Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhown_Templars
Jhown_Templars
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/11/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Qui 19 Jul 2012, 15:39
QUERO PUNIÇÃO SOBRE ANBUS , PQ 1 MANDOU MATAR O OUTRO PARA NAO SER PRESO. E OUTRA CARA DO SONS FEZ A MESMA COISA MAIS NAO FRAPEI.

VIDEO FALAM MAIS QUE PALAVRAS.

VIDEO: https://youtu.be/V6FS1mPuRkA
Snapped_HazzarD
Snapped_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Qui 19 Jul 2012, 19:49
1º - Denuncia Fail - Falta de provas.
2º - Tava procurando e sem querer matei ele pq ele tava atras de você.
3º - Esperando ADM denuncia.
Jhown_Templars
Jhown_Templars
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/11/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Qui 19 Jul 2012, 19:54
bla bla bla no video mostra muito bem vc atirando nele nao em mim. me procurando ? tava na sua frente doidao. ou digita /procurar se nao me viu '-' se faz de besta né.
Snapped_HazzarD
Snapped_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Qui 19 Jul 2012, 20:08
Falei que tava procurando seu lag não você.!
Eu tava atirando em você como mostra no video mais como eu já falei ele tava atraz e morreu.
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Qui 19 Jul 2012, 20:13
Saudações...
Snapped será punido por tal ato, porém com minha ausência não sei se era intenção do Didi a tal ato, então não será punido. O vídeo mostra que o Didi foi a vítima, enquando o Snapped foi o "praticante".
Jhown_Templars
Jhown_Templars
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/11/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Sex 20 Jul 2012, 07:40
Samuel_Vengeance escreveu:Saudações...
Snapped será punido por tal ato, porém com minha ausência não sei se era intenção do Didi a tal ato, então não será punido. O vídeo mostra que o Didi foi a vítima, enquando o Snapped foi o "praticante".
como disse la em cima nao foi a 1º vez que acontece minutos antes fizeram mesma coisa.
e quando encontrar a sons agora sera fraps para sempre em vcs , seus membros sao muitos ant-rp desculpe se vc é lider mais sao mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Sex 20 Jul 2012, 10:56
mano vai chupar um canavial de rola , porem pode ter sido apenas lag e ele pode ter mi atingido , pois eu estava correndo , e voce tava passando na minha frente .
Danger_Winchester
Danger_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 642
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2011

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em Seg 23 Jul 2012, 20:08
Será Punido ,


CloseD .
Conteúdo patrocinado

[SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO] Empty

Re: [SONS]Snapped_HazzarD E DIDI_VENGEANCE [ ANT-RP 1 MATANDO OUTRO PARA NAO SER PRESO]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos