Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

(SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG) Empty

Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)

postado em Ter Nov 06, 2012 5:22 pm
vc fes errado era para aceitar a rendição da GN não da PM , Tira ss de vc caindo e facil vc pode ter desligado O Mouden é Ter Voltado de novo , poste provas mais concretas amigo.
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/12/2011

(SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG) Empty

Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)

postado em Ter Nov 06, 2012 5:27 pm
MateuS_SkyWooD escreveu:vc fes errado era para aceitar a rendição da GN não da PM , Tira ss de vc caindo e facil vc pode ter desligado O Mouden é Ter Voltado de novo , poste provas mais concretas amigo.

Minha provas estão concretas...

Logo quando desliguei o hotspot e o ts voltou falei com um membro da gn que iria me entregar , logo vc abre chat falando que eu ia forum , avisei para você que minha net tinha caido e você começa com ofensa contra mim.

Portanto me entreguei para a PM , a regra diz que é pra se entregar , mais não fala nada de se entregar para a orgcop que você crachou.

Qualquer org cop é valida para a rendição.

Denuncia fail.
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

(SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG) Empty

Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)

postado em Ter Nov 06, 2012 6:01 pm
BiigDark_BahianO escreveu:
MateuS_SkyWooD escreveu:vc fes errado era para aceitar a rendição da GN não da PM , Tira ss de vc caindo e facil vc pode ter desligado O Mouden é Ter Voltado de novo , poste provas mais concretas amigo.

Minha provas estão concretas...

Logo quando desliguei o hotspot e o ts voltou falei com um membro da gn que iria me entregar , logo vc abre chat falando que eu ia forum , avisei para você que minha net tinha caido e você começa com ofensa contra mim.

Portanto me entreguei para a PM , a regra diz que é pra se entregar , mais não fala nada de se entregar para a orgcop que você crachou.

Qualquer org cop é valida para a rendição.

Denuncia fail.
'
filho eu não te ofendi se quiser que eu mande o historico do meu ts aki eu te mando agora vo nem fala doque tu me chamou , segundo eu so aceito sua rendição se eu quiser n adianta se vc tivesse tomado crash e tirado ss eu ate entederia + desligo o mouden e tiro ss que foi desconectado n ira adiantar de nada , aguardo punicao do player ... e quem diz que a denucia da fail eo ADM não o Player Mentiroso... quant oa regra é o Seguinte vc deveria ter Se rendindo A GN que ela que denuciou vc não a PM certo ? Aguardo Punicao.
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/12/2011

(SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG) Empty

Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)

postado em Ter Nov 06, 2012 6:09 pm
Cara não uso modem , minha net é via cabo.

Minha provas estão ai , crachei , voltei e me entreguei , está na regra clara e objetiva , foi como eu fiz como a regra diz.

Tu quer mais oq ?

Tu manda eu '' me foder '' no ts e não quer se xingado dps ?

chora mais ae cara que você ta fazendo papel de palhaço.



E mais uma coisa , a área está errada , não so da org sons , estou de socio in-game.
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

(SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG) Empty

Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)

postado em Qua Nov 07, 2012 7:10 am
aguardo a resposta do adm.
Move o topico ai ADM porfavo para area de socios.
Conteúdo patrocinado

(SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG) Empty

Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos