Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Braz
Victor_Braz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2012

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE) Empty

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE)

postado em Qua 31 Out 2012, 14:20
Eu sempre quis ser hitman e nunca pude faser o teste. Quando tive a chance eu errei no teste e o LIDER dos hitmans falo que eu so podia faser teste de novo no dia 27/11/12 Eu acho isso injusto pq todos os lideres tenque dar mais 2 chances ou 3 e ele nao deu nenhuma e AGORA eu tenho que esperar 1 Mês. LEIA ISSO ANTES DO DIA 27/11 ISSO ACONTECEU DIA 27/10 Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad .
FrozeN_BrotherhooD
FrozeN_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE) Empty

Re: Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE)

postado em Qua 31 Out 2012, 15:06
Ele te deu a chance de fazer o teste e entrar para a organização. Irei-lhe explicar como funciona esse sistema.

Muitos jogadores tem o mesmo desejo que o seu de entrar para os Hitmans, você nem imagina quantas ligações / sms recebemos por minuto. São muitos testes, muitos reprovados, então, esse sistema serve para organizar os testes com quem ainda não teve essa oportunidade.
Ex: Fulano_DeTal e Carinha_Ali querem teste para os Hitmans.
Fulano_DeTal fez teste hoje(31/10) e foi reprovado, enquanto o Carinha_Ali ainda não fez o teste nesse dia.
Daí, no dia seguinte, o Fulano_DeTal pede teste novamente e o mesmo é feito, tirando a oportunidade de quem ainda não fez o teste.
Para evitar isso, o Líder criou esse intervalo entre um teste e outro com quem já foi reprovado, para não tirar a oportunidade de quem ainda não teve chances fazer. Pois, são muitos, MUITOS querendo entrar, se não tivesse isso, faríamos muitos testes repetitivos com os mesmos jogadores já reprovados outras vezes.

Luucas_Powerss
Luucas_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE) Empty

Re: Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE)

postado em Qui 01 Nov 2012, 01:00
Frozen_Vengeance escreveu:Ele te deu a chance de fazer o teste e entrar para a organização. Irei-lhe explicar como funciona esse sistema.

Muitos jogadores tem o mesmo desejo que o seu de entrar para os Hitmans, você nem imagina quantas ligações / sms recebemos por minuto. São muitos testes, muitos reprovados, então, esse sistema serve para organizar os testes com quem ainda não teve essa oportunidade.
Ex: Fulano_DeTal e Carinha_Ali querem teste para os Hitmans.
Fulano_DeTal fez teste hoje(31/10) e foi reprovado, enquanto o Carinha_Ali ainda não fez o teste nesse dia.
Daí, no dia seguinte, o Fulano_DeTal pede teste novamente e o mesmo é feito, tirando a oportunidade de quem ainda não fez o teste.
Para evitar isso, o Líder criou esse intervalo entre um teste e outro com quem já foi reprovado, para não tirar a oportunidade de quem ainda não teve chances fazer. Pois, são muitos, MUITOS querendo entrar, se não tivesse isso, faríamos muitos testes repetitivos com os mesmos jogadores já reprovados outras vezes.

DIS TUDO !!!
Rodrigo_SkyWalKeer
Rodrigo_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/07/2012

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE) Empty

Re: Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE)

postado em Qui 01 Nov 2012, 21:36
Frozen_Vengeance escreveu:Ele te deu a chance de fazer o teste e entrar para a organização. Irei-lhe explicar como funciona esse sistema.

Muitos jogadores tem o mesmo desejo que o seu de entrar para os Hitmans, você nem imagina quantas ligações / sms recebemos por minuto. São muitos testes, muitos reprovados, então, esse sistema serve para organizar os testes com quem ainda não teve essa oportunidade.
Ex: Fulano_DeTal e Carinha_Ali querem teste para os Hitmans.
Fulano_DeTal fez teste hoje(31/10) e foi reprovado, enquanto o Carinha_Ali ainda não fez o teste nesse dia.
Daí, no dia seguinte, o Fulano_DeTal pede teste novamente e o mesmo é feito, tirando a oportunidade de quem ainda não fez o teste.
Para evitar isso, o Líder criou esse intervalo entre um teste e outro com quem já foi reprovado, para não tirar a oportunidade de quem ainda não teve chances fazer. Pois, são muitos, MUITOS querendo entrar, se não tivesse isso, faríamos muitos testes repetitivos com os mesmos jogadores já reprovados outras vezes.


deve se mesmo, pq n fiz teste pra hit e o lider nunca atende minhas ligações--'
Rau_Vengeance
Rau_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 33
Registro Registro : 12/04/2012

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE) Empty

Re: Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE)

postado em Sex 09 Nov 2012, 16:47
'Denuncia Fail'

@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE) Empty

Re: Denuncia contra hitmans (INJUSTIÇA DE TESTE)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos