Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

[29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sex Dez 29, 2023 3:53 pm
ID Denuncia:
265190


Motivo:
Sequestramos o lider do ballas, ate então tudo bem. Porem tinhamos mandado apenas 2 angs de seq e o manotuba ja tava querendo pagar, pedimos para esperar, sla oq aconteceu, so sei q alguem soltou o lider dos ballas e o msm denunciado começou a matar geral, intervindo o seq apenas com 3 - 2 membros


Provas


Jogador Denunciado:
@Manotubah_vegeance


Organização
Hitmans


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
manoTubaH_Vengeance
manoTubaH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 22
Registro Registro : 17/04/2018

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sex Dez 29, 2023 9:26 pm
Não me compactuo pois meu nick está indevidamente incorreto, igual ao motivo que o msm falou quero REVERSA pois o mesmo está querendo me prejudicar
manoTubaH_Vengeance
manoTubaH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 22
Registro Registro : 17/04/2018

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sex Dez 29, 2023 10:12 pm
Vamos lá novamente dscp Double post Também,
Como vc disse tava querendo pagar assim como paguei ao seu membro, quando terminei de pagar não quiseram liberar o refém pois que queriam deixar la pra mandar alguns angs como o mesmo disse aí, além do mais não me compactuo com esse nick que vc citou :Manotubah_vegeance
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sex Dez 29, 2023 11:17 pm
Tu quer reversa pq? Tais errado na historia irmão, tu faz a merda e ainda quer sair limpo?kkkkkkkk  em nenhum momento vc apresenta provas, palavras não valem de nada! Quero provas deq vcs pagaram, infelizmente n tem ne?


Denuncia vai dar fail pq eu esqueci de digitar um "n"  no seu nick?
Aqui é uma denuncia, não um cartorio de casamentoKKKKK


Aguardo a punição de
Troll seq indevidamente + dooble post
Para o denunciado
Razz
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 6:56 am
Seguinte estou envolvido na ação só que não fui citado. Mas mesmo assim vim dar minha humilde opinião, primeiro nas provas não apresenta que foi algum hitman que me tirou da jaula aí isso já do suficiente para não ser intervenção de seq, segundo o mesmo só lhe atirou depois que tu saiu pra do cativeiro já comigo liberado. Se vcs não me mataram quando me tiraram da jaula como q ninguém pagou o seq????? Como mostra nas prints do mesmo tinha membros meus lá no cativeiro então provavelmente eles pagaram não é mesmo? Assim como meus membros pagaram meu seq o @GatoMal mandou /ang de finalização aí com o /ang o manuTubaH foi e te matou. Além disso nas provas do denunciante não prova que tinha alguém sequestrado na jaula Smile. E se tinha nas provas do mesmo não mostra quem tava sequestrando se era ballas, hitmans ou assasins. Peço que o adm analise esta denúncia com muita cautela pois é forjada.
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 7:39 am
Cito o@LucaZ_Vengeance nesta denúncia para apresentar argumentação complementar.
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2622
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 7:58 am
GaToMaL_DynasTy escreveu:
ID Denuncia:
265190


Motivo:
Sequestramos o lider do ballas, ate então tudo bem. Porem tinhamos mandado apenas 2 angs de seq e o manotuba ja tava querendo pagar, pedimos para esperar, sla oq aconteceu, so sei q alguem soltou o lider dos ballas e o msm denunciado começou a matar geral, intervindo o seq apenas com 3 - 2 membros


Provas


Jogador Denunciado:
@Manotubah_vegeance


Organização
Hitmans


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
@AlerKinop_ vlw meu fio pai vai dar aula aqui]

O denunciado em questão não interveio nenhum seq e nem cometeu DM porque como você mesmo disse o sequestrado foi liberado você não sabe como porém aconteceu antes de eles começarem a atirar ou seja depois que o sequestrado foi libertado '' do nada '' = sequestro finalizado e assassins é org rival a hitmans, os denunciados em questão eram hitmans então podiam matar pq ass é org rival.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t155770-regras-para-organizacoes-assassinas



1. É proibido um assassino matar um jogador que não seja seu contrato ou rival. Vocês eram de org rival e ainda o seq tinha sido finalizado, então não foi intervenção indev de seq nem DM nem nada, foi falta de vergonha na cara da sua pessoa em particular


outra coisa o que prova que não tinha mais sequestrado quando a suposta intervenção de seq ocorreu segundo tu é justamente a terceira imagem dessa playlist do imgur ai.

[29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190 NglcLF4

na primeira o refem aparece bem no canto da jaula https://i.imgur.com/NglcLF4.jpeg

na terceira ja não da pra ver 
[29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190 LdMuRI6
https://i.imgur.com/LdMuRI6.jpeg
ou seja, foi org rival contra org rival. Justo '-'
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 10:58 am
Olá bom dia, nas provas realmente não mostram nada sobre alguem dos hit dar /jaula, mas tbm nem um dos ass, msm q eu tenha esquecido desse detalhe não vai mudar em nada. Vc fala e fala, mas n mostra provas, em nenhum momento eu mandei o /ang de finalização! Mostra-me provas, não tem ne? Então fique calado.


Aguardo a punição para o denunciado 
+
Comentar sem ser citado para o alerkin
+
Dooble post para o tubah


O sequestrado querendo ter razão kkkkkkkk
Nem provas o pobre coitado tem, e ainda diz q é denuncia de forje
Enfim, so comento nesse tópico caso apresentem provas concretas de prints e clipes.
Palavras não valem nada hahahah bjs
ProfetaX_Vengeance
ProfetaX_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/04/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 11:34 am
Amigo como pode ser tao burro assim analfabeto ?
Só de vc falar no líder ballas ja está citando o atual seu mongoloide, palavras não valem nada como vc disse mais o estudo vale muito 🤙😎🤙😎🤙😎🤙 coisa que vc não tem ESSE NOVATO ESTÁ QUERENDO DISCUTIR LOGO COM OS EX STAFFS MAIS ESPERIENTES DO BPG ???? MAIS QUE FODIDO VC TEM MESMO E QUE FICAR CALADA PRA NÃO PASSAR A VERGONHA QUE VC TÁ PASSANDO
Grent_RevenanT
Grent_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/06/2018

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 12:01 pm
[REGRAS] Denúncias Fórum
5. Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros.
5.1 É permitido usar provas de terceiros para complementar suas provas, desde que o denunciante e o jogador que forneceu as demais provas estejam envolvidos na mesma situação.


Como eu estava como assassino no momento da ação e tenho provas que podem somar à denuncia, me pronunciarei. Ademais, não há, nas regras para denúncias no fórum, termos que sucateiem uma denuncia que não possui o nome exato dos denunciados. E como é possível entender perfeitamente quem eles são, há a possiblidade de UP.


[REGRAS] Assalto e sequestro
9.2 Não é permitido organizações rivais trollar o sequestro quando o sequestrado estiver na jaula, apenas se o mesmo for membro da organização.


Segundo a regra 9.2 para assaltos e sequestros, a ação desempenhada por TODOS os hitmans presentes no seguinte vídeo é ANT-RPG, já que o sequestrado não pertence a essa organização:

https://www.youtube.com/watch?v=sFoOXDIcMlM

(às 15:41:23, manoDejaH_Vengeance (hitmans) retira o sequestrado (Ballas) da cela e todos os hitmans prosseguem a matar os assassins.



Encarecidamente, Grent RevenanT
ProfetaX_Vengeance
ProfetaX_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/04/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 12:43 pm
Pode se notar que nas provas do mesmo o líder da asssasin manda matar os hit e o refém e retirado da jaula dps que ele manda matar nois https://imgur.com/a/HUaJWBH pode se notar que no video dele um assassin começa a sair no soco com geral
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em Sáb Dez 30, 2023 1:38 pm
Deixa de ser louco, mandei matar sim mas em seguida o frost cancela a ordem.
Os hitmans atiraram primeiro, assim como mostra nas prints e clips, olha os horarios.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [29/12/2023] [Hitmans] Manotubah_vegeance - Intervenção de seq indevidamente #265190

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos