Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_RuleZ
Guilherme_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 16:13
[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! EO12Z

Preciso dizer nada
Anonymous
Convidad
Convidado

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 16:34
Forjando DB meu amigo ? como pode ver na ss cops mandaram voz pra mim e eu estava atirando no carro da pm e tu entra na frente pra tirar ss ? nem sugou nada do seu life lol, entrar na frente dos outros qnd to atirando em outras pessoas pra forjar denuncia é feio viu ^^
Guilherme_RuleZ
Guilherme_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 16:39
Twitter_Vengeance escreveu:Forjando DB meu amigo ? como pode ver na ss cops mandaram voz pra mim e eu estava atirando no carro da pm e tu entra na frente pra tirar ss ? nem sugou nada do seu life lol, entrar na frente dos outros qnd to atirando em outras pessoas pra forjar denuncia é feio viu ^^


kkkk quem disse que só vc ta procurado ver la tbm nem da pra saber se e em mim ou vc e a ss mostra claramente vc com db em mim .-.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 17:37
Guilherme_RuleZ escreveu:
Twitter_Vengeance escreveu:Forjando DB meu amigo ? como pode ver na ss cops mandaram voz pra mim e eu estava atirando no carro da pm e tu entra na frente pra tirar ss ? nem sugou nada do seu life lol, entrar na frente dos outros qnd to atirando em outras pessoas pra forjar denuncia é feio viu ^^


kkkk quem disse que só vc ta procurado ver la tbm nem da pra saber se e em mim ou vc e a ss mostra claramente vc com db em mim .-.

na sua própria ss mostra eu procurado cara, kkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe qe tu forjou mnw larga de ser noob pqp, pm mandou voz pra mim eu tava atirando no carro dela tu entra na frente pra pegar em você nem tirou nada do seu life, vai caçar oqe fazer, inveja mata Wink
Guilherme_RuleZ
Guilherme_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 18:05
Twitter_Vengeance escreveu:
Guilherme_RuleZ escreveu:
Twitter_Vengeance escreveu:Forjando DB meu amigo ? como pode ver na ss cops mandaram voz pra mim e eu estava atirando no carro da pm e tu entra na frente pra tirar ss ? nem sugou nada do seu life lol, entrar na frente dos outros qnd to atirando em outras pessoas pra forjar denuncia é feio viu ^^


kkkk quem disse que só vc ta procurado ver la tbm nem da pra saber se e em mim ou vc e a ss mostra claramente vc com db em mim .-.

na sua própria ss mostra eu procurado cara, kkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe qe tu forjou mnw larga de ser noob pqp, pm mandou voz pra mim eu tava atirando no carro dela tu entra na frente pra pegar em você nem tirou nada do seu life, vai caçar oqe fazer, inveja mata Wink

Forjo o caralho admite nessa porra que foi vc ata eu acho que vc tinha cumpriu o cont vc n tirou ss que eu saiba e obrigaçao tira ss dos cont que pega intao cala tua boca ae

Anonymous
Convidad
Convidado

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 22:10
Guilherme_RuleZ escreveu:
Twitter_Vengeance escreveu:
Guilherme_RuleZ escreveu:


kkkk quem disse que só vc ta procurado ver la tbm nem da pra saber se e em mim ou vc e a ss mostra claramente vc com db em mim .-.

na sua própria ss mostra eu procurado cara, kkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe qe tu forjou mnw larga de ser noob pqp, pm mandou voz pra mim eu tava atirando no carro dela tu entra na frente pra pegar em você nem tirou nada do seu life, vai caçar oqe fazer, inveja mata Wink

Forjo o caralho admite nessa porra que foi vc ata eu acho que vc tinha cumpriu o cont vc n tirou ss que eu saiba e obrigaçao tira ss dos cont que pega intao cala tua boca ae

Ta perdendo a linha ? kkkkkkkkkk, véey na boa, players como você qe só qer foder os outros tinham qe ser banidos, sua inveja de mim é tanto qe até um db tu forja pra qerer me foder, kkkkkkkkkkkk, só rindo de vocês mesmoo.

Ja falei e vou falar de novo, eu estava procurado a PM veio atras de mim como você pode ver na sua ss qe ela mandou /m, ai eu estava atirando no carro deles e tu entra na frente pra tirar ss e vim forjar um db, nem tirar life teu eu num tirei, o db nem pegou em você, só digo uma coisa: SUA INVEJA FAZ MINHA FAMA !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sex 27 Abr 2012, 22:19
E mais um coisa, qe eu saiba tem o prazo maximo de 3 dias após o acontecimento para vim aqui no fórum denunciar, passou disso não é mais válida as suas prova e já estamos no dia 27 então, DENUNCIA FAIL!
Guilherme_RuleZ
Guilherme_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sáb 28 Abr 2012, 09:21
Twitter_Vengeance escreveu:
Guilherme_RuleZ escreveu:
Twitter_Vengeance escreveu:

na sua própria ss mostra eu procurado cara, kkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe qe tu forjou mnw larga de ser noob pqp, pm mandou voz pra mim eu tava atirando no carro dela tu entra na frente pra pegar em você nem tirou nada do seu life, vai caçar oqe fazer, inveja mata Wink

Forjo o caralho admite nessa porra que foi vc ata eu acho que vc tinha cumpriu o cont vc n tirou ss que eu saiba e obrigaçao tira ss dos cont que pega intao cala tua boca ae

Ta perdendo a linha ? kkkkkkkkkk, véey na boa, players como você qe só qer foder os outros tinham qe ser banidos, sua inveja de mim é tanto qe até um db tu forja pra qerer me foder, kkkkkkkkkkkk, só rindo de vocês mesmoo.

Ja falei e vou falar de novo, eu estava procurado a PM veio atras de mim como você pode ver na sua ss qe ela mandou /m, ai eu estava atirando no carro deles e tu entra na frente pra tirar ss e vim forjar um db, nem tirar life teu eu num tirei, o db nem pegou em você, só digo uma coisa: SUA INVEJA FAZ MINHA FAMA !

Inveja?Chupa ja fui hitman ainda c/4 Aguardando Resposta de Adm nem presiso fala com certas pessoas
Guilherme_RuleZ
Guilherme_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sáb 28 Abr 2012, 09:25
Eu postei essa denucia porque minha conta tava bug forum mais como o meu irmao estava postando eu disser a ele n posta a tua blz?Por que ele e hitman e hitman denuciando outro hitman n da.Aii so otem eu consigui minha conta dnv aqui no forum.Intao xiu ae se n sabe antes de fala bosta.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sáb 28 Abr 2012, 13:30
Guilherme_RuleZ escreveu:Eu postei essa denucia porque minha conta tava bug forum mais como o meu irmao estava postando eu disser a ele n posta a tua blz?Por que ele e hitman e hitman denuciando outro hitman n da.Aii so otem eu consigui minha conta dnv aqui no forum.Intao xiu ae se n sabe antes de fala bosta.

Seu português é lindo, kkkkkkkkkk, já disso isso dai aconteceu no dia 17 e já estamos no dia 28, portanto, você tem 3 dias pra denunciar não denunciou em 3 dias denuncia fail ;*
Guilherme_RuleZ
Guilherme_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Sáb 28 Abr 2012, 18:58
Aguardando resposta de um adm e pq postei esse dia e pq minha conta ta bug aki no forum
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em Qui 03 maio 2012, 14:50
Mais de 10 dias depois do acontecimento, o player denunciado poderia ter excluído as provas, como diz a regra são até 3 dias depois do acontecido para denunciar. Não será punido.

CLOSED !
Conteúdo patrocinado

[Hitman]Twiiter_Vengeance DB! Empty

Re: [Hitman]Twiiter_Vengeance DB!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos