Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Sáb 14 Abr 2012, 08:01
Primeiramente antes de falar que foi local indevido pela parte do civil, coloquei junto dessa denuncia pois ele estava envolvido na mesma situação.

História:
Estava passeando de carro (indo pra praia rairiariar) ai esse Cassio atirou da moto no meu carro, ai eu peguei pisei fundo e fui atras tirar satisfação. Nisso ele colocou uma barreira onde não pode e começou a atirar no meu carro; juntamente do parceiro dele ALEX_ASP começaram a destruir o carro ¬¬'. Depois disso reloguei pq tinha bugado, ai fui atras novamente, ai ele e o amigo dele, o Soniic fizerem DM novamente (2° vez).
Espero punição... 2dm e 1 bq em local indevido da parte do cassio, 1 dm da parte do Soniic e + um dm da parte do ALEX_ASP.

Provas:
Spoiler:



Última edição por High_End em Sáb 14 Abr 2012, 08:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)
Pirunelso_Vengeance
Pirunelso_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Sáb 14 Abr 2012, 12:03
a nome de:Cassio_Joker (ele me pdiu p fazer isso pq ele taban no forun)

intao nao tenho ss como provas

1* : eu e o civil estavamos dando un rolezin de carro ai vc e um outro segurança de VAN começaram a bater no nosso carro ai eu espludi a van deles

2* : eu fui com o civil ate a hq pra nos bebe um ice
e esse cidadao vei atras de mim batendo o carro no meu

3* : a bqgg foi foi um erro meu pq eu esqueci de apertar t para digitar e meu keybinder fica aberto por isso a bqgg peço desculpas

4* : OQUE UM CIVIL ESTA FAZENDO NO POSTO?? SEU LUGAR E EM LS
vc na vida real: EBA VO NO POSTO ABANDONADO QUE TEM AUTOS TIROTEIO COM UM CARRO ROUBADO DE UM MERCENARIO ATOA MESMO NE E EU VO SEM AVISAR MESMO PQ EU GOSTO -.- hehehe

intao se nao quer que explodan seu carro

NAO MEXE COM QUEM TA QUETO

(e a proposito o principal motivo de nos te atirado em vc no posto foi vc ter robado meu carro Vip)



Última edição por nigga_preta em Sáb 14 Abr 2012, 22:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : 3 ediçao motivo erro na explicaçao da bqgg --/)
High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Sáb 14 Abr 2012, 13:12
nigga_preta escreveu:a nome de:Cassio_Joker (ele me pdiu p fazer isso pq ele taban no forun)

intao nao tenho ss como provas

1* : eu e o civil estavamos dando un rolezin de carro ai vc e um outro segurança de VAN começaram a bater no nosso carro ai eu espludi a van deles

2* : eu fui com o civil ate a hq pra nos bebe um ice
e esse cidadao vei atras de mim batendo o carro no meu

3* : a bqgg foi para vc parar de nos perseguir

4* : OQUE UM CIVIL ESTA FAZENDO NO POSTO?? SEU LUGAR E EM LS

intao se nao quer que explodan seu carro

NAO MEXE COM QUEM TA QUETO

(e a proposito o principal motivo de nos te atirado em vc no posto foi vc ter robado meu carro Vip)

Cara, eu posso ir onde eu quiser, e sem provas a sua palavra não vale... Punição por postar onde não é citado.. E para de inventar, não sente vergonha na cara não?
Pirunelso_Vengeance
Pirunelso_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Sáb 14 Abr 2012, 13:33
intao ta vamos ver oque procede =D

minha palavra contra a sua



OBS: O CASSIO_JOKER FOI BANIDO DO FORUN ATE AMANHA E ENTAO ELE ME PEDIU PARA RESPONDER POR ELE

PQ NAO CUIDA DA SUA VIDA E TENTA DE PARAR FERRAR OS OUTROS POR COISAS Q NAO FIZERAM


Última edição por nigga_preta em Sáb 14 Abr 2012, 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESSA MESMO)
Pirunelso_Vengeance
Pirunelso_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Sáb 14 Abr 2012, 22:06
intao cara como ainda nao deu nada

eu e vc estamos errados

intao eu queria ser parcial e te perdir desculpas e se vc quiser pedir estao aceitas
High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Dom 15 Abr 2012, 01:58
Conta outra.. o cara atirou em mim primeiro, e nenhum adm veio punir e dar closed por falta de tempo, eles dão closed tudo de uma vez.. só esperando adm.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Dom 15 Abr 2012, 10:42
Cassio_JokeR escreveu:intao meu ban no forun acabou

obg pela ajuda nigga meu primo

ele escreveu errado a parte do bqgg ai ele arrumou
a culpa foi do meu keybinder que travou e eu apertei o 5 sem querer q era; t/bqgg~

intao peço desculpas pela bqgg

vc tmb nao e santo vc ficou jogando seu carro contra o meu e dando risos COMO MOSTRA NA SUA PROPIA SS

na parte do "dm" porra o territorio e nosso agente atira em quem nao conhece -.-
vc entra nun territorio com mercenarios armados sem avisar com meu carro roubado e espera nao levar bala?

DM novamente? eu nao te matei nenhuma vez como pode confirir eu nao estava com nenhuma estrela de procura e o motivo de mim ter atirado no seu carro e ao inves de vc falar

AI CARA PQ ATIROU NO MEU CARRO? nao

vc ficou lançando o seu carro na direçao do meu se nao quer confusao
nao procure!
e outra vc deu uma ingulida mitica na historia de van vc estava correndo e eu atras de vc de boa ai vc deu uma freiada satanica e eu cai da moto por sua causa e eu particularmente nao gosto de perder vida atoa pq despois eu encontro um mayan no caminho oq acontece? eu morro pra ele perco minha moto e terei q ir om carro pegar a moto que o mayan com certeza iria bugar

assim q vc saiu da minha cola eu fui para a hq sons e quando eu estava levando o civil para a pref subindo o morro pra chegar em LS vc estava me persiguindo vc estava indo para a praia? ela e para o o outro lado!

eu estou errado pela bqgg mais foi um acidente e vc tmb esta errado por imventar coisas na denuncia ir em territorio sem ser chamado

aTT: C.M

Não adianta pedir desculpa
Joguei o carro em cima de você porque vc n parava
Hmm vcs atiram no tr.. legal, mais eu to fora dele

Agora eu vou agir assim, sem provas = sem palavra. nem sei pq te respondi, só perdi meu tempo

Obs: Seu lider perde pontos tambem? kk daora, gosti do bpg

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Dom 15 Abr 2012, 14:42
Cassio_JokeR escreveu:TA FORA NO TR?????????????? NA SUA SS E CLARO VC TA NO MEIO DO TR
Isto vai ficar a critério do admin, ali é uma rua onde passam-se carros, não é de voceis, é público.. Mas isto não anula suas outras denuncias Smile bqgg e + o outro dm.
High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Qui 19 Abr 2012, 16:53
Vem algum admin aqui por favor punir ele?
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em Sáb 21 Abr 2012, 05:24
ALEX_ASP Será punido! por DM!
Quanto aos outros nao vi faiskas saindo do carro, nem o fogo da arma, enquanto na umtima estava em TR

CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido Empty

Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos