Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sex 20 Abr 2012, 17:02
Seguinte Twitter me ofendeu. de fdp. logo em seguida bruno staf prende ele por ofensa 180 menutos..

as 4:25 Bruno staf tira ele da cadeia sem cumprir metade da pena ;]

ss dele me ofendendu > https://imgur.com/lfHK0

ss do bruno tirando ele da cadeia > https://imgur.com/M1Hku
OBS: Nada contra o Bruno.. só acho assim quando eu vo preso! pq tenho q cumprir a pena toda . e esse cara n cumpriu? sendo que você mesmo prendeu ele!

Espero punição + 1 aviso na conta dele por ofensa a player !
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sex 20 Abr 2012, 17:42
Eu venho aqui para te falar uma coisa,

De fato o Twitter "xingou" no /v. Até ao momento em que eu achei que foi o Oniitso que ele ofendeu, eu coloquei-o no caranga.

Mas apercebi me nas minhas provas só tinha "FILHO DUMA PUTA" e não tinha qualquer outra forma de provar que foi contra alguém, por isso eu tirei.

Falei até pra você porque tirei, porque na prova não tem dirigido a ninguém.

Deixei a punição por xingar no /v e falta de educação que achei.


Quanto à punição eu não posso punir, pois não sei se ele postou pra você ou mesmo pra outra pessoa (amigo ou inimigo)

Caso essa pessoa se sinta ofendida ela que venha aqui, e vou deixar a opção da punição mesmo para quem cuida dessa area.

Sem +
Anonymous
Convidad
Convidado

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sex 20 Abr 2012, 17:46
Sim foi comigo . mais de qualquer forma ele chingou e mereçe ser punido ok?
Anonymous
Convidad
Convidado

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sex 20 Abr 2012, 18:59
Eu cito o Augustoo_Vilhena para postar aqui, pois qnd falei "FILHO DUMA PUTA" me referi a ele.

Bom, eu estava andando por ls, passando perto do banco qnd o augustoo gay veio e trollo meu carro, me explodiu e me deixou apé lá ai eu peguei e falei "FILHO DUMA PUTA", você é um criança de vim aqui denuncia isso, em algum momento eu citei seu nome ai na sua ss ? falei assim: Pedro_Morfina FILHO DUMA PUTA, falei isso ? se liga mlk, olha as denuncia qe tu faz tudo denuncia fail, agora se eu brinco com um amigo tu vem aqui e denuncia ? lol, tira dedo do F8 e vai jogar, #FIKDIK
SmokinG_Malkovich
SmokinG_Malkovich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 129
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/12/2011

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sex 20 Abr 2012, 19:34
Twitter_Vengeance escreveu:Eu cito o Augustoo_Vilhena para postar aqui, pois qnd falei "FILHO DUMA PUTA" me referi a ele.

Bom, eu estava andando por ls, passando perto do banco qnd o augustoo gay veio e trollo meu carro, me explodiu e me deixou apé lá ai eu peguei e falei "FILHO DUMA PUTA", você é um criança de vim aqui denuncia isso, em algum momento eu citei seu nome ai na sua ss ? falei assim: Pedro_Morfina FILHO DUMA PUTA, falei isso ? se liga mlk, olha as denuncia qe tu faz tudo denuncia fail, agora se eu brinco com um amigo tu vem aqui e denuncia ? lol, tira dedo do F8 e vai jogar, #FIKDIK

Pior que é mesmo, e pedro, para de fica forjando denuncia que isso não leva a nada .-.'
Anonymous
Convidad
Convidado

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sex 20 Abr 2012, 19:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para . twitter ta froxando agr? não tem palavra de homem não mt ant rpg. e agr froxo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em Sáb 21 Abr 2012, 06:13
BrunO_Staff escreveu:Eu venho aqui para te falar uma coisa,

De fato o Twitter "xingou" no /v. Até ao momento em que eu achei que foi o Oniitso que ele ofendeu, eu coloquei-o no caranga.

Mas apercebi me nas minhas provas só tinha "FILHO DUMA PUTA" e não tinha qualquer outra forma de provar que foi contra alguém, por isso eu tirei.

Falei até pra você porque tirei, porque na prova não tem dirigido a ninguém.

Deixei a punição por xingar no /v e falta de educação que achei.


Quanto à punição eu não posso punir, pois não sei se ele postou pra você ou mesmo pra outra pessoa (amigo ou inimigo)

Caso essa pessoa se sinta ofendida ela que venha aqui, e vou deixar a opção da punição mesmo para quem cuida dessa area.

Sem +

CLOSED!
Conteúdo patrocinado

Hitman Twitter_Vengeance Empty

Re: Hitman Twitter_Vengeance

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos