Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pattati_SaydeN
Pattati_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 11
Registro Registro : 05/06/2022

Aceito

[27/8/2023] [Hitmans] Steikezin_FawkeN - Equipando em combate / abuso de comando #1570502

postado em Dom 27 Ago 2023, 19:49
ID Denuncia:
1570502

Motivo:
Sequestrei o denunciado que pertence a organização Hitmans. No cativeiro fui avisado por meus companheiros de org que estavam do lado de fora que a Hitmans iria intervir o sequestro, portanto tratei de retirar o refém da jaula e matar ele, evitando o troll. No momento que eu tirei o refém, o mesmo usou /kitsocio para recuperar a vida, assim dificultando que eu matasse ele.

Provas
https://imgur.com/a/mkggrAB

Jogador Denunciado:
@Steikezin_FawkeN

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tentei, os prints estão acima. Ele deu uma desculpa sem nexo e ficou por isso mesmo, não disse mais nada.

https://imgur.com/a/mkggrAB
Steikezin_DuTrem
Steikezin_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 16
Registro Registro : 08/06/2023

Aceito

Re: [27/8/2023] [Hitmans] Steikezin_FawkeN - Equipando em combate / abuso de comando #1570502

postado em Seg 28 Ago 2023, 18:54
ESTOU AQUI PRA RESPONDER MEU CARO AMIGO PATATI RS, PRIMEIRO PRA EU FALA, NAO SAMOS RIVAIS,
SEGUNDO USEI /KS PRA EU NAO MORRE LOGO NA JAULA E TERCEIRO  NAO USEI /KS EM COMBATE PQ EU NEN ATIRANDO EM VC EU NEN TAVA!  ENFIN BYE   


                           Cool Cool
WellzinhO_GomeS
WellzinhO_GomeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/12/2021

Aceito

Re: [27/8/2023] [Hitmans] Steikezin_FawkeN - Equipando em combate / abuso de comando #1570502

postado em Ter 29 Ago 2023, 09:49
Em Analise 
Pattati_SaydeN
Pattati_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 11
Registro Registro : 05/06/2022

Aceito

Re: [27/8/2023] [Hitmans] Steikezin_FawkeN - Equipando em combate / abuso de comando #1570502

postado em Ter 29 Ago 2023, 11:48
Steikezin_FawkeN escreveu:ESTOU AQUI PRA RESPONDER MEU CARO AMIGO PATATI RS, PRIMEIRO PRA EU FALA, NAO SAMOS RIVAIS,
SEGUNDO USEI /KS PRA EU NAO MORRE LOGO NA JAULA E TERCEIRO  NAO USEI /KS EM COMBATE PQ EU NEN ATIRANDO EM VC EU NEN TAVA!  ENFIN BYE   


                           Cool Cool
No começo tava ruim, no final parecia que tava no começo. Eu Nen consegui Nen entender nada! Enfin bye 😎😎
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [27/8/2023] [Hitmans] Steikezin_FawkeN - Equipando em combate / abuso de comando #1570502

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos