrido, caso tenha preguiça de ler tudo pode ficar tranquilo que vou destacar as partes chaves em negrito Very Happy
Em toda minha permanência na Staff eu nunca dei UP numa denúncia onde o teor era o DM causado por "um soco", "um tiro" justamente porque em quase todos os casos se trata de uma birra ou implicância entre players. O fórum é um lugar para que as pessoas busquem alguma forma de corrigir determinado jogador por uma determinada atitude do mesmo que prejudica a gameplay e vai contra as regras do servidor, no seu caso, eu tenho certeza ABSOLUTA que não prejudicou em nada sua jogatina, sendo assim, não vejo nem motivo para estar aqui contextualizando esse caso.

Vou considerar a denúncia recusada e espero que você entenda a minha decisão, e possa compreender que o fórum não é um lugar para descarregar imaturidade e e rixa entre família x ou y, ou até mesmo entre player Zezinho e Ciclano. Reforço ainda mais a minha decisão, vez que, você se quer apresentou alguma prova de que tentou de alguma forma resolver in-game, apenas tirou print do dano e criou a denúncia no fórum, coisa que pelo visto você fez em menos de 10 minutos, por reparar que a hora registrada na sua print é 12:59:20 e a hora de criação da sua denúncia é de 13:07:00.
Birra e rixa entre player se resolve no game dando bala na arena, dominando território, enfim, jogando. E não vindo no fórum spamar denúncia por casos fúteis assim!

Adendo: Qualquer dúvida sobre o fechamento estou disponível nos ticket's no Discord do servidor ou através das MP's no fórum.


O denunciado não será punido!

Atte. Ace_Staff
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/5/2022] [Mecanicos] Romario_StroNda - Dm #105812

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos