Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

[6/5/2023] [Assassins] John_Corleone @InsticT_NoiX @SraGREYx7_CriminaLL - Ofensa #127450

postado em Sáb 6 maio 2023 - 2:00
ID Denuncia:
127450

Motivo:
Bom tudo começou quando sai de dentro da casa e os mesmo me deram seq até ae de boa mais quando fui levado pro cativeiro o @John_Corleone começou a me ofender, não parava enquanto o seq não acabou mais a @SraGREYx7_CriminaLL e o @InsticT_NoiX me ofenderam no ang me chamando de uma de pica.. e de uma de pika.
Bom não gostei do jeito dos mesmo pois me ofenderam sem necessidade e a @SraGREYx7_CriminaLL já que ela diz ter mais de 23 anos deveria ter maturidade e pensa que ique ela não quer que faça com ele para não fazer com as pessoa, Não posso fala mais agora qualquer coisinha que fala citando nome dela e motivo para ofensa entre várias coisa né ou se eu fala uma coisinha e racismo, então pesso que a mesma pare não e a primeira vez que já vem acontecendo isso.

Provas
https://imgur.com/a/fWaqI7V

Jogador Denunciado:
@John_Corleone @InsticT_NoiX @SraGREYx7_CriminaLL

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não, os mesmo me ofenderam isso não tem perdão

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 6 maio 2023 - 8:57
Bom vamos lá. Eu não vou fazer mesmo com você porque tu parece que tem problema de cabeça as vezes acho que tu esqueceu de toma seu cadernal então deve ser por isso que fica nessa, e bom se eu começar a fazer isso você não vai gosta porque eu pego pesado nisso.
Já que tu disse que copio do carinha lá tu acha que denunciei só você? Não leu não e para ver nome de quem eu denunciei? 
Eu denunciei os 3 por ofensa e como tu pergunto oq seria "uma de pika" não sei vocês que tava falando essas merda.
Mais aparti do momento que eu me senti ofendido eu tenho total direito de denuncia-lo não sou obrigado aguenta essas coisas de vocês.
Bom se continua já vou logo adiantado que vou começar ae tu não vem chora no fórum não pdp porque eu sei que isso que tu vai fazer mesmo.
 @SraGREYx7_CriminaLL Criancinha ver se cresce  carente do crl vai casar oq fazer um trabalho pra tu em vez de fk só em jogo online

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [6/5/2023] [Assassins] John_Corleone @InsticT_NoiX @SraGREYx7_CriminaLL - Ofensa #127450

postado em Seg 8 maio 2023 - 2:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia aceita; SraGREYx7_CriminaLL e InsticT_NoiX serão punidos por ofensa.
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/5/2023] [Assassins] John_Corleone @InsticT_NoiX @SraGREYx7_CriminaLL - Ofensa #127450

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos