Compartilhe
Ir em baixo
Zyzz_Mirinbro
Zyzz_Mirinbro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 40
Registro Registro : 18/04/2012

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Empty

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo

postado em Dom 22 Abr 2012 - 22:40
Eu estava conversando no ts quando foi gol do vasco e os vizinhos começaram a soltar fogos o MateuS_SkyWalker me removeu do ts e da ORG
Pelo motivo de que eu estava fazendo barulho no ts e ainda me ofendeu,o Mariano_Joker foi conivente com ele apoiando a minha remoção

SS's da conversa do Ts com ambos:
[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Talibanu

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Taliban2

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Taliban3

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Taliban4

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Taliban5

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Taliban6

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Taliban7

Ss da demissão e o motivo escrito por ele:
[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Samp436f

Peço a devida punição dos mesmos para que parem com o abuso cometido pelos lideres da org
StaarT_Vengeance
StaarT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2012

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Empty

Re: [Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo

postado em Dom 22 Abr 2012 - 23:05
Vei, se tava tendo jogo ai, e estavam soltando fogos só teria uma coisa a ser feita (E não é matar quem esta soltando fogos, se bem que seria uma boa mas....)

usa-se
PUSH TO TALK!
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo

postado em Dom 22 Abr 2012 - 23:43
nois estavamos tentando retirar a sua voz do ts e não estava dando e vc estava com zuada de fogos de artificio no ts e não quis retirar na proxima tente fazer uma denucia mais explica e sobre o ts fail não cliclou no ts e viu meu nome e não abriu a pagina do ts toda. obs acho que vc estava usando algum tipo de xiter no ts eu não estava conseguindo retirar a sua VoZ.
MariianO_Vengeance
MariianO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1035
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Dom 22 Abr 2012 - 23:48
Estavamos pedindo a um tempao Pra ele tirar Deixar no Push Ele nao tirou
Tentei tirar a voz Dele realmente nao estava conseguindo.Resovemos Tirar ele da Org Pois nao aceitamos desrespeito no TS
Zyzz_Mirinbro
Zyzz_Mirinbro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 40
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Seg 23 Abr 2012 - 3:07
A queima de fogos não durou nem 30 segs e eu não conseguia ouvir oq vcs estavam falando,agora me explica a ofensa
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Ter 24 Abr 2012 - 2:23
Denuncia FAIL

[Lider/sub Taliban] Mariano_Joker/MateuS_SkyWalker - Ofensa,demissão sem motivo Scaled.php?server=403&filename=topicclosedq

ATT: KrosSiTa

Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: