Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Edu_DuTrem
Edu_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/11/2015

Aceito

[6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Qua 06 Dez 2023, 00:37
ID Denuncia:
514080

Motivo:
Estava indo pagar sequestro de um membro da familia, mandei /sms e mesmo assim, me mataram

Provas
https://imgur.com/a/BXq4pO3

Jogador Denunciado:
@prexeco_Vengeance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, pois ele estava fazendo ant-rpg durante a noite toda
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Qua 06 Dez 2023, 08:22
Em curso.
prexeco_Vengeancee
prexeco_Vengeancee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/11/2023

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Qua 06 Dez 2023, 13:12
ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA
Edu_DuTrem
Edu_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/11/2015

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Qua 06 Dez 2023, 14:15
prexeco_Vengeancee escreveu:ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA

Não tentei pois a noite toda, vocês estava cometendo atos indevidos, como o TROOL INDEVIDO, e um ATO de DM. Um membro da organização já denunciou o Troll.

O link da denuncia do TROLL: https://bpgrpg.forumeiros.com/t198674-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-troll-seq-indevido-50112

Tanto que, eu coloquei '/v Vcs sao doidos?', e um de vcs ''/v chora', '/v fds', /v /forum'.

O link da denuncia do DM: https://bpgrpg.forumeiros.com/t198679-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-dm-3894

Com isso concluo que, estava fazendo ATOS ANT-RPG ou ANT-JOGO, caso queira preferir, e como foram 3 denuncias, e você já é um jogador VETERANO, já deveria saber disso. Se tivesse feito só esse ato, daria para resolver ingame, mas como foi muitos, e já estava 'saco cheio'.

Ah, e você só argumentou, não postou nenhuma contraprovas. Então peço por gentileza ao Administrador responsável para verificar essa denuncia, pois com essa prova, da para ver claramente, que eu iria pagar o sequestro, e ele fez o ato DM, mesmo se eu não fosse pagar, só passei de jetpack, e o mesmo me matou, sem ser rival.
prexeco_Vengeancee
prexeco_Vengeancee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/11/2023

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Sáb 09 Dez 2023, 09:57
Edu_DuTrem escreveu:
prexeco_Vengeancee escreveu:ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA

Não tentei pois a noite toda, vocês estava cometendo atos indevidos, como o TROOL INDEVIDO, e um ATO de DM. Um membro da organização já denunciou o Troll.

O link da denuncia do TROLL: https://bpgrpg.forumeiros.com/t198674-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-troll-seq-indevido-50112

Tanto que, eu coloquei '/v Vcs sao doidos?', e um de vcs ''/v chora', '/v fds', /v /forum'.

O link da denuncia do DM: https://bpgrpg.forumeiros.com/t198679-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-dm-3894

Com isso concluo que, estava fazendo ATOS ANT-RPG ou ANT-JOGO, caso queira preferir, e como foram 3 denuncias, e você já é um jogador VETERANO, já deveria saber disso. Se tivesse feito só esse ato, daria para resolver ingame, mas como foi muitos, e já estava 'saco cheio'.

Ah, e você só argumentou, não postou nenhuma contraprovas. Então peço por gentileza ao Administrador responsável para verificar essa denuncia, pois com essa prova, da para ver claramente, que eu iria pagar o sequestro, e ele fez o ato DM, mesmo se eu não fosse pagar, só passei de jetpack, e o mesmo me matou, sem ser rival.
Como podem ver o mesmo afirmou que não tentou resolver in-game pois estava de saco cheio, minha parte eu fiz, independente de vc estar de "saco cheio" vc tem q tentar resolver in-game, está nas regras do servidor. Eu pensei que estava de Mafia Peaky Blinders, inclusive nessa hora que eu te matei eu nem de hitman estava, estava de civil e esqueci que tinha pedido contas, e eu também não sabia que vc estava indo pagar um sequestro porque eu nem estava em ronda com eles naquele momento, vc não falou nada comigo achei que não tinha se importado e não me traria pro fórum, isso demonstra que vc so queria ver punição e não chegar a um entendimento nosso. Nenhuma dessas denuncias que vc mostrou são por ANTRPG, gostaria que aplicasse reversa por essa calunia e pelo mesmo me trazer forum sem tentar resolver in-game. Obrigado.
AgradeçoAgradeço

Detected language : Portuguese
Edu_DuTrem
Edu_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/11/2015

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Sáb 09 Dez 2023, 12:21
prexeco_Vengeancee escreveu:
Edu_DuTrem escreveu:
prexeco_Vengeancee escreveu:ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA

Não tentei pois a noite toda, vocês estava cometendo atos indevidos, como o TROOL INDEVIDO, e um ATO de DM. Um membro da organização já denunciou o Troll.

O link da denuncia do TROLL: https://bpgrpg.forumeiros.com/t198674-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-troll-seq-indevido-50112

Tanto que, eu coloquei '/v Vcs sao doidos?', e um de vcs ''/v chora', '/v fds', /v /forum'.

O link da denuncia do DM: https://bpgrpg.forumeiros.com/t198679-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-dm-3894

Com isso concluo que, estava fazendo ATOS ANT-RPG ou ANT-JOGO, caso queira preferir, e como foram 3 denuncias, e você já é um jogador VETERANO, já deveria saber disso. Se tivesse feito só esse ato, daria para resolver ingame, mas como foi muitos, e já estava 'saco cheio'.

Ah, e você só argumentou, não postou nenhuma contraprovas. Então peço por gentileza ao Administrador responsável para verificar essa denuncia, pois com essa prova, da para ver claramente, que eu iria pagar o sequestro, e ele fez o ato DM, mesmo se eu não fosse pagar, só passei de jetpack, e o mesmo me matou, sem ser rival.
Como podem ver o mesmo afirmou que não tentou resolver in-game pois estava de saco cheio, minha parte eu fiz, independente de vc estar de "saco cheio" vc tem q tentar resolver in-game, está nas regras do servidor. Eu pensei que estava de Mafia Peaky Blinders, inclusive nessa hora que eu te matei eu nem de hitman estava, estava de civil e esqueci que tinha pedido contas, e eu também não sabia que vc estava indo pagar um sequestro porque eu nem estava em ronda com eles naquele momento, vc não falou nada comigo achei que não tinha se importado e não me traria pro fórum, isso demonstra que vc so queria ver punição e não chegar a um entendimento nosso. Nenhuma dessas denuncias que vc mostrou são por ANTRPG, gostaria que aplicasse reversa por essa calunia e pelo mesmo me trazer forum sem tentar resolver in-game. Obrigado.
AgradeçoAgradeço

Detected language : Portuguese

Como podem ver, o mesmo afirmou que me matou, mesmo se estivesse de hitman, ou civil, eu estava de mafia cn, ou seja, não era seu inimigo, então tu concordou que fez o ato DM. E você ja é jogador antigo, tu sabe muito bem das regras, e ficou a noite toda zuando o servidor, aproveitando que não tinha adm online. Você só esta argumentando, não mostrou nenhuma contraprovas, espero que o ADM responsável por essa área, ve a denuncia com clareza , que da para ver que ele agiu como DM e na má fé, aproveitando que não tinha ninguém on-line para dar a devida punição no momento, e agora tenta argumentar, sem mostrar contraprovas, para se defender precisa mostrar contraprovas também, não apenas argumentar, tu viu que estava errado, poderia ter mandado /sms também né? Afinal, o erro foi apenas seu, espero que o adm fecha a denúncia, pois ja passou de 72 horas, e até agora nada, desde já agradeço.
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 11
Registro Registro : 31/08/2014

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em Dom 10 Dez 2023, 12:57
Denúncia Aceita
O mesmo será punido por [DM]

Qualquer dúvida, me procure In-Game!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos