Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

[22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 20:14
ID Denuncia:
85780

Motivo:
o mesmo era socio, segue o print.. ele estava pedindo pra que matasse ele ..  o adm nao quis punir entao eu vim denunciar, desejo punição ao ant rpg !

Provas
https://imgur.com/a/JOPzPno

Jogador Denunciado:
@Afraniio_ReVolts

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
o indevido e lvl 84 e ainda é ant rpg, como dito ali em cima admin nao puniu e eu vim denunciar
Afraniio_
Afraniio_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/01/2023

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 20:28
Vamos la,vamos começar do 0, essa treta de contatrato começou logo após que nois sabemos que uma empresa ia ser vendida de graça.eu e ele estava desputando para ver quem ficava com a empresa certo? Certo aí esse colega pra bancar de esperto estava me matando com balas venenosa e quando mata com essas bala não conta o contrato no player então ele cê aproveitou disso para ficar me matando .


Só que no momento de raiva eu perguntei cê podece-me matar sem as balas venenosa mais o jogador entendeu como "ANT-RPG" Aí eu pergunto pra vcs Tá certo isso.

Irei querer reverse ao jogador.
Afraniio_
Afraniio_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/01/2023

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 20:30
Meu anjo oq vc quis dizer com " O JOGADOR E LEVEL 84 E AINDA POR CIMA E ANT-RPG ", Por favor me explique.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 21:05
Afraniio_ReVoltz escreveu:Vamos la,vamos começar do 0, essa treta de contatrato começou logo após que nois sabemos que uma empresa ia ser vendida de graça.eu e ele estava desputando para ver quem ficava com a empresa certo? Certo aí esse colega pra bancar de esperto estava me matando com balas venenosa e quando mata com essas bala não conta o contrato no player então ele cê aproveitou disso para ficar me matando .


Só que no momento de raiva eu perguntei cê podece-me matar sem as balas venenosa mais o jogador entendeu como "ANT-RPG" Aí eu pergunto pra vcs Tá certo isso.

Irei querer reverse ao jogador.
eu se aproveitei ? osh pq vc nao revidou ? afinal se sabia que era contrato vc podia muito bem ter se defendido ne ?... mas prefeiriu ser ant rpg.... não addianta ficar misturando as coisas ! quem sabe agora vc não aprende !
Afraniio_
Afraniio_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/01/2023

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 21:09
"Irmãozinho" como eu disse em outro tópico meu foco era apenas pegar a empresa e vc ficou abusando sobre o poder de fazer " Dm " em cima de mim com as balas invenenadas , relembrando meu foco era apenas pegar a empresa e nã


2- Não queria pegar procura e vir um cop me prender por isso mandei vc me matar sem balas  venenosa mais mesmo assim vc Tá falando que isso e " Ant-Rpg".


Irei querer reverse.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 21:33
Afraniio_ReVoltz escreveu:"Irmãozinho" como eu disse em outro tópico meu foco era apenas pegar a empresa e vc ficou abusando sobre o poder de fazer " Dm " em cima de mim com as balas invenenadas , relembrando meu foco era apenas pegar a empresa e nã


2- Não queria pegar procura e vir um cop me prender por isso mandei vc me matar sem balas  venenosa mais mesmo assim vc Tá falando que isso e " Ant-Rpg".


Irei querer reverse.
 independente da situação a partir do momento que vc pede pra alguém te matar você esta cometendo o ato ant rpg. o mas engraçado e que o admin nao puniu e eu tive que perde meu tempo pra vir aqui forum..
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Ter 22 Ago 2023, 22:11
Em curso
Afraniio_
Afraniio_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/01/2023

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Qua 23 Ago 2023, 11:26
Colega vou esplicar novamente , eu só queria pegar a empresa e vc está abusando do Poder de fazer " Dm" pois vc tinha contrato e mim e preferiu fazer DM com as balas venenosa "

2- Eu não te matei por que na era meu foco , meu foco principal era pegar a empresa , e não pegar procura e ser preso


3- Cê o admin não deu cadeia na hora como vc disse como "Ant-Rpg" e por que ele entendeu que não ouve realmente um ant RPG ,pois apenas pedir para me matar sem balas venenosa


4- Você está abusando do contrato me matando para eu não conseguir pegar a empresa. Fazendo "DM COM AS BALAS VENENOSA" 


Irei querer que essa denuncia seja Fail. 


Ou que o jogador pege Reverse. Obrigado ao responsável pelo tópico.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Qua 23 Ago 2023, 12:46
Afraniio_ReVoltz escreveu:Colega vou esplicar novamente , eu só queria pegar a empresa e vc está abusando do Poder de fazer " Dm" pois vc tinha contrato e mim e preferiu fazer DM com as balas venenosa "

2- Eu não te matei por que na era meu foco , meu foco principal era pegar a empresa , e não pegar procura e ser preso


3- Cê o admin não deu cadeia na hora como vc disse como "Ant-Rpg" e por que ele entendeu que não ouve realmente um ant RPG ,pois apenas pedir para me matar sem balas venenosa


4- Você está abusando do contrato me matando para eu não conseguir pegar a empresa. Fazendo "DM COM AS BALAS VENENOSA" 


Irei querer que essa denuncia seja Fail. 


Ou que o jogador pege Reverse. Obrigado ao responsável pelo tópico.
você não tem que ficar explicando nada, esta bem claro que você é ant rpg. '"me mata" nao adianta ficar dando uma de vitima, vc ta falando coisa com coisa..  Vale lembrar que na situação de um contrato não existe DM
Afraniio_
Afraniio_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/01/2023

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Qua 23 Ago 2023, 13:13
Relembrando colega eu não pedi pra vc né matar eu apenas disse " ME MATE SEM BALAS VENENOSA PRO CONTRATO CUMPRIR,MAIS VC PREFIRIU FICAR NO " DM" isso vc n deve ter visto pois tinha muita gente falando


2- você não tentou resolver In-game só veio querer me denunciar sem dar explicações.
Afraniio_
Afraniio_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/01/2023

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Qua 23 Ago 2023, 13:15
Você sabendo que a empresa ia ser vendida as 20:00 resolver ficar me matando com balas venenosas pra aproveitar do tempo , pois para quem não sabe quando vc morre de bala venenosa vc fica 30 segundos cê curando




Vc só quis ficar me matando pois sabia disso,e na hora meu foco era apenas pegar a empresa.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em Qua 23 Ago 2023, 13:45
Afraniio_ReVoltz escreveu:Você sabendo que a empresa ia ser vendida as 20:00 resolver ficar me matando com balas venenosas pra aproveitar do tempo , pois para quem não sabe quando vc morre de bala venenosa vc fica 30 segundos cê curando




Vc só quis ficar me matando pois sabia disso,e na hora meu foco era apenas pegar a empresa.
ta tentando ser ant rpg de outra forma kkk, serio ?  "me mata sem balas venenosa" ainda continua sendo ant rpg não creio.. 

acabei de ver seu outro posto engraçado que vc fala tanto sobre dm que o mesmo perdeu a empresa por cometer dm kkk, é um verdadeiro ant rpg mesmo.

nao irei comentar mas aqui, aguardando punição do mesmo !
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [22/8/2023] [Hitmans] Afraniio_ReVolts - ANT RPG #85780

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos