Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joaquim
Joaquim
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/03/2023

Importante

[9/12/2023] [Assassins] Kleber_irmandade - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #262059

postado em Sáb Dez 09, 2023 1:13 am
ID Denuncia:
262059

Motivo:
Primeira mente ele tava num roubo saiu atirei normalmente aí ele fugiu  de Jp aí tá ele foi cumprir contrato no banco ls aí eu atirei aí ele me mandou sms dizendo quer Jp vai comprar vira sócio ou Jp permanente aí eu falei n quero aí ele falou isso

Provas
https://imgur.com/a/tGZ3EHn

Jogador Denunciado:
@Kleber_irmandade

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 11
Registro Registro : 31/08/2014

Importante

Re: [9/12/2023] [Assassins] Kleber_irmandade - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #262059

postado em Dom Dez 10, 2023 12:22 am
Em análise.
Kleber_IrMandade
Kleber_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 17
Registro Registro : 19/06/2022

Importante

Re: [9/12/2023] [Assassins] Kleber_irmandade - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #262059

postado em Dom Dez 10, 2023 1:38 am



Bom dia vamos lá direto ao ponto.
1- Sim eu estava no roubo sai de lá e fui cumprir o contrato que tinha chegado no /laptop.
2 - você não tentou resolver in-game que é uma regra do fórum caso aconteça algo de incorreto no game.
3- Não estou vendo nem uma prova que eu cometi dm apenas estou vendo o meu SMS que tem enviei.
4- Sim posso falar que te mandei o SMS mais como vc diz " aí ele me mandou SMS dizendo quer Jp vai comprar vira sócio ou Jp permanente aí eu não falei n quero isso"
5 - Pq vc colocou o Motivo Dm? Aonde eu não vejo provas em que eu cometi o dm com vc e apenas vejo as fotos do sms.

6- Solícito reversa pelo mesmo tentar me prejudicar pois só um membro que atua pelo RPG e pelo visto ele é daqueles que leva na intenção de tentar prejudicar o próximo assim querendo mim afastar do servidor.
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 11
Registro Registro : 31/08/2014

Importante

Re: [9/12/2023] [Assassins] Kleber_irmandade - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #262059

postado em Dom Dez 10, 2023 1:08 pm
Denúncia Recusada


será feito a reversa por tentar prejudicar o jogador.
Qualquer dúvida, me procure In-Game!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Importante

Re: [9/12/2023] [Assassins] Kleber_irmandade - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #262059

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos