Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Abelha_NoiX
Abelha_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 21/01/2023

Aceito

[20/5/2023] [Hitmans] Caio_HayeS - Ant Rpg #997340

postado em Sáb 20 maio 2023, 23:50
ID Denuncia:
997340

Motivo:
Nois Quebramos O Carro Dele,  Ai O Mesmo Não Quis Aceitar Assalto,,  Tentamos Resolver In Game, Mas O Mesmo Saiu Correndo,  

Provas
https://imgur.com/a/WivGvqT

Jogador Denunciado:
@Caio_HayeS

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Claro, Mas Ele Não Quis.
sacy_HayeS
sacy_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/12/2021

Aceito

Re: [20/5/2023] [Hitmans] Caio_HayeS - Ant Rpg #997340

postado em Dom 21 maio 2023, 09:42
Bom, eu já estava saindo com o carro quebrado de uma ação nisso, fui levar meu carro pra consertar, em nenhum momento eles quebraram meu carro como mostra no vídeo abaixo as provas e, quando fico de esc e volto eles já estão praticamente mirando pra mim e eu não entendi oque estava acontecendo, e não tentaram resolver nada comigo, eles apenas me mataram, cometendo um ato de DM...


Abelha_NoiX
Abelha_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 21/01/2023

Aceito

Traficante Abelha Do Manguinho CV

postado em Dom 21 maio 2023, 10:02

Como Podem Ver No Vídeo Do Mesmo, Aliás Um Vídeo Editado,  Ele Fico Enrolando Como Podem Ver No Vídeo Do Mesmo, Ele Entra No Mapa 23:39, e Volta 23:43, Nesse Meio Tempo ele Não Coloco No Vídeo... Logo Depois Ele Sai Correndo, Assim Atrapalhando O Rpg, O Mesmo Já Tem Consciência Dos Seus Atos, Ja Foi Até Líder.... Mas Do Mesmo Jeito Sai Correndo De Uma Ação Ape, Ingual um novatinho, Nois Sim Explodimos O Carro Do Mesmo, E a Ele Tomoi Dano...

sacy_HayeS
sacy_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/12/2021

Aceito

Re: [20/5/2023] [Hitmans] Caio_HayeS - Ant Rpg #997340

postado em Dom 21 maio 2023, 16:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
novatinho? rsrs...
O registro de sua conta é de 2023 mobile, vai instalar outro gamer em seu celular e saia do samp pelo amor de deus, diferente de você eu já jogo samp faz quase 10 anos, brother, e acha que eu vou te dar a liberdade de me rebaixar assim?
Veio aqui na maior satisfação na intenção de me foder mas, eu sempre estou tentando resolver as coisas e, em nenhum momento você me chamou pra resolver numa boa e segundo, você fez DM em mim, poderia ter chegado em mim e ter falado oque estava acontecendo e é com satisfação que, eu apresento o vídeo sem corte pra vocês....


Abelha_NoiX
Abelha_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 21/01/2023

Aceito

Traficante Abelha Do Manguinho CV

postado em Dom 21 maio 2023, 19:15

Joga A Anos E Aje Como Um Novatinho, Vídeo Editado Sim. Gravação não iria corta assim,  Não Fiz Dm Em Momento Algum. Minha Contra-Prova é O Vídeo Do Mesmo, Logo quando volto o mesmo também podia ter aceitado,  Pós Tava No Chat Dele Nítido,  Mas Resolveu Atrapalhar Nosso RPG...


Aguardo A Punição Do Mesmo E Do Meu Mano DocaDaPenha, Por Ter Matado Ele, Ele Não Se Controlou, Numa Ação Dessa O Que Resta É Raiva De Phayers "Novatos" Como Esse, Assim Fazendo O DocaDaPenha Agir Errado.

Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [20/5/2023] [Hitmans] Caio_HayeS - Ant Rpg #997340

postado em Ter 23 maio 2023, 19:33
Denuncia aceita, teve tempo o suficiente pra resolver in-game na hora ou discord.
Caio_HayeS será punido por ANT-RPG por não aceitar a voz de assalto. 
e DocaDaPenha será punido por ato de DM.
tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [20/5/2023] [Hitmans] Caio_HayeS - Ant Rpg #997340

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos