Compartilhe
Ir em baixo
Dener_Henrique
Dener_Henrique
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

[Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG Empty

[Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG

postado em Qua 26 Out 2011, 17:31
Estava passando com uma mobilete perto do carro da cv que tinha uns 4 membros +ou- e a mobilete bate no carro deles,quando o luiz pula do carro e mete uns tiros de bazuca na moto e eu morro,mas pena que não tirei essas SS.
Sou segurança coloquei um /procurar e fui até onde ele estava dizer que iria denúnciar ele sobre os tiros de bazuca,quando ele na cara de pau já começa a cometer o dm novamente.
E nem vem dizer aqui que tava fazendo teste,por que você estava no meio da pista e esse carinha apareceu depois que seus membros te deixaram no meio do nada.
Creio que cometeu o dm pq achou que eu era civil nb,esse cara do mesmo jeito que fez comigo,deve ter feito com outros que não vinheram aqui denúnciar.

Provas:[Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG PQAAALchsuL3fmKOMnVm4whi8zt2neb-Mfxo0CvWhEuDrKfXU2XzBBQQ8LXxig2FG70wROExNTfCyuvcbUE5VNC7WScAm1T1UO3IKU783Dk8oj-QrrWrpgwZ1IgF

[Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG PQAAAPIjJa1wcstbTSAuaO911SYRTcD7aI9bTgZwvS53MHHuZmSZ9_v_BA7dvQ5xjfUwaPkUVR-Bst_dkO2gdQ1QfBAAm1T1UNooSbxk9ESGzlWXcZaLi_4dqpVz

[Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG PQAAAA7sbptYh4NqJRq3R_PZ7YQ_QdcEWbJbNpzuOHeyoYdAc7_MeMiomkxxy3dvyvsyGU-oz9WexVlY25aao_XrO_YAm1T1UN1S5EYnSRhDtgL3V-kfV4ZjW4HU

[Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG PQAAAD7uPZv2uAJaNUJFycOxVxMW8JOqmc3T7lAdz0QOrNf02ox-r1djfDqZ4TAMYDDE8ePsvwIhsp0bInMp5iEn_QgAm1T1UGCzzr9M3s0USozPqn_WewtKuopS
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [Comando Vermelho] - DM - Luiz_KinG

postado em Qua 26 Out 2011, 19:29
Estava em teste como comprova as proprias ss's do denunciante!
Falei pra ele sair umas 3 vezes! ele fiko atrapalhando meu teste por volta de 5 minutos!
Meti bala mesmo!

Quero Puniçao para esse cara por ofença como prova na primeira e segunda ss!!
Dener_Henrique
Dener_Henrique
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

postado em Qua 26 Out 2011, 23:49
Ofença??,primeiro procure saber oque é ofença para depois vim aqui no forum responder,você me mata na bazuca depois eu volto no mesmo local para dizer que iria te denunciar e você comessa á atirar e o civil só rindo como mostra na SS.
Esse é um local perto da prefeitura onde todos podem transitar,uma via onde normalmente passa carros e players e não um local para você fazer teste,e em nenhuma hora atrapalhei nada,fiquei de boa só dizendo SS a cada tiro que vc dava.
Esperando a presença de um adm no caso,As SS Comprovam o DM Claro!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 01 Nov 2011, 18:44
O Mesmo já ñ é mais lider caso obtivesse uma punição,

CLOSED.