Compartilhe
Ir em baixo
Roma_Spk
Roma_Spk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/04/2012

[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Empty

[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac

postado em Qui 26 Abr 2012, 19:46
Como dizer agora Felix vamos ri ? é bom mata né quem n tem defesa nem colete !

Fácil de mata né? muito fácil por isso vc fica na spam civil ! deveria ser banido isso Sim

Primeiro: só Advogado com orgulho n tenho vergonha disso em vez de vc que e lider de deveria ter né?

Segundo: Que vergonha para um Lider fazer isso né ! pq sera que vc fica la perdeu alguma coisa ?

Terceiro: Cada ss Prova seu crime oks ... Cada ss Mostra seu ato e o meu !

Quarto: Vo ser sincero sei como vai se defender. Então vamos polpa tempo certo para min e dinheiro !

Quinto: E ultimo deixarei os motivos nas ss ilustradas para melhor visualização . Fenix quero ver se vc renasce, Como a Lendária Fenix de verdade dos temos mitológicos .

1 - Ss Hora que manda /m indevido ajudando novatos rum .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp373y
2 - Ss Estava em um Conversa
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp374g
3 - Ss Na 1 ss mostro eu tomando quase crash tomei crash loguei de novo ss ele manda a mesma voz .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp375d
4 - Ss De eu perto dele ! .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp401j
5 - Ss Essa ss foi de um rapaz que bug mando relato nenhum adm respondeu entao ele pediu pra min mata ele .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp402zj
6 - Ss Hora que ganhei o su assassinato e o indevido na minha frente !.
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp403j
7 - Ss Posso reagir pq esto no meu direito e ele n ele manda voz .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp404uo
8 - Ss Hora que para para da + su então hora da minha reação. é me deu su desacato por te chamando de lixo .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp405t
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp406s
9 - Ss Hora que ele saca bazuca que e proibido no spam civil são 180min
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp407n
10 - Ss Trajetória da bala da bazuca que tiro meu life e foi de perto
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp408d
11 - Ss Outra bazucada !
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp409w
12 - Ss Outra bazucada e quando ele equipa em batalha
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp410c
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp411f
13 - Ss Deu su fuga sendo que eu n estava em fuga e sim correndo em volta indo pra la e pra ca + n sair de la outra bazucada .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp412j
14 - Ss Hora que ele equipa em batalha de novo e ainda pega jet
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp413r
15 - Ss das bazucada que pego nele quando atiro no caso ss da batalha .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp414f
16 - Ss hora que equipa de novo.
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp415w
17 - Ss de outra bazucada
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp416p
18 - Ss ora do outro su sendo que estava sem veiculo
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp417q
18 - Ss final quando me mata de bazucada .
[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Samp418i

Pelos meus calculos na calculadora

o tempo dele sera de: 90 pelos su + 180 por esta usando bazuca na spam civil +180 por esta equipano + por esta pegando jet em batalha + 180 por bazuca de perto

tem final de 630 minutos 2 aviso por 6 denucias up sendo que a outra e essa do carinha que vi
http://forum.brasilplaygames.com.br/t19737-policia-federal-fenix_lykan-ant-rpg

com essa denucia ira perde grande parte de pontos de lider .

Roma_Spk
Roma_Spk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/04/2012

[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Empty

Re: [PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac

postado em Qui 26 Abr 2012, 19:54
Se o tempo dele for de cada vez que ele equipo e mando bazuca sera muito melhor obrigado .

Ja felix vc que me zuo quando tava sem colete sem nada pra vc eu falo

Ra,Ra Acordo o Dragão e agora esta no chão uuu Twisted Evil

Att Roma_Spk

Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac

postado em Sex 27 Abr 2012, 16:10
Buenos...

1°- Você mato o cara porque quis e pego su automaticamente.
2°- O Fenix deu voz e você reagiu = Ele esta certo que mando voz.
3°- O /su Desacato e o Fuga foram Corretos porque você xingou de '' Lixo '' e tento Fugir = Ele esta certo.

Obs: O Fenix só sera Punido Por Atirar no Spawn Civil + Equipar em Batalha e a Bazuca não foi de perto porque não mostro o momento do tiro, só mostrou ele sacando a bazuca. ( Deveria Ter Gravado ou Ter Tirado ss No momento exato do tiro)

Será punido.

[PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac Scaled.php?server=403&filename=topicclosedq

ATT: KrosSiTa
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: