Compartilhe
Ir em baixo
Zyzz_Mirinbro
Zyzz_Mirinbro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 40
Registro Registro : 18/04/2012

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Empty

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido

postado em Sab 21 Abr 2012, 08:04
Vítima: Zyzz_Mirinbro
Autor: wagner_monteiro
Cúmplices: Flash_Winchester,ComandeR_US,Rennan_zsul
[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp390o

Estava ocorrendo um roubo no motel e os mesmos meliantes atearam fogo no estacionamento ao lado do motel,eu como um integrante do SA:MU fui apaga-lo e derrepente os policiais da área começaram a atirar em mim,como vcs podem ver pelo sangue no chão e minha barra de vida

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp391wp

Nesta imagem vemos que o policial do canto superior esquerdo atirou com uma basooka tentando me acertar e eu desesperadamente para não morrer injustamente joguei água no policial da minha frente que estava atirando em mim a todo momento,após quase destruir meu carro ele me deu 2 sus indevidos que é o de cúmplice e o Th ja que em nenhum momento atentei contra sua vida e nem ao menos fui cúmplice de algum crime

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp393y

Logo após levo outro su indevido sem nem ao menos o cúmplice ComandeR_US estar perto da minha pessoa

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp394m

Novamente vemos outro su indevido dessa vez deferido pelo cúmplice Flash_Winchester que em nenhum momento usou /m

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp395u

Foto do texto anterior ao seu /su
Após isso eu consegui pegar o helicoptero e fugir de um hydra que foi ordenado a fazer o meu abate mesmo na cidade,no qual o mandante foi o wagner_monteiro,ele mesmo ordenou que um dos seus membros que é sócio se transferisse para o exercito para me matar

Após tudo isso eu estava sendo preso pelo Policial Kenny_1533 (que em nenhum momento foi abusivo comigo) Quando a moto em que estava sendo efetuada minha prisão é alvejada por um missel do policial Rennan_zsul matando o Policial Kenny_1533
Prova de que fui algemado
[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp401ac

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp396cb

Com isso eu continuava algemado pois a moto havia sumido

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp399g

Novamente um DOP abusivo

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp400e

sucederam vários abusos seguidos e retratados pelas Ss's

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp402b

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp403k

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp405r

O mesmo que me deu su váris vezes me leva até a moto e é removido pelo seu lider e maestro de toda essa orquestra o remove do carro,e demonstra toda sua tirania

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp406g

Demonstrando toda a sua tirania ele faz uma escárnio e me coloca na solitária

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp408u

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Samp409v

Peço a moderação que tome as medidas cabíveis retirando todos os envolvidos de suas organizações e os punindo como for devido

Anonymous
Convidad
Convidado

[Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido Empty

Re: [Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido

postado em Sab 21 Abr 2012, 08:28
NAO ACHEI NENHUMA SS MAS VC POSTOU ALGUMAS. ENTAO VAMOS LA:
TEVE ROUBO NO MOTEL E A PM FOI LA. QUANDO ESTAVAMOS SAINDO DO MOTEL, ESSE MEMBRO DA SAMU ESTAVA COM O CAMINHAO JOGANDO AGUA EM TODOS OS COPS PARA PODER AJUDAR NA FUGA DOS BANDIDOS. ENTAO ELE LEVOU OS DEVIDOS SU´S. TANTO Q TEM NUMA SS , ELE TACANDO AGUA NUM PM. NUNCA VI UM PLAYER TAO ANTE RPG. PARECE Q NAO TINHA O Q FAZER E FOI AJUDAR OS BANDIDOS. QUERO A PUNIÇAO DELE POR JOGAR AGUA NOS COPS. SEI Q ISSO NAO PODE. SE AGORA PODE, VOU RONDAR COM O TANQUE DE AGUA DA PM, DERRUBAR OS PROCURADOS ENQUANTO OUTROS COPS ATIRAM PRA MATAR.
NAO TEM NADA NAS SS´S DO DENUNCIANTE Q ME INCRIMINE EM ALGUMA COISA OU Q SE ENQUADRE NAS ACUSAÇOES FEITAS.
AGUARDANDO O RESTO DOS PMS POSTAREM PROVAS.
PS: DEMITAM ESSA COISA DA SAMU.

Última edição por wagner_monteiro em Sab 21 Abr 2012, 16:33, editado 1 vez(es)
Zyzz_Mirinbro
Zyzz_Mirinbro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [Líder]wagner_monteiro e outros Pms Ordenar os membros de sua Org a cometerem abusos,prender sem motivo,Dm,Su indevido

postado em Sab 21 Abr 2012, 16:12
@wagner_monteiro escreveu:O CABAÇO. QUANDO VC APRENDER REGRAS E O RPG VC VEM FALAR ALGUMA COISA SOBRE MEU NOME OKS?
VOU UPAR ALGUMAS SS. NAO TEM NADA AQUI Q ME INCRIMINE EM NADA.
NO ROUBO VC AJUDOU OS BANDIDOS COM O CAMINHAO DE AGUA TACANDO AGUA NOS COPS. AGUARDE AS SS´S.

Cade as provas disso q vc falou....e para de ofender tenho várias SS's de vc me ofendendo
Zyzz_Mirinbro
Zyzz_Mirinbro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sab 21 Abr 2012, 16:18
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
8- É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição de Carandiru de 2h )
Eu que não sei das regras não é ?
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sab 21 Abr 2012, 20:08
@Zyzz_Mirinbro escreveu:8- É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição de Carandiru de 2h )
Eu que não sei das regras não é ?
quem pegou vc de q cops?
regra essa estabelecida hoje pelo kros. to suspeitando muito dessa ''agilidade'' vc é fake? creio q sim. level 3 ainda. vc é amiguinho do kros? creio q sim,pois nunca vi tanta agilidade numa denuncia.
toda cobra troca de pele hein!! cuidado q um dia a casa cai, e quando a sua cair, estarei la assistindo de camarote.

denunciou na area de lider pq? pq citou meu nome? onde q estou passivel de punição ae nessa sua denuncia? meu nome da mais destaque né?
essa situaçao esta suspeita demais. to ligado na sua.
o renan sera punido pelos su´s indevidos.
de resto, aguardo posicionamento de adm.
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Dom 22 Abr 2012, 06:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amiguinho Meu? Agilidade pra colocar ? Sua casa vai cair um dia? O cara é Fake ? Ta trollando né ? só possa cara, e só fez eu ripakas.

1°- Só porque ele é lv 3 ele deve ser nb ? não pode fazer uma denuncia ? tu pensa o que ? o cara pode ser de outro server e conhece bem o sistema de denuncias ou pode ser OLD sei lá, mais eu amigo dele ? HAHAHAHAHAH RI MUITOO ( Não tem o que falar aí inventa né ? Mad

2°- No mesmo dia antes deu ver essa denuncia eu comentei com o Diinho_Sykes Lider GN sobre uma denuncia que um cara fez contra ele falando que ele roubo o procurado em custodia de outro cop. eu conversando com ele, disse que era Proibido e talz e pra não haver mais isso eu criei a REGRA.

3°- Se liga Wagner, para de falar cara. PROVAAAAAAAAA, Quando os player's que não te conhecem falam de você tu fala '' cara vc nem me conhece falar de min é fácil né '' a mesma coisa eu digo a você FALAR É EASY PROVA QUE EU CONHEÇO O CARA OU ALGO DO TIPO GO.

Sobre a Denuncia = Renan sera punido por /su duplo. SEM +

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: