Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 09:38
Tava indo comprir contrato no líder da Al'Qaeda Samaga alguma coisa quando veio esse mercenariozinho da sons tentando mim matar o contrato não era nele eu não atirei nele, e ele não é segurança pra ajudar outros players nesse tipo de caso mercenario ajuda tr, seq outras coisas. Vídeo abaixo do DM:





Última edição por Oniitso_SkyFielD em Seg 09 Abr 2012, 12:00, editado 2 vez(es)
Samara_Sykes
Samara_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

https://www.facebook.com/Opalanga13

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 09:52
e sem fala que sons tem cont com alq, ou seja nao foi dm Smile
sons escolta os membros da alq,ajuda em tr, seq,assalto e blabla Very Happy
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 112
Registro Registro : 31/01/2012

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 10:02
Minha primeira denuncia forjada, fico até contente *--*


Só pra evitar dos meus conhecimentos estarem errados me certifiquei de perguntar ao Secura sobre isto. Se eu estou de G em um carro e você tem contrato no motorista, eu posso tentar te matar sim.

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Mkpl3
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/mkpl3.png

Essa SS é depois do ocorrido no teu vídeo, mas já justificou bem o motivo de estar te atirando.

Lembrando que no seu próprio vídeo mostra você com sua M4 atirando no Samaga e consequentemente me acertando também. Entre 0:15 à 0:20 segundos. (colete não desceu pois tenho ORG VIP).

SS mostrando que antes do próprio vídeo do Oniitso ele já estava a nos perseguir (ainda não era possível saber em quem era o contrato pois ele atirava no carro).

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) 24y690i
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/24y690i.png

E pra finalizar, eu estava junto do Samaga pois a Sons tem contrato com Al'qaeda. (não que isso permita te matar sem motivo [ motivo na SS], mas pra explicar o motivo de estar de G).


OBS: Oniitso, posta ai a SS de quem era o contrato, porque até agora só vi suas palavras, não suas SS's. Punição por forjar denúncia + DM caso não tenha SS, por favor.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 10:44
se o samaga quiser ss eu posto mais você não irei postar não kd a ss eu atirando e cara não sabia dessa regra mais blz topico closed al qaeda tem contrato com sons não sabia pelo o motivo que n ta no forum disendo que vocês tem contrato então eu denuncia + ja que tem irei dar closed.
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 112
Registro Registro : 31/01/2012

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 11:56
Oniitso_SkyFielD escreveu:se o samaga quiser ss eu posto mais você não irei postar não kd a ss eu atirando e cara não sabia dessa regra mais blz topico closed al qaeda tem contrato com sons não sabia pelo o motivo que n ta no forum disendo que vocês tem contrato então eu denuncia + ja que tem irei dar closed.

Não tem essa não. Você me acertou tiros como eu mesmo reparei no seu vídeo aos 0:15 segundos. Gostaria que postasse a SS de quem era o contrato para justificar a perseguição. Caso contrário além da punição por forjar denúncia vai levar por DM também.

Você não é um ferreiro, pare de forjar Smile


Link da área da Sons em que mostra o contrato com Al'qaeda:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t15690-lista-de-contratos

Você não achou porque não procurou, apenas escreveu aí pra fazer a mente de algum administrador.
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 12:20
Saudações...

Definição de mercenário:
Soldado que se oferece para servir mediante paga. A Pérsia, a Grécia e Roma empregaram mercenários, eventualmente. Eles se tornaram importantes, contudo, nos séc. XIII a XVI, quando soldados alemães e suíços eram muito procurados. Por fim, após a Revolução Francesa, exércitos nacionais substituíram os mercenários.

Al'qaeda e Sons possui contrato, ajudam em TR (implicitamente defendendo o contrato, pois sem ele não poderíamos estar lá), ajuda em assalto e sequestro, realiza escolta, etc. Vamos usar como exemplo a ajuda em assalto e sequestro e a escolta, caso vier algum policial corremos? Podemos livremente atirar e matar os policiais defendendo nosso contrato, principalmente em escolta. Se defendemos nosso contrato com COPs, por quê não hitmans? Afinal, se o contrato morrer, todo nosso serviço foi por água abaixo e não compensou o contrato. O próprio Secura afirmou tal defesa estar correto. Não será punido na organização.

Namastê.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Dom 08 Abr 2012, 12:34
Já mandei da closed não sabia que vcs tinha contrato pq n tinha no fórum malz. Tópico Closed. ADM. repetindo
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em Ter 10 Abr 2012, 12:53
Denuncia FAIL!

CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed ) Empty

Re: [SONS] Volgan_Hanyou DM ( Closed )

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos