Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D - Página 2 Empty

[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D

postado em Seg 30 Abr 2012, 20:06
Relembrando a primeira mensagem :

tipo nao sei oque fiz pro mlk ficar tão irritadinho,mas ele pediu pra mim fazer uma idiotice,enfiar a lingue no cu,a meu deus..

os cara da org decham carros sem gas etc,dps colocam br,dai o lider falo os negocios

Spoiler:

aqui:

[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D - Página 2 Sa-mp-227

[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D - Página 2 Sa-mp-226-1

[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D - Página 2 Sa-mp-229

[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D - Página 2 Sa-mp-230

olha cara,eu n sei pq ele fico irritadinho,mas n é motivo pra mandar o cara postar coisas na assinatura,espero punição

não sei pq ele me chingo desse geito,mas eu n tinha nada contra ele,mas agora tenho

espero punição por ofença no /d

Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D

postado em Seg 30 Abr 2012, 23:30
Diiego_Walker escreveu:Pode até me dar ban , mas já estou ficando com raiva desse Wagner , ele só faz isso tudo porque é amiguinho do Rodrigo e sabe que não vai acontecer nada com ele!
DIIGO, VC ACABOU DE GANHAR O TROFEU DE SEGUNDO LUGAR DOS FILHOS DA PUTA. VC ACABOU DE SER DEMITIDO DA PM PQ PEGOU HELI SEM PERMIÇAO E AINDA O LARGOU NA PISTA. AE AGORA VC VEM FALAR ESSA MERDA? A MENOS DE UMA HORA ATRAS VC ESTAVA PENDURADO NO MEU SACO LAMBENDO E CHUPANDO. AGORA VC VEM AQUI FALAR Q TA FICANDO COM RAIVA DE MIM? QUERO Q VC VA TOMAR NO OLHO DO SEU CU. PEGA SUA RAIVINHA E ENFIA ELA BEM NO MEIO DO SEU RABO. ENFIA COM FORÇA. MAIS UM FILHO DA PUTA PARA MINHA LISTA. A MENOS DE UMA HORA ESTAVA CHUPANDO E BABANDO MEU SACO.AGORA TA AQUI SE JUNTANDO COM ESSA RAÇA DE SAFADOS. CASO NAO SAIBAM SEUS FILHOS DA PUTA. JA PEDI PARA O RODRIGO ME TIRAR DE LIDER E COLOCAR O SUB Q ESTA DEVIDAMENTE QUALIFICADO PARA O CARGO. SÓ NAO DEI /PEDIRCONTAS PQ ME COMPROMETI COM O RODRIGO EM ARRUMAR UM LIDER RPG E BOM.
NAO JOGAREI MAIS AQUI ENQUANTO PERDURAR ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA SEM CARATER. ENQUANTO HOUVER ADM SAFADO, ENQUANTO HOUVER PLAYER LEVEL 15+ SENDO ANTI-RPG, ISSO AQUI NAO VAI MUDAR. DEVERIA TER UM /BAN ALL
Rodolfo_AbsoluT
Rodolfo_AbsoluT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/04/2012

postado em Seg 30 Abr 2012, 23:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Wagner e brunno tao certo

Bpg so Vai Melhorar Quando Alguns Feladaputas para de Fazer Denuncia De Gente Fresca

Tudo que Agente faz os filho da puta fala '' ss fraps on nb ''

¬¬'
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 30 Abr 2012, 23:57
a tnc
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 01 Maio 2012, 02:06
@Rodolfo_AbsoluT escreveu:Wagner e brunno tao certo

Bpg so Vai Melhorar Quando Alguns Feladaputas para de Fazer Denuncia De Gente Fresca

Tudo que Agente faz os filho da puta fala '' ss fraps on nb ''

¬¬'
rodolfo absolut, vc acaba de ganhar 5 pontos no meu conceito. nao q vc precise disso, mas apenas quero q saiba q agora te vejo com outros olhos. parabéns por enxergar a realidade!!
campanha: mande um FODA_SE para todos os filhos da puta.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 01 Maio 2012, 02:12
@Brunno_Winchester escreveu:
Diiego_Walker escreveu:Pode até me dar ban , mas já estou ficando com raiva desse Wagner , ele só faz isso tudo porque é amiguinho do Rodrigo e sabe que não vai acontecer nada com ele!

NÃO ELE FAZ PORQUE É O UNICO QUE TEM CORAGEM, EU PAREI DE JOGAR BPG PQ EM QUANTO TEM FILHOS DA PUTA Q NAO SABEM JOGAR SÓ SABEM DENUNCIAR,
SÓ VOLTO A JOGAR QUANDO ACABAR A RAÇA DESSES FILHOS DA PUTA.
HA POD FALAR "AGUARDO 7 DIAS DE BAN PARA O BRUNNO" FODA-SE PODE DAR 1 MES DE BAN SE QUISER, COMO DISSE SÓ VOLTO A JOGAR SERIO QND ESSES FDP SUMIREM DO BPG. BJOS
eu só volto quando aprender a dançar: eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchutchatchuthcutcha...quando toda a raça e especie de filhos da putas safados sumirem.
nao me misturo mais. eles q entrem tudo um dentro do cu do outro. se merecem de verdade.!!
Eduardo_Armstrong
Eduardo_Armstrong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 22
Registro Registro : 05/11/2011

postado em Qua 02 Maio 2012, 11:41
WAGNER ME IRRITEI CTG AGR,PORRA SEI Q N TO CITADO E TO POCO ME LIXANDO SE VO SER BANIDO,O ULQUIORRA E MEU PRIMO,A MAE DELE NÃO É PUTA,E AGORA TU VAI MORRER SEU (...) DESGRAÇADO,VOU RASTREAR SEU IP E TE PEGAR SEU (..),ME IRITEI SEU MERDINHA,VO ATE TUA CASA E TE CAGA A PAU SUA QUENGA VEIA DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por Eduardo_Armstrong em Qua 02 Maio 2012, 12:26, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 02 Maio 2012, 12:19
@Eduardo_Armstrong escreveu:WAGNER ME IRRITEI CTG AGR,PORRA SEI Q N TO CITADO E TO POCO ME LIXANDO SE VO SER BANIDO,O ULQUIORRA E MEU PRIMO,A MAE DELE NÃO É PUTA,E AGORA TU VAI MORRER SEU PUTO DESGRAÇADO,VOU RASTREAR SEU IP E TE PEGAR SEU BOSTA,ME IRITEI SEU MERDINHA,VO ATE TUA CASA E TE CAGA A PAU SUA QUENGA VEIA DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUER MEU IP DE HOJE?
TE MANDO POR MP. Q EU VOU MORRER EU JA SEI. É A UNICA CERTEZA DA VIDA. MAS PODE TER CERTEZA DE Q PELAS SUAS MAOS NAO SERA. SE IRRITOU FOI? JURA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SE JUNTA COM UM ADMZINHO Q JA FALOU Q VAI ME PEGAR TAMBEM. VE SE VEM OS DOIS JUNTOS PRA VER SE VCS TEM MAIS CHANCES. KKKKKKKKKKKKKK
AVISO: ENVIO MEU IP ATUAL POR MP. QUEM QUISER ME RASTREAR É SÓ FALAR. POSSO COLOCAR UM GPS NA MINHA CACETA TAMBEM. BJUNDAS
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4693
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Qui 03 Maio 2012, 13:05
Denuncia fail, não foi ofensa e sim xingamento.

xingamento = permitido. Sem abusos, claro..

CLOSED

Cumprimentos,
Bruno

CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Conteúdo patrocinado

postado em