Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 14:44
É deprimente ver o líder de uma organização fazendo essas coisas.
Situação: Ele estava com sua moto, em frente a PM, eu estava tentando entrar num carro que estava atravessado no meio da rua, e dou "F" na moto dele, fazendo com que ele caísse da moto.....como todos sabem, não se consegue entrar num veículo que é de outra organização. Pois bem, ele mandou "fdp" para mim, e eu, seguindo o protocolo, apliquei o /su [id] Desacato, em seguida apliquei a voz (megafone): **PROCURADO** PARE e digite /handsup AGORA!! Se você atirar ou fugir será fulminado! , e com isso, mesmo assim, ele ficou insinuando ao Staff, que chamou via /relatorio, que eu tinha aplicado /su [id] Dop sem a voz de prisão... e atirado e matado ele.

Em seguida, após a sua prisão, deu uma série de ofensas contra mim...

Imagens:
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer0
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer1
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer2
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer3
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer4
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer5
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer6
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer7
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer8
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer9

Espero punição severa! Mesmo ele sendo um Sócio ou um Líder não pode ficar impune! Exijo meu direito de jogador, assim como todos que jogam! Creio que se eu for, por exemplo, sócio do BPG, não irá me dar o direito de sair fazendo isso com os jogadores, exijo respeito!!!
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 15:25
Cade a SS que eu citei nome ? tem ae então ? posta quero ver.
Ainda deu 2 su indevido em mim mas não perco tempo no fórum com noob, deixei pra la.
Na hora até chamei admin , mas não tinha como ele resolver.

Aproveita vai da uma boa relida no manual e revê algumas regras la sobre cop.
Ant-Rpg aqui não.

Obrigado por forjar denuncia.

LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 15:31
Sobre o assunto ofensa , ofensa nao é para ser levada do jogo para vida real.só nao abusar na ofensa.Posta ae a ss que eu citei nome , se tiver posta ae que quero ver.


Difamação onde ?

Obrigado por forjar denuncia.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 15:46
Ah... essa é sua defesa? Então, eu vou chegar em frente a você, digitar e enviar FDP, e não vai ser com você? TENHA SANTA PACIÊNCIA, NÃO DÊ UMA DE RIDÍCULO, EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊ, CARA......QUE RIDÍCULO VOCÊ É!!!

OBS¹: Meu Líder pergunta a vossa excelência denúnciada -"Falando com quem Lucas?" e o mesmo responde "Com o noob do Razor." Se toda essa denúncia tem que haver o nome da pessoa incluído como por exemplo, numa carta escrita De: Fulano Para: Ciclano, ele automaticamente "auto-denunciou-se" nessa mensagem, embora, não seria necessário todo esse teatrinho.

OBS²: Difamação sim! Me chamando de criança, noob e todas essas coisas, me senti difamado e ainda mais falando no /d (departamento) para todos os meus colegas de trabalho lerêm!

E mais uma coisita: Não preciso forjar nada para provar o que é verdade!

Aprenda mais os valores da vida, respeite o seu próximo e tenha mais educação.


Última edição por RaZor_Kamikaze em Ter 30 Out 2012, 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de gramática ;))
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 15:55
1º Criança é difamação onde ?? se não tem maturidade não posso fazer nada , pra mim quem não tem maturidade é criança.e noob = novato.

2º Cara igual eu falei ali , não mistura jogo com vida real , é por isso que vocês forjam denuncia.

3º Cade A SS que eu citei nome ? aquilo não prova nada.Cade as outras ss deu falando com você? o que eu falei com você é bem diferente.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 16:03
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Aaaa tá certo, olha quem fala, "se não tem maturidade não posso fazer nada", enxergue-se, garoto!! Você não sabe com quem está falando!! Volto a dizer aqui, reveje seus conceitos, aprenda os valores da vida e respeite o seu próximo. Você acha que quero fazer disso algo pessoal? Estou lhe denúnciando, não só por mim, mas por todos que foram maltratados por você no jogo.

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Samp285fy
Você foi MALTRATADO? OFENDIDO? ... Fui maltratado e ofendido por você! VÁ NO FÓRUM E DENÚNCIE. Vim no fórum e denúnciei você! Esse é um direito meu!

Se todos os pré-adolescentes tiverem a mente insana, manipulativa e alienada como a sua, nosso futuro realmente está perdido.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 18:48
RaZor_Kamikaze escreveu:Aaaa tá certo, olha quem fala, "se não tem maturidade não posso fazer nada", enxergue-se, garoto!! Você não sabe com quem está falando!! Volto a dizer aqui, reveje seus conceitos, aprenda os valores da vida e respeite o seu próximo. Você acha que quero fazer disso algo pessoal? Estou lhe denúnciando, não só por mim, mas por todos que foram maltratados por você no jogo.

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Samp285fy
Você foi MALTRATADO? OFENDIDO? ... Fui maltratado e ofendido por você! VÁ NO FÓRUM E DENÚNCIE. Vim no fórum e denúnciei você! Esse é um direito meu!

[center]Se todos os pré-adolescentes tiverem a mente insana, manipulativa e alienada como a sua, nosso futuro realmente está perdido.

Caara nós estamos jogando um jogo , você ta confundindo com vida real.
Agora vim levantar falso de mim ? vai ter que provar.Todos maltratados por mim ? prova cara. Levantar falso é facil prova é dificil.
Cade a ss que eu cito nome ? posta ae cara.
Ali está escrito para denunciar e não forjar denuncia o que você fez.



LucaS_DarkneS
LucaS_DarkneS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/11/2011

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Ter 30 Out 2012, 19:21
Cara praque pelo amor de Deus você aperto o ´´F``?Faria o mesmo não aguento isso,aposto que se você no lugar o do Luucas fica (censura) por terem te tirado do seu carro.Alem do mais falar PALAVRÃO É RPG ou você nunca falou palavrão?
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Qua 31 Out 2012, 14:06
LuucaS_TwisteeR escreveu:
RaZor_Kamikaze escreveu:Aaaa tá certo, olha quem fala, "se não tem maturidade não posso fazer nada", enxergue-se, garoto!! Você não sabe com quem está falando!! Volto a dizer aqui, reveje seus conceitos, aprenda os valores da vida e respeite o seu próximo. Você acha que quero fazer disso algo pessoal? Estou lhe denúnciando, não só por mim, mas por todos que foram maltratados por você no jogo.

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Samp285fy
Você foi MALTRATADO? OFENDIDO? ... Fui maltratado e ofendido por você! VÁ NO FÓRUM E DENÚNCIE. Vim no fórum e denúnciei você! Esse é um direito meu!

Se todos os pré-adolescentes tiverem a mente insana, manipulativa e alienada como a sua, nosso futuro realmente está perdido.

Caara nós estamos jogando um jogo , você ta confundindo com vida real.
Agora vim levantar falso de mim ? vai ter que provar.Todos maltratados por mim ? prova cara. Levantar falso é facil prova é dificil.
Cade a ss que eu cito nome ? posta ae cara.
Ali está escrito para denunciar e não forjar denuncia o que você fez.


A ta certo, se você falou todas essas coisas comigo, uma pessoa que você nem conhece, por um motivo tão banal, EU DÚVIDO que você não tenha feito isso antes. E não sei se você é cego, ou não quer aceitar os fatos, mas, vou postar a imagem novamente de você dizendo que estava falando comigo:
Imagem:
[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Luucastwisteer8
Embora eu volto a dizer que nem precisava disso, né?


LucaS_Armstrong escreveu:Cara praque pelo amor de Deus você aperto o ´´F``?Faria o mesmo não aguento isso,aposto que se você no lugar o do Luucas fica (censura) por terem te tirado do seu carro.Alem do mais falar PALAVRÃO É RPG ou você nunca falou palavrão?
Convenhamos, se esse seu "Deus" estivesse aqui e agora esse seu "amiguinho" não me ridicularizava para a metade do servidor ler, se enxerga!!!! PENSA QUE SOU ALGUM OTÁRIO? De ele me xingar e ridicularizar e ficar assim? Está certo, falar palavrão é RPG, quem nunca falou, por exemplo, quando seu carro capota um "CARALHO" ou um "CACETE" "PQP", mas xingar o seu próximo desta maneira que ele me xingou? AH!!

E por favor, retire-se deste tópico LucaS_Armstrong eu não o citei no mesmo!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em Qua 31 Out 2012, 15:54
será punido + pontos de líder.


closed
Conteúdo patrocinado

[SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO] Empty

Re: [SA:MU] LuucaS_TwisteeR [OFENSA e DIFAMAÇÃO]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos