Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chroms_WizzarD
Chroms_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/05/2012

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando ! Empty

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando !

postado em Qui 31 maio 2012, 17:45
Eu postei uma denuncia anteriormente contra Hey_DaFaca . E vou postar outra denuncia em relação a outra denuncia.

Apos eu ter ido na HQ dos Taliban's Conversar com o Hey_DaFaca : como mostrar a imagem abaixo :

Fiz um gesto de amizade para ele e ele me expulsou da sua HQ com tiros !

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando ! Samp134vk

Minha "Viatura do SAMU" tinha sido explodida pelo seus membros e fiquei na HQ dos Taliban's nem por 1 minuto após minha "Viatura do SAMU" ter explodido, o ADM me pôs no Carandiru, Hey_DaFaca manda um SMS pra mim .

Imagem abaixo :

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando ! Samp136cn

Tenho ele como amigo . Fui fazer um gesto de amizade com ele, porque ele tinha me demitido da sua ORG, eu estava tentando re-entrar na ORGANIZAÇAO dele (Taliban) Mandando SMS's :

"Nossa hey voce nao consegue vencer sem mim " .. Sem maldade nos SMS's ... Ele nao gostou e ficou nervoso fui tentar recuperar minha amizade com ele, ele nao quis Me chamou de : "BIBA" so que como mostra a primeira imagem ele usou "*", não gostei da atitude dele. Como mostra a primeira figura eu digitei : "/eu abracou Hey_DaFaca (123)" me senti ofendido por ele alem de ter me zombado e de ter me recebido à tiros.


Aguardando resposta de Hey_DaFaca ou de algum ADM !
Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Registro Registro : 16/03/2012

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando ! Empty

Re: [Taliban]Hey_DaFaca me zombando !

postado em Qui 31 maio 2012, 18:37
Existe regra contra zombar? Se existe eu não conheço. E você invadiu minha HQ e eu fiquei pedindo pra sair, você não quis sair e começou a me dar murros, dai comecei a atirar se entro na ambulância se equipou e tentou fugir, mereceu levar tiro mesmo. Sem mais. Minha primeira denúncia desde quando peguei líder não vai dar UP --'.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando ! Empty

Re: [Taliban]Hey_DaFaca me zombando !

postado em Sex 01 Jun 2012, 18:23
han ?


você entrou sendo que ele pediu pra sair, foi punido por invasão hq ? foi corretamente..


closed
Conteúdo patrocinado

[Taliban]Hey_DaFaca me zombando ! Empty

Re: [Taliban]Hey_DaFaca me zombando !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos