Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Abdelham
Abdelham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2015

Aceito

[30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Qui 30 Nov 2023 - 22:30
ID Denuncia:
1030124

Motivo:
O mesmo me deu /vda bem próximo do tr, eu não estava a pé, dai  entrou no tr atrás de mim e me matou.

Provas
https://imgur.com/a/1oKXGx8
O ultimo print é só pra mostrar a org do amiguinho.

Jogador Denunciado:
@Arthurimperio

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sex 1 Dez 2023 - 12:40
Em curso.
ArthurImperio
ArthurImperio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/11/2023

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sex 1 Dez 2023 - 13:47
Quando te dei /VDA, você estava a pé e afastado do território, depois, subiu na moto e seguiu para a pista de skate. Não venha querer trocar as coisas. Conheço as regras, e eu jamais daria /Vda em território. Se eu fiz isso, foi por que tinha certeza de que estava fazendo o correto. Depois do ocorrido, ainda mandei /SMS para tentar resolver, mas o acusador ficou apenas me chamando de novato e tentando me diminuiu pelo meu nível.
ArthurImperio
ArthurImperio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/11/2023

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sex 1 Dez 2023 - 13:51
Daí fica aquela dúvida, por qual motivo o acusador não começou os prints quando ele estava do lado de fora do território e a pé? Por qual motivo printou somente os momentos que eram "oportunos" para ele?
Abdelham
Abdelham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2015

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sex 1 Dez 2023 - 16:01
1° Prove que eu estava a pé;
2° Os prints são referentes ao DM, não são referentes a /vda;
3° Quando você começou a me matar sem motivo, ai comecei a printar, até pq se eu tivesse a pé, e você tiver prova disso, é só me denunciar; 
3° Seu próprio amigo escreveu ''tr''; 
4° Em nenhum momento falei que você deu /vda em tr, falei que foi próximo, sendo assim é meu direito fugir até quebrar a moto/carro, sendo o tr o local mais próximo;
5° Você só fala do /vda, essa é uma denuncia sobre DM;
6° '' Conheço as regras, e eu jamais daria /Vda em território. Se eu fiz isso, foi por que tinha certeza de que estava fazendo o correto'' - essa afirmação não faz o mínimo sentido, em que situação seria correto dar /vda em tr? rsrs, reforçando que a denuncia nem é sobre /vda.
ArthurImperio
ArthurImperio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/11/2023

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sex 1 Dez 2023 - 17:06
Você estava sim a pé quando dei /VDA, e caso eu estivesse mentindo, você não estaria pedindo para eu provar nada, estaria negando que estava a pé. E sim, Eu percebi que a denuncia foi feita em cima do DM (Até por que, se estivesse certo a respeito do /VDA, Estaria denunciando isso também, não é o caso pelo visto.) Meu amigo escreveu "TR" pois vc estava a pé correndo e, logo em seguida, subiu na moto e foi para a pista de skate, e eu fui atrás de você na tentativa de resolver o caso, por isso meu AMG disse "TR", afirmando que estávamos em território e não deveríamos te assaltar ali, por isso não dei voz naquele local. Eu não lhe atirei com intenção de matar, atirei com a intenção de acertar a moto, a fim de que você parasse e pudéssemos conversar, porém, Lock on grudou em vc, e acabou morrendo. Agora fica a indagação, se é tão seguidor das regras, por que não printou tudo desde o início? Por que não printou vc correndo a pé ate a moto e fugindo até o tr? Pq NN printou os /SMS em que eu tentava resolver, e você me chamando de novato, na tentativa de me diminuir pelo meu nível ser inferior ao seu? Se estava certo em relação ao /VDA, por qual motivo não denunciou isso também, ao invés de denunciar apenas o "DM" que não foi feito de maneira deliberada? Dúvidas.
Abdelham
Abdelham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2015

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sáb 2 Dez 2023 - 20:28
1° Mano você me matou parado dentro do tr e ta dando desculpa de lock on, sendo que a lataria da moto ficou em 94% kkkkkkkkkkkkkk.
2° É só olhar o /timestamp que vai ver que a voz de assalto chegou quando eu já estava na moto.
3° tentou resolver o que? o dm? ou seu assalto frustrado? https://imgur.com/a/iTbffdV , então essa é a forma que você resolve? ofendendo?
4° fala, fala, fala, não prova nada, a denuncia é minha, eu posto minhas provas e voce as suas, se não tem, pq nao existem, para de tentar justificar sua falta de noção das regras.

O jogador está inventando muitas desculpas e mentindo, peço que coloque na denuncia também a ofensa feita por ele, de acordo com o print https://imgur.com/a/iTbffdV .
ArthurImperio
ArthurImperio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/11/2023

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Sáb 2 Dez 2023 - 21:34
Eu já disse e repito, quando dei voz você estava do lado de fora do território e a pé, depois subiu na moto e seguiu para o tr. E eu fui atrás para resolver a situação, porém vc ficou apenas rodeando a pista de skate tentando fugir do problema. Se eu te matei, peço perdão, pois não foi intencional. Mas eu tenho certeza de que, se tivesse apenas aceitado o assalto quando estava a pé (Antes de subir na moto e correr), estaria tudo resolvido, afinal, dinheiro é oq não lhe falta. Outra coisa, que ofensa eu fiz aí ? Te chamar de nooob metido a besta por dinheiro? Eu por acaso feri teu caráter pessoal com isso? Hum ? Hum? Eu apenas falei a verdade, pois é isso que tu és. Não adianta querer negar aquilo que é visível aos olhos. Agora eu te pergunto, se vc tá tão certo assim, por que ao invés de vim aqui fazer esta denuncia patética, por que não tentou resolver comigo no /SMS? Ao invés de me chamar do novato e querer dar uma de superior? Realmente, eu não tenho provas do que disse, pois eu não tenho condição alguma de ficar gravando Todas as 8horas que eu passo jogando este jogo. É insustentável para mim. Mas eu acho que sua denuncia é um tanto incoerente, você registrou absolutamente tudo, eu atirando no tr, os /SMS etc...Mas você a pé tomando /vda e logo em seguida fugindo para o tr de moto não, né ? Patético.
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em Ter 5 Dez 2023 - 9:22
Denuncia por DM aceita, o mesmo independente de voz ou não, assassinou o denunciante a sangue frio e sem motivo. 
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/11/2023] [Assassins] ArthurImperio - DM #1030124

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos